Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
Já eram 19h quando eles finalmente foram jantar. Se acomodaram na mesa do restaurante deixando o monte de sacolas no chão e logo pediram a comida.
Anahí: Nós somos loucos, eu nem sei onde vou colocar tudo isso na minha casa. – falou rindo.
Alfonso: É exatamente sobre isso que eu quero falar contigo.
Anahí: Como assim? – confusa.
Alfonso: Eu acho que você deveria morar comigo.
Anahí: Morar contigo? Você está louco Alfonso? – surpresa.
Alfonso: Não vejo o porquê do espanto, nós vamos ter um filho, nada mais natural do que morarmos na mesma casa. – a olhando como se o que falasse fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Anahí: Não da forma que vivemos. Nós sequer temos um relacionamento sério.
Alfonso: Eu sabia que você ia dizer isso, e por isso vim preparado. – pegando uma caixinha no bolso da jaqueta – Quer namorar comigo?
Anahí o olhava sem saber o que dizer, nunca pensou que vivenciaria aquele momento com ele, por fim a insegurança falou mais alto e ela fez a pergunta da qual tanto temia a resposta: Você está fazendo isso só por causa do bebê não é? – sua voz saiu mais como um sussurro e Alfonso teve dificuldade em entender.
Alfonso: O que? Se eu estou te pedindo em namoro apenas pelo bebê? – ela afirmou com um aceno de cabeça – Ora Anahí, eu já vivi o bastante para saber que uma relação que se baseia apenas em filhos não da certo.
Anahí: Então porque me pede isso? Não é seu estilo fazer esse tipo de coisa.
Alfonso: Você não me conhece pequena, quando estou apaixonado faço de tudo para que o relacionamento de certo. – falou a encarando – Agora me responda, por favor, estou parecendo um tonto segurando essas alianças e você fica ai sem dizer nada.
Anahí: Repete. – ela pediu um pouco abismada.
Alfonso: O que? – perguntou confuso.
Anahí: A parte do “quando estou apaixonado”.
Alfonso: Que quando estou apaixonado faço de tudo para que o relacionamento de certo? – vendo a confirmação no rosto dela – Mais é verdade. – disse simplesmente.
Anahí: Você está apaixonado? – ainda incrédula.
Alfonso: Acho que vivemos o bastante em quase seis meses para eu ter certeza disso. – levando uma das mãos ao seu rosto e o acariciando com o polegar – E então? Aceita?
Anahí: Aceito. – disse sorrindo e levando a mão até a dele.
Alfonso: Por um momento achei que fosse levar um fora. – aliviado.
Anahí: Eu nunca iria te dar um fora.
Ele pegou a aliança e colocou em seu dedo, lhe dando um beijo logo em seguida e ela fez o mesmo. Estavam felizes mais nem todas as questões haviam sido resolvidas.
Alfonso: Então vai morar lá em casa?
Anahí: Eu não sei Poncho. – insegura.
Alfonso: E porque não sabe? – perguntou.
Anahí: Eu vivo bem na minha casa, tenho o suficiente para me sustentar por mais um tempo. Não quero sair de lá e ir morar contigo sem ter um emprego e viver do seu dinheiro.
E tem o Luke também.
Alfonso: O Luke não é problema, você sabe disso. Quanto ao dinheiro nós podemos alugar a sua casa, assim você terá sua renda e não vai se sentir mal sendo “bancada” por mim. – disse fazendo aspas com as mãos.
Anahí: É uma boa idéia.
Alfonso: Então aceita?
Anahí: Não acha que estamos indo rápido demais?
Alfonso: Se estamos ou não estamos não importa, deveríamos ter pensado nisso antes de fazer esse bebê.
Anahí concordou sorrindo: Então eu aceito. – disse se aproximando dele por cima da mesa e selando seus lábios. Que mal tinha em aceitar essa proposta? Sua vida já estava uma loucura mesmo, uma a mais não faria a menor diferença.
---
Camilla: E Ai ja leu todas minhas Webs ? kkkkk
Anny Kelly : Bom respondir sua pergunta : kkkk Grcias por esta aqui :D
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois.Maite: Tenho de confessar que estou começando a admirar toda essa sua loucura. – ajudando Anahí a lacrar mais uma caixa.Anahí: Você só diz isso porque vai alugar minha casa. – disse rindo.Maite: Que absurdo Anahí! – rindo também – É sério, estou feliz que tudo esteja dando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20
Mais uma web sua lida, muito linda!
-
viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31
oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr
-
camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44
Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!
-
camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27
OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais