Fanfics Brasil - Capitulo 010 Peça do Destino-AyA [Finalizada]

Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 010

1193 visualizações Denunciar




Anahí: Minha menstruação atrasou mais meu ciclo nunca foi muito certo então não me preocupei só que se passaram duas semanas e eu comecei a ficar com isso na cabeça, principalmente depois que quase desmaiei aqui em casa.
Maite: E ele já sabe?
Anahí: Claro que não! – disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Como vou contar isso a ele?
Maite: Por isso a casa está toda fechada? – perguntou indicando as cortinas.
Anahí apenas confirmou com a cabeça: A última vez que falei com ele foi naquela noite que você estava aqui antes de eu sair para jantar.
Maite: Isso faz mais de uma semana!
Anahí: Faz. No dia seguinte eu passei mal e então resolvi ir até o laboratório fazer o teste. Desde que peguei o resultado tenho fugido de falar com ele.
Maite: Olha pra mim. – pegando as mãos da amiga – Não da pra ficar fugindo o tempo todo, uma hora ele vai descobrir, ou você acha que da pra esconder uma gravidez até o final?
Anahí: Eu não sei se quero esse filho. – confessou em um sussurro como se sentisse culpa por pensar tal coisa.
Maite: Para com isso! – assustada - Se você vier com essas idéias sem fundamento eu mesma conto tudo pro Alfonso!
Anahí: Como que eu vou cuidar de uma criança Maite? Me diz! Só agora consegui me matricular na faculdade, não tem ninguém pra me ajudar... Nem emprego eu tenho ainda!
Maite: Mais você não pode cogitar uma hipótese dessas.
Anahí: Te juro que não sei o que fazer.
Maite: Conta pra ele, você não fez esse filho sozinha.
Anahí: Como? Vou chegar lá e dizer o que?
Maite: Isso já não é comigo. Mais você tem que contar, ele tem o direito de saber.
Anahí: E se ele não quiser saber de mais nada depois disso? – indagou insegura.
Maite: Não sei mais você também nunca vai saber se não contar.
 
Anahí olhou Maite e sem dizer nada a abraçou. Um abraço forte de quem buscava segurança, conforto e carinho.
---
Maite: Agora tenho que ir, vou jantar com a família do Christian. – se levantando.
Anahí: Fazendo média com a sogra. – sorrindo.
Maite: Nem precisa, ela já me ama. – piscando para ela – Me leva até a porta?
Anahí: Claro! – levando Maite – Obrigada por tudo!
Maite: O que eu vou falar é meio clichê mais amigo é pra essas coisas!
Anahí: Totalmente clichê! – rindo um pouco e abrindo a porta pra amiga poder sair, ela só não sabia que Alfonso também estava ali, se preparando para tocar a campainha.
Alfonso: Any!
Maite: É melhor eu ir. – se virando para Anahí e sussurrando de uma maneira que só as duas escutassem – Pensa no que eu te disse! – lhe dando um beijo na bochecha – Tchau! – dando um sorrisinho para Alfonso e indo embora.
Alfonso: Any o que aconteceu? Você sumiu!
Anahí: Entra Alfonso. - dando espaço para ele passar.
Alfonso entrou e seguiu até o sofá se sentando no mesmo: Porque tudo isso? – se referindo as cortinas fechadas.
Anahí: Por nada, é só mania mesmo. – dizendo a primeira coisa que lhe passou pela cabeça e assumindo para si mesmo que não foi uma desculpa muito convincente.
Alfonso: Ok – arqueou uma sobrancelha desconfiado.
Anahí: E você? O que faz aqui? – falou tentando parecer tranquila.
Alfonso: Eu estava preocupado, você sumiu de repente.
Anahí: Não tem razão para se preocupar comigo Alfonso.
Alfonso: Mais é claro que tem, você faz parte da minha vida agora.
Anahí: Eu vou pegar um copo de água, – tentando fugir da conversa – você quer?
Alfonso: Aceito.
 
Ela saiu o deixando sozinho na sala, Alfonso achava tudo aquilo muito estranho, sabia que o motivo daquelas cortinas fechadas era impedir que ele soubesse quando ela estava em casa ou não, só não conseguia entender o porquê de tudo aquilo.

Se levantou e caminhou até a janela, abriu as cortinas deixando o sol tomar conta da sala de Anahí, quando voltou para o sofá percebeu um pequeno envelope aberto, logo reconheceu o logotipo de uma clinica na canto direito do papel, o pegou preocupado e puxou o conteúdo de dentro dele. Examinava a folha com cuidado quando seus olhos bateram com a palavra “positivo”. Não! Não era possível, olhou de novo para ter certeza de tudo o que lera. “Resultado: Positivo”, “Tempo: 4 semanas”. Só então ouviu o barulho de dois copos de vidro se chocando contra o chão, era Anahí que estava paralisada olhando a cena dele com seu exame nas mãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

---Alfonso: Grávida Anahí? – perguntou surpreso – Como isso?Anahí continuava parada no mesmo lugar o olhando assustada, não queria que Alfonso tivesse descoberto sobre a gravidez dessa forma.Alfonso: Fala Anahí! – aumentando o tom de voz em um misto de preocupação e raiva, nem ele mesmo sabia o que estava sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20

    Mais uma web sua lida, muito linda!

  • viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31

    oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr

  • camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44

    Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!

  • camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27

    OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais