Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
---
Os dois dormiam profundamente, ela tinha a cabeça deitada no peito de Alfonso e suas pernas estavam entrelaçadas nas dele. A casa estava tranquila e em silêncio já que Laura também dormia e Luke estava no jardim brincando distraidamente com uma bola, quando o barulho do telefone fez com que Anahí acordasse assustada despertando Alfonso que continuou imóvel.
Anahí: Alô? – disse com sua inconfundível voz de sono e um tanto quanto irritada por terem a atrapalhado.
Maite: Anahí? É você?
Anahí: É claro que sou eu. Que outra mulher atenderia ao telefone da minha casa?
Maite: Que mau humor! – exclamou espantada.
Anahí: Desculpe Maite, é que eu estava dormindo.
Maite: Oh sim, entendi. Desculpa incomodar mais é que eu realmente preciso de você!
Anahí: Por quê? O que houve? – se sentando na cama.
Maite: É o Christian, ele não liga para os preparativos do casamento, me deixa sempre sozinha. Estou começando a achar que quer se separar de mim.
Anahí: Maite! Está louca? Preste atenção no que você está falando! O Christian é e sempre foi louco por ti.
Maite: Eu não sei mais o que pensar, tenho certeza de que ele tem outra. – desabando em um choro incontrolável.
Anahí: Fique calma amiga, você quer que eu vá para ai?
Maite: Por favor, eu sou capaz de cometer uma loucura se ficar sozinha.
Anahí: Então eu só vou pegar a Laura e já estou a caminho.
Maite: Não demore. – chorando cada vez mais.
Anahí: Prometo ir o mais rápido possível, mas se acalme, por favor! – ela já se vestia e Alfonso continuava a fingir que dormia – Vou desligar e já apareço ai.
Maite: Obrigada. – desligando o telefone e olhando Christian que ria sentado ao seu lado.
Christian: Você realmente escolheu a carreira errada, deveria ser atriz de dramas mexicanos. – rindo e lhe dando um selinho.
Maite: Modéstia a parte eu sempre fui boa nisso. – secando as lagrimas e se levantando do sofá – Agora vá logo para o quarto de hóspedes e tome cuidado para não fazer barulho, ela não pode saber que você está aqui.
Christian: Pode deixar. – indo para o quarto e piscando para ela – Thalia que se cuide! – disse rindo enquanto fechava a porta se trancando lá dentro.
Anahí ficou pronta em menos de vinte minutos, escreveu um bilhete para Alfonso e arrumou Laura seguindo para a casa da amiga. Ele assim que se viu sozinho levantou e pegou o bilhete o lendo em voz alta.
“Mi amor,
Tive que ir até a casa da Maite, não se preocupe que eu levei a Laurinha comigo.
Prometo não demorar.
Beijos da sua pequena,
Any.”
Sorriu e olhou o relógio que tinha na mesa de cabeceira, eram quase 16h30, ele teria que se apressar. Foi logo fechar a porta com trinco, Anahí não poderia entrar enquanto tudo não estivesse pronto. Depois começou a arrumar a tão esperada surpresa que estava organizando a cerca de um mês para ela.---
Anahí: É sério Maite, eu preciso mesmo ir embora. Já são 19h!
Maite: Não, fica mais um pouco, por favor! Eu não quero ficar sozinha. – ela tinha Laura nos braços e brincava com a criança que ria de suas caretas.
Anahí: Daqui a pouco o Christian chega.
Maite: Eu já disse que não quero falar com ele! – decidida.
Anahí: E eu já desisti de discutir esse assunto com você. – se sentando ao lado de Maite – Será que o Poncho ainda está dormindo? Ele sequer telefonou pra cá.
Maite: Você está virando uma namorada grudenta!
Anahí: Eu? – ultrajada – Pelo amor de Deus Maite! Nunca que eu seria uma namorada grudenta. Tenho horror a essas coisas.
Maite: É o que parece. – concluiu.
Anahí: Você tem cada idéia. - mexendo na mãozinha de Laura que imediatamente agarrou seu dedo e a olhou – O que foi minha bebê? É a mamãe é?
Maite: É só te ouvir que ela me larga. – rindo e entregando Laura que tinha os bracinhos estendidos na direção da mãe para Anahí.
Anahí rui: Mais isso não é com todo mundo não, ela não pode ver o pai que só quer ficar com ele. – disse olhando para a filha que já tinha os olhos vermelhos – Ela está com sono, é melhor eu ir mesmo. – tentando se levantar mais sendo impedida por Maite que a puxou pelo braço.
Maite: Que besteira Anahí, coloque a Laurinha para dormir na minha cama, está cansada de saber que eu não me importo.
Anahí: Eu sei Maite mas.. – ela falava quando foi interrompida.
Maite: Nada de “mas”, pode ir até lá e quando ela dormir você vem ficar comigo na sala.
Anahí: Ok. – levantando contrariada e seguindo para o quarto.
Maite: O Alfonso que não liga, daqui a pouco não consigo mais enrolar ela e além disso tudo o Christian está a horas trancado naquele quarto! – resmungando sozinha.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
---Já era 20h e Maite não tinha mais maneiras de manter Anahí na sua casa quando o telefone tocou e ela correu para atendê-lo.Maite: Alô?Alfonso: Maite?Maite: Sim, é ela.Alfonso: É Alfonso! A Anahí ainda está na sua casa?Maite: É claro! – disse indo até a varanda para que a amiga que estava na c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20
Mais uma web sua lida, muito linda!
-
viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31
oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr
-
camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44
Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!
-
camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27
OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais