Fanfics Brasil - Sim Eugenia trasamos-12 capitulo. Apaixonada pelo meu PAI

Fanfic: Apaixonada pelo meu PAI | Tema: Laliter


Capítulo: Sim Eugenia trasamos-12 capitulo.

675 visualizações Denunciar


PVC de Euge


Eu ñ acredito que a Lali está com o tio Peter sorte que o Nico ñ percebeu como ela não me conta uma coisa dela.


Fui tirada dos meus pensamento com a porta abrindo e ela entrando e o nico falou.


Nico:Lali eu juro q eu não fiz nada foi ela que veio pra cima de mim-Ele virou pra mim-eu juro meu amor que não fiz nada.


Lali-mas...-eu interrompe ela.


Euge-tudo bem amor eu sei que a mery é obsecada por você –na verdade eu queria que ele saísse logo queria ter uma conversa séria com aLali.


Nico-tudo bem meu amor eu te aamo tanto-ele começou a me beijar só pq escultamos uma tosse fraca( de mentira)


Euge-amor vc pode me deixar sozinha com a Lali depois convesamos amanhã.


Nico-Tá amor nos vemos amanhã e obrigado por acreditar em mim-me deu um selinho-chau lali-dando um beijo na buchecha dela.


Euge-chau amor.


Lali-Chau Niquinho-disse rindo dele.


Euge-Agora vamos conversar né mocinha.


Lali-O que foi que eu fiz-disse se fazendo de desentendida.


Euge-eu sei  ?


Lali-Sabe o q


Euge-Não  se faça de desentendida Mariana.


Lali-O QUE VOCE SABE EUGENIA-ela comçou a gritar.


Euge-SEI QUE VC TÁ COM O SEU PAI-só vi ela chorar-pq vc não me contou.


Lali-tive medo que vc não me perdoar por não te contar ta tudo muito confuso na minha cabeça-ela chorava mais.


Euge-vc sempre me contou tudo pq não me contou isso, vc tyá com o seu pai ele tem o seu mesmo DNA sabia que isso é proibido.


Lali-sabia mais nao resistir eu sinto coisas diferentes quando estamos juntos é algo diferente .


Euge-Quando aconteceu .


Lali_tem mais ou menos uma semana miga.


Euge-Vc já...


Lali-transamos.


Euge-sim-já.


Lali-Sim Eugenia trasamos.


 


Comentem............


Gente desculpa a demora é que já começaram as minha provas(é já começaram é que a minha escola tem prova todo mês é um saco) 80% é culpa de lá 10% culpa dos meus pai insurportaveias que não me deixa fazer nada 5% culpa do meu irmãozinho que fica me enjuando e mais 5% que eu esta um pouco sem inspiração eu juro que o próximo capitula vai ser melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ivinyamolaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PVC de Peter Deixei minha pequena lá  na casa da Euge e fui pra impressa,chegando lá vejo um amigo de velhos tempos. XX:Então o senhor Lanzani chegou,  q demora cara. Peter:Olá Pablo quanto tempo-disse indo abraçar ele. Pablo:Né cara tb como tá o seu´´casamento´´ com a Paula. Peter:casame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 19/07/2013 - 19:04:03

    por favor posta o prox. e dedica a mim *-*

  • lali_esposito Postado em 13/06/2013 - 19:08:37

    posta mais

  • robertaferreira Postado em 12/06/2013 - 21:13:04

    posta pffffffffffffffffffff

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:05:47

    Posta mais

  • jamersoalmeida Postado em 06/06/2013 - 21:52:46

    Continua

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 21:28:49

    Posta

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 20:16:16

    Quando vai voltar a posta ?

  • yumitaniyama Postado em 22/05/2013 - 17:51:01

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++ ta legal

  • bia_soares Postado em 14/05/2013 - 01:08:55

    postaaaaaaaaa

  • ynarabh Postado em 04/05/2013 - 19:55:57

    Posta ++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais