Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
Uma semana depois.
Maite: Tenho de confessar que estou começando a admirar toda essa sua loucura. – ajudando Anahí a lacrar mais uma caixa.
Anahí: Você só diz isso porque vai alugar minha casa. – disse rindo.
Maite: Que absurdo Anahí! – rindo também – É sério, estou feliz que tudo esteja dando certo pra vocês três. – acariciando a barriga dela – E minha afilhada? Como está?
Anahí: Quietinha, mais li que falta pouco para começar a mexer. – sorrindo.
Maite: E já escolheram o nome?
Anahí: Agente tinha combinado que se fosse menina eu escolheria, se fosse menino seria com ele.
Maite: E como vai se chamar essa princesa?
Anahí: Laura. – disse com os olhos marejados.
Maite: Que linda homenagem Anahí. – lhe abraçando – Tenho certeza se que a Tia Laura onde quer que esteja está muito feliz em saber que sua neta terá o mesmo nome que ela. – secando algumas lágrimas que teimavam em cair.
Alfonso: Tudo pronto? – perguntou entrando com Christian que também ajudava na mudança – Aconteceu alguma coisa? – preocupado por ver as duas abraçadas e chorando.
Maite: Nada, besteira nossa. – se separando de Anahí e sorrindo.
Alfonso: Certeza? – perguntou desconfiado.
Anahí: Certeza! – se levantando do chão com a ajuda de Maite e dando um selinho em Alfonso – Agente já terminou aqui, é só levar as caixas pra sua casa.
Alfonso: Nossa casa. – ele a corrigiu sorrindo – E vocês? Quando se mudam? – perguntou a Maite e Christian.
Christian: Até o final do mês nós já estamos aqui. – abraçando a namorada de lado.
Maite: Mal posso acreditar que finalmente vamos morar juntos. – lhe dando um selinho demorado – Mais vamos parar com a conversa e levar essas coisas. Pode ser perto mais a Anahí tem muita tralha!
Anahí: Ei! – reclamou enquanto ria.
Alfonso: Isso porque muita coisa ela não precisa levar.
Christian: Verdade. – pegando uma das caixas sendo seguido por Alfonso e Maite. Anahí pegou apenas uma sacola e chamou Luke para levá-lo também.
---
À noite Anahí estava no quarto arrumando suas coisas quando Alfonso entrou com uma caixa de pizza nas mãos.
Alfonso: Fome?
Anahí: Muita! – falou sorrindo e se sentando na cama.
Alfonso: Então a pizza chegou na hora certa. – se sentando ao lado dela e abrindo a caixa.
Anahí: Nossa, que cheiro bom! – respirando fundo e fechando os olhos.
Alfonso: Desse jeito eu vou achar que você não comeu nada o dia todo. – observando ela que já mordia um pedaço da pizza.
Anahí: Pior que é verdade, só tomei um copo de Nescau de manhã. – fazendo uma careta.
Alfonso: Anahí! Não pode né. – a repreendendo.
Anahí: Eu sei meu amor, me desculpa.
Alfonso: Promete que não faz de novo? – arqueando uma sobrancelha.
Anahí: Prometo. – sorrindo.
Alfonso: Não pode deixar nossa boneca com fome. – acariciando sua barriga por cima do fino tecido de sua blusa, quando de repente não só ele como Anahí também se assustou.
Anahí: Sentiu? – sorrindo e colocando as mãos sobre as dele.
Alfonso: Foi ela? – perguntou todo bobo.
Anahí: Foi sim. – sentindo Laura chutar novamente – Olha! De novo.
Alfonso: É a primeira vez?
Anahí riu: Claro que é a primeira vez, se ela já tivesse chutado você saberia.
Alfonso: Que forte! – sorrindo e lhe dando um beijo na barriga – Você sabe que é o papai não é filha? – falando perto do umbigo de Anahí e obtendo outro chute como resposta.
Anahí: Ela sabe. – sorrindo e acariciando seus cabelos.
Alfonso: É estranho? – perguntou curioso.
Anahí: Diferente, mais eu estava louca para que ela chutasse. – o encarando.
Alfonso: Agora não vai parar quieta. – sorrindo e levando o rosto até o de Anahí lhe dando um beijo demorado.
---
Anahí: Poncho, eu estou ficando curiosa! – rindo.
Alfonso: Isso não é novidade nenhuma pequena. – a guiando e tampando seus olhos com as mãos.
Anahí: Isso não se faz com uma mulher grávida.
Alfonso: Chantagem emociona agora é? – rindo e abrindo a porta do quarto – Pronto. – tirando a mão dos olhos dela – Pode abrir.
Anahí abriu os olhos e se deparou com o quarto de Laura em sua frente, Alfonso havia mantido o projeto em segredo e tudo o que ela sabia era que a cor seria verde claro porque pelo menos isso ele a havia deixado escolher. Já tinha tentado espiar de tudo quanto é forma como estava ficando a obra mais nunca teve sucesso. Agora via que havia ficado muito melhor do que poderia imaginar, todos os móveis eram brancos e a parede dividida em duas partes por uma faixa com tema de bichos da floresta tinha um papel de parede desenhado na parte inferior e era pintada de branco na superior. Além do berço e do armário tinha uma cômoda e uma poltrona para ela amamentar. Várias prateleiras estavam espalhadas pelo local com bonecas de pano e alguns porta retratos que tinham fotos dos dois juntos e da barriga de Anahí. No canto havia um baú cheio de brinquedos e no teto um móbile colorido de borboletas e pássaros girava calmamente.
Anahí: Está lindo Poncho! – ela se virou sorrindo para ele – Obrigada.
Alfonso: Gostou mesmo? – enlaçando sua cintura.
Anahí: Muito. – colocando os braços em volta de seu pescoço.
Alfonso: Falta tão pouco agora não é? Parece que foi ontem que você se mudou para cá.
Anahí concordou: E agora em menos de um mês vamos ter nossa princesa nos braços.
Alfonso colocou a mão sobre a enorme barriga de oito meses de Anahí e na mesma hora Laura chutou: Olha mamãe, está chutando o papai. – disse sorrindo.
Anahí: Ela não tem parado quieta esses dias. – fazendo uma careta.
Alfonso: É porque ela quer sair, não é bebê? – falou fazendo com que ela chutasse de novo – Acho que isso foi um sim. – rindo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
---Maite: Então a faculdade ficou para depois mesmo? – ela estava sentada em uma cadeira perto da piscina da casa de Anahí e Alfonso, desde que se mudara para a antiga casa da amiga com Christian eles frenquentavam a casa uns dos outros nos fins de semana.Anahí: Sim, o Poncho acha melhor eu só começar quando a Laura estiver com um ano ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20
Mais uma web sua lida, muito linda!
-
viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31
oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr
-
camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44
Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!
-
camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27
OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais