Fanfics Brasil - Capítulo 021 Peça do Destino-AyA [Finalizada]

Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 021

28 visualizações Denunciar




---
Já era 20h e Maite não tinha mais maneiras de manter Anahí na sua casa quando o telefone tocou e ela correu para atendê-lo.

Maite: Alô?
Alfonso: Maite?
Maite: Sim, é ela.
Alfonso: É Alfonso! A Anahí ainda está na sua casa?
Maite: É claro! – disse indo até a varanda para que a amiga que estava na cozinha não ouvisse a conversa.
Alfonso: Me desculpe a demora, tive uns acidentes de percurso.
Maite: Tudo bem Alfonso, não precisa explicar, só me diga que ela já pode ir para casa porque eu não tenho mais como manter ela aqui!
Alfonso soltou uma risada: Posso te pedir outro favor antes?
Maite: Outro? – exclamou assustada.
Alfonso: Calma, não é nada demais. – rindo – Você poderia ficar com a Laura? Pelo menos por algumas horas?
Maite: Ah é isso. Bom, ficar com a minha afilhada não é trabalho algum. Pode deixar que eu acho uma forma da Anahí deixá-la aqui.
Alfonso: Obrigado mais uma vez. Agora chame a Anahí para mim, por favor.
Maite: Vou chamar! – entrando em casa e chamando por Anahí que logo apareceu na sala. – Alfonso.
Anahí: Finalmente! – pegando o telefone da mão de Maite – Mi amor!
Alfonso: Achei que tivesse se esquecido de mim minha pequena.
Anahí: Eu estou tentando ir para casa, juro que estou! Mais a Maite não me deixa sair daqui por nada.
Alfonso riu: Estou com saudades.
Anahí: Eu também estou. – sorrindo.
Alfonso: E a Laura?
Anahí: Dormiu.
Alfonso: Faz muito tempo? – perguntou.
Anahí: Pouco menos de uma hora.
Alfonso: Venha para casa. – ele pediu.
Anahí: Se a Maite deixasse. – fazendo cara feia para a amiga.
Alfonso: Pois bem, avise a ela que se você não aparecer aqui nos próximos vinte minutos eu vou até ai e lhe trago pessoalmente.
Anahí riu: Pode deixar, eu já estou indo. Beijo mi amor, te amo!
Alfonso: Te amo! – desligando o telefone.
Anahí: Posso ir agora?
Maite: Vai mesmo me deixar não é? Ótima amiga você Anahí, eu não vou me esquecer disso quando houver uma briga com Alfonso e você vier chorar comigo.

 Anahí: Que drama! – sorrindo e dando um beijo na testa de Maite – Você já parou de chorar a horas e o Christian vai aparecer a qualquer momento. Agora eu vou pegar a minha princesa e ir para casa.
Maite: Não!
Anahí: Isso já está me deixando nervosa, eu vou para casa sim Maite!
Maite: Tudo bem, você pode ir, mais deixe a Laurinha, agente sabe como ela tem o sono leve, se você for pega-la agora ela acorda e fica enjoadinha até dormir de novo. Eu fico no meu quarto com ela e te ligo quando ela acordar.
Anahí: É melhor não, o Christian vai chegar e a Laura pode atrapalhar vocês dois.
Maite: Como se ele não amasse ficar com ela. – disse o óbvio – Vai aproveitar um pouco seu namorado, deve ser difícil ter momentos assim quando se tem um bebê em casa.
Anahí: Falando dessa forma você me deixa tentada a aceitar sua proposta. – disse sorrindo.
Maite: Então aceite. – a puxando até a porta – Aproveite que estou de bom humor e vai ficar com o Alfonso.
Anahí: Me liga assim que ela acordar? – perguntou já do lado de fora.
Maite: Ligo sim. – fechando a porta e indo correndo para o quarto de hospedes – Christian? – ela chamou baixinho – Pode sair agora.
Christian: Nossa! Que demora. – reclamou abrindo a porta – Se não tivesse um banheiro nesse quarto eu estava perdido. – lhe dando um selinho e seguindo para a cozinha – Estou morrendo de fome, me lembre de da próxima vez levar uns biscoitos e sanduíches junto comigo. Só Deus sabe quanto tempo pode durar essas armações.
Maite o seguiu rindo: Desculpa amor, parece que o Alfonso teve problemas. – o abraçando – Senta que eu faço um sanduíche para você.
Christian: Obrigada morena. – lhe dando um beijo na cabeça.
Maite: Sabe quem ficou aqui? A Laurinha!
Christian: Jura?
Maite: Sim, está dormindo no nosso quarto.
Christian: Vou até lá então. – indo para o quarto ver a afilhada.
Maite: É, eu acho que ele vai gostar da notícia. – sorrindo e acariciando a barriga.


 


Vem surpresa boa do Poncho ai `-`


Comentem *----*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--- http://www.youtube.com/watch?v=a-Lp2uC_1lg (Shania Twain - From This Moment On) "Eu dou minha mão para você com todo o meu coração, Eu não posso esperar para viver minha vida com você, Não posso esperar para começar, Você e eu nunca nos separaremos, Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa." Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20

    Mais uma web sua lida, muito linda!

  • viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31

    oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr

  • camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44

    Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!

  • camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27

    OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais