Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
---
---
Anahí estava deitada na cama de hospital com Laura ao seu lado, Alfonso havia saído para fazer o registro da menina. Já estava no hospital a dois dias e sua alta era para o dia seguinte. Não via a hora de finalmente poder voltar para casa levando sua filha consigo. Nesse meio tempo recebeu a visita de Maite e Christian, ninguém da família de Alfonso havia ido conhecer a criança, pelo menos não até agora.
Dulce: Com licença. – disse colocando a cabeça para dentro do quarto – Posso entrar?
Anahí: Pode. – surpresa pelo fato da irmã de Alfonso está ali, se bem se lembrava ela foi a que mais a tratara mal quando em um Domingo ele insistiu em levá-la para conhecer sua família. Como era de se esperar a maneira tradicional com a qual eles eram acostumados fez com que não aprovassem o relacionamento dos dois por diversos fatores que não fizeram questão alguma de esconder. A diferença de idade, o fato de irem morar juntos sem se casar e principalmente o bebê que estava a caminho.
Dulce: Vim conhecer minha sobrinha. – se aproximando do berço ao lado da cama de Anahí – Está tudo bem? – perguntou por educação.
Anahí: Tudo sim. – respondeu desconfortável, a verdade era que não se sentia a vontade sozinha com Dulce.
Dulce: E meu irmão? Onde está?
Anahí: Foi registrar a Laura, não demora muito e já está de volta.
Dulce: Então é Laura o nome? – admirando a criança.
Anahí: Sim.
Dulce: Muito bonito.
Anahí: Obrigada.
Dulce: Ela também é muito bonita, parece uma boneca. – olhando Laura que ressonava tranquila.
Anahí: Obrigada novamente.
E o silêncio tomou conta do quarto, nada além do som da respiração das três podia ser ouvido.
Dulce: Anahí?
Anahí: Sim. – virando-se para olhá-la.
Dulce: Quero lhe pedir desculpas pela forma como te tratei quando Alfonso te levou na casa de nossos pais. É uma situação complicada, eu sou melhor amiga da ex-mulher dele.
Anahí: Ele já me contou. – disse seca.
Dulce: De qualquer forma não quero me distanciar de meu irmão porque não aceito a mulher dele. E na verdade eu não tenho nada contra você, nós nem nos conhecemos.
Anahí: Eu nunca pediria ao seu irmão que se afastasse da família por mim. Pensar isso prova que você não me conhece mesmo.
Dulce: Me desculpe de qualquer forma.
Anahí: Olhe Dulce, eu realmente não sinto necessidade alguma de ser sua amiga ou algo do tipo. Porém acho que podemos nos tratar com a educação necessária que qualquer relacionamento exige. Primeiro porque sei que Alfonso será mais feliz assim, e segundo que não irei privar a minha filha de ter uma família, eu sei como é não ter quem olhe por você e não desejo isso a ninguém.
Dulce apenas assentiu com um aceno de cabeça quando Alfonso entrou no quarto.
Alfonso: Como estão minhas pequenas? – ele parou surpreso – Dulce, você por aqui?
Dulce: Vim conhecer minha sobrinha, achei que não tivesse problema já que você nos deu o endereço do hospital.
Alfonso: Problema algum. – lhe dando um abraço – Viu como ela é linda?
Dulce: É linda mesmo. – sorrindo para o irmão – Bem, eu vou embora. Ainda tenho que trabalhar hoje. Parabéns para os dois.
Alfonso: Obrigada irmã. – olhando Dulce ir embora – Ela estava aqui a muito tempo? – aproximando-se de Anahí que até então não havia falado nada.
Anahí: Algum tempo. – erguendo a cabeça e lhe dando um selinho.
Alfonso: Há algo que eu deva saber? – desconfiado.
Anahí: Não. – disse sorrindo e lhe puxando para que se senta-se ao lado dela – Ocorreu tudo bem lá?
Alfonso: Tudo certo. – olhando a filha que dava os primeiros sinais de que iria acordar – Ih mamãe, acho que alguém já quer mamar de novo. – se levantando e pegando Laura no colo.
Anahí: Estou me sentindo uma vaca leiteira. – disse rindo.
Alfonso sorriu: Pois a nossa bezerrinha adora! – levando o bebê até Anahí – Pelo cheirinho que estou sentindo acho que temos presente nessa fralda.
Anahí riu: É a sua vez.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Sim, é a minha vez. – fazendo um careta e levando a bebê para o pequeno trocador que havia ali no quarto.Cerca de dez minutos depois ele voltou com Laura nos braços e a entregou para Anahí que imediatamente a colocou para mamar.Alfonso: Adoro te ver amamentando nossa filha sabia? – sorrindo terno.Anahí: Eu fico feliz em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20
Mais uma web sua lida, muito linda!
-
viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31
oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr
-
camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44
Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!
-
camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27
OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais