Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
Outro sábado à noite e Anahí estava em casa, assistindo um programa horrível de televisão na companhia de Luke, seu labrador que no momento babava no sofá. Levantou com o intuito de ir até a cozinha, mais no caminho algo chamou sua atenção, parou e ficou observando o vizinho pela janela. Devia ser a quarta mulher diferente nessa semana, talvez a décima do mês, era impossível não espiá-lo. Ele a atraia toda vez que o via pela janela como se fosse uma droga. Uma droga morena, alta e que devia ser um pouco mais velha, uns 35 anos talvez. Bom, aquilo estava muito mais interessante que o programa de TV. Sentou novamente, só que dessa vez em uma poltrona que ficava estrategicamente posicionada próxima da janela, teria ido para a varanda mais estava frio demais para sair de casa. Agora ele tirava a roupa da mulher com tudo, ela era ruiva, com os cabelos até a cintura, o corpo torneado e branco chegava a fazer contraste com a pele morena dele, não dava para ver seu rosto já que suas bocas não se desgrudavam nem por um minuto. Anahí aproveitava o seu momento voyeur no escuro da sala, estava começando a achar que ele gostava de ser observado, afinal sempre que fazia sexo deixava as cortinas abertas. Uma hora depois e ela se cansou de tudo aquilo, já sabia o final da história, eles iam dormir e a ruiva ia embora pela manhã para de noite aparecer outra e tudo acontecer da mesma forma. Preparou um sanduíche, pegou um copo de suco e seguiu para o quarto, no caminho no resistiu e deu mais uma espiada na casa do vizinho, pelo que parecia a mulher não tinha do que reclamar.
Anahí acordou com o sol em seu rosto e Luke latindo ao lado da cama.
Anahí: O que foi Luke? – o cachorro latia sem parar e ela ainda estava sonolenta, olhou no relógio da mesinha e era 12h, aquele escândalo nada mais era do que fome. – Eu vou colocar comida pra você, da pra ficar quieto só um minuto? – levantou e foi até a área colocar a ração dele que finalmente calou a boca, passou a mão pelos cabelos e abriu a geladeira, sinceramente ela não sabia como havia deixado as coisas chegarem a esse ponto, não havia nada além de um pote de manteiga pela metade, água e leite.
Tomou um Nescau e resolveu ir ao mercado, odiava fazer compras mais já tinha adiado demais aquilo. Calça jeans, tênis, camiseta e casaco, prendeu os cabelos e saiu. Depois de sua rápida tortura voltou carregada de sacolas, quando estava chegando em casa viu a ruiva da noite anterior saindo da casa dele, “Essa ficou mais tempo que o de costume” pensou rindo, entrou e foi direto arrumar as coisas, mais enquanto guardava as compras ouviu o telefone tocar.
Anahí: Alô?
Maite: Anahí?
Anahí: Oi Mai! Fala. – voltou para a cozinha com o telefone a fim de terminar o que estava fazendo.
Maite: Tudo certo por ai?
Anahí: Tudo sim. E com você?
Maite: Também, quer sair hoje?
Anahí: Depende – ela havia terminado de guardar as coisas, então foi para a varanda, o olhar atraído de repente para a janela dele.
Maite: Deixe de ser chata e vamos, é só um barzinho com alguns amigos.
Anahí: Alguns amigos seus Maite, ai você fica se agarrando com o Chritian e eu fico lá sozinha. Então não, muito obrigada.
Maite: Talvez se você fizesse algo além de ficar enfurnada em casa como estudar ou trabalhar conhecesse mais pessoas.
Anahí: Essa história novamente? – revirou os olhos, Maite podia ser uma excelente amiga e conhecê-la há anos mais já estava ficando repetitiva com toda essa história de faculdade e emprego – Vamos fazer o seguinte? Eu vou à noite com você, mais pare de me importunar com isso.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Você sabe que está errada e que não foi com isso que seus pais sonharam para o seu futuro.Anahí: Pode até não ter sido com isso mais eles não estão mais aqui então não importa com o que sonharam ou deixaram de sonhar. De noite agente se vê, eu ligo pra saber em qual bar vocês vão. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20
Mais uma web sua lida, muito linda!
-
viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31
oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr
-
camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44
Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!
-
camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27
OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais