Fanfics Brasil - Capítulo 022 Peça do Destino-AyA [Finalizada]

Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 022

2227 visualizações Denunciar


---


http://www.youtube.com/watch?v=a-Lp2uC_1lg


(Shania Twain - From This Moment On)


"Eu dou minha mão para você com todo o meu coração, Eu não posso esperar para viver minha vida com você, Não posso esperar para começar, Você e eu nunca nos separaremos, Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa."


Anahí pegou a chave de casa no bolso da calça e abriu a porta chamando por Alfonso, porém quando viu a forma como a sala estava decorada perdeu a voz e tudo o que pode fazer foi contemplar o cenário. Havia dezenas de vasos espalhados por todos os cantos, todos eles com lírios de diversas cores. Rosas, roxos, amarelos, laranjas.. fechou os olhos e respirou fundo podendo assim sentir o leve aroma das flores invadir seu pulmão quando sentiu uma mão em seu ombro. Era ele! Alfonso estava parado em sua frente lhe estendendo um farto buque de lírios brancos.


Alfonso: Eu disse que um dia iria te dar flores. – falou com um sorriso irresistível nos lábios.


Anahí sorriu em resposta: Por que tudo isso mi amor? – pegando as flores das mãos dele.


Alfonso: Você vai ver. – fazendo mistério – Agora venha aqui. – a puxando pela cintura colando fazendo com os corpos dos dois se colassem e lhe dando um beijo lento que foi correspondido a altura. Ficaram um bom tempo assim até Alfonso se separou mantendo as testas unidas e lhe deu um selinho seguido de uma mordida no lábio. Anahí o olhou sorrindo e em seguida olhou as flores em seus braços, brincava com uma delas quando se deu conta de um cartão.


Anahí: Um cartão. – retirando um envelope marfim de dentro do buque – Posso ler agora?


Alfonso: É claro. – disse sorrindo.


Anahí pegou o envelope e o abriu lendo para si o conteúdo ali presente:


"Acredito que seu coração como de toda mulher, é um oceano de desejos escondidos, onde as inspirações e as idéias estão guardadas em um tesouro submerso na liturgia de sua essência feminina, sou um cavaleiro em seu cavalo branco atravessando o deserto dos temores, onde uma espada abrange meu punho. [...] Talvez um dia nossas historias se entrelacem, e nosso encontro acontecerá, estou surgindo, assim como um lírio branco que nasce no meio de um roseiral, que com toda sua força protegerá e amará suas rosas, eu sempre estarei aqui como um testemunho de tua historia.


Sandro Kretus.


 


Camilla: Sim vai ganhar um priminho ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha pequena, Nossa história já está entrelaçada, e como diz esse poema eu sou o lírio branco e você assim como Laura são as minhas rosas. Sempre as protegerei e amarei. Obrigada por existir, por ser única e por tornar o meu sonho de ser pai realidade. Te amo como nunca amei nenhuma outra mulher antes, você agor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20

    Mais uma web sua lida, muito linda!

  • viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31

    oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr

  • camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44

    Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!

  • camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27

    OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais