Fanfics Brasil - Capítulo 019 Peça do Destino-AyA [Finalizada]

Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 019

19 visualizações Denunciar




Alfonso: Sim, é a minha vez. – fazendo um careta e levando a bebê para o pequeno trocador que havia ali no quarto.
Cerca de dez minutos depois ele voltou com Laura nos braços e a entregou para Anahí que imediatamente a colocou para mamar.

Alfonso: Adoro te ver amamentando nossa filha sabia? – sorrindo terno.
Anahí: Eu fico feliz em poder dar de mamar para ela, mais a verdade é que dói bastante. – fazendo uma careta e ganhando um beijo de Alfonso.
Alfonso: Mal posso acreditar que amanhã iremos para casa.
Anahí: Nem eu, estou louca para ela conheça seu quartinho.
---
Alfonso: Está tudo certo então? – ele falava baixo ao telefone.
Maite: Tudo sim Alfonso, quando der 16h eu ligo para chamá-la. Acha que vai ter tempo o suficiente para arrumar tudo?
Alfonso: Acredito que sim. – disse quando ouviu o barulho de alguém se aproximando – Tenho que desligar, ela está vindo. – colocando o aparelho no gancho sem ao menos dar a chance de Maite se despedir.
Anahí: Ela finalmente dormiu. – deitando no sofá com a cabeça no colo de Alfonso.
Alfonso sorriu e começou a acariciar seus cabelos: A Laura é um tanto quanto agitada.
Anahí: Agitada? Esses seis meses foram os mais longos da minha vida!
Alfonso: Já passou tanto tempo, estamos a meio caminho de ela completar um ano.
Anahí: Se com seis meses já da trabalho imagine com um ano! Querendo correr pela casa e puxar as orelhas do Luke. – riu cansada.
Alfonso: É verdade. – concordou sorrindo – Você parece exausta.
Anahí: Estou mesmo cansada.
Alfonso: Dorme um pouco. Aproveita que ela dormiu também.
Anahí: Vou seguir seu conselho. – levantando do sofá – Vem comigo?
Alfonso: Depois eu vou, tenho que resolver algumas coisas ainda.
Anahí: Por favor? Você sabe que não gosto de me deitar sozinha.
Alfonso: Ok. – sorrindo e se levantando – Você está ficando muito manhosa Senhorita Anahí. – a pegando no colo de surpresa.
Anahí apenas rui e entrelaçou os braços em seu pescoço: Exagerado. – sussurrou colando os lábios nos dele para beijá-lo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

---Os dois dormiam profundamente, ela tinha a cabeça deitada no peito de Alfonso e suas pernas estavam entrelaçadas nas dele. A casa estava tranquila e em silêncio já que Laura também dormia e Luke estava no jardim brincando distraidamente com uma bola, quando o barulho do telefone fez com que Anahí acordasse assustada despertando Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20

    Mais uma web sua lida, muito linda!

  • viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31

    oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr

  • camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44

    Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!

  • camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27

    OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais