Fanfics Brasil - Capítulo 024 Peça do Destino-AyA [Finalizada]

Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 024

1318 visualizações Denunciar


Anahí: É tão bom ficar assim com você. – deitando a cabeça em seu ombro.


Alfonso: E do que mais você gosta pequena? – perguntou segurando em sua cintura.


Anahí: Gosto de te sentir perto de mim, de saber que nada pode nos atrapalhar quando estamos assim. – sua voz saiu quase como um sussurro.


Alfonso: Eu gosto de saber que você é só minha. – falou se separando dela – Minha amiga, minha companheira, minha namorada e se você quiser – tirando uma pequena caixa de veludo azul-escuro do bolso – minha mulher. – completou abrindo a caixinha revelando suas alianças prateadas, a menor era cravejada com pequenas pedras de brilhando e a maior era lisa.


"Você é a razão pela qual eu acredito no amor, você é a resposta pras minhas orações, tudo que nós precisamos é só de nós dois, meus sonhos se realizaram por você existir."


Anahí: Poncho! Eu não acredito. – exclamou surpresa.


Alfonso: Anahí Giovanna Puente Portilla você aceita se casar comigo? – pediu em um tom formal porém cheio de emoção.


Anahí: É claro que eu aceito mi amor! – deixando algumas lágrimas rolarem livremente pelo rosto.


Alfonso sorria e sem dizer mais nada colocou o anel no dedo de Anahí e lhe deu a outra aliança para que ela mesma a colocasse nele. Assim feito selaram o momento com um beijo demorado e levemente salgado por causa das lágrimas.


Alfonso: Não chore pequena. – enxugando suas lágrimas com a mão.


Anahí: Eu estou muito feliz, muito mesmo. – sorrindo e acariciando o rosto dele.


Alfonso: Então pare de chorar meu amor, desse jeito eu retiro o pedido. – disse em tom de brincadeira.


Anahí: Não retira nada. – rindo um pouco e lhe dando outro beijo, tão ou mais demorado que o primeiro – Te amo! – disse quando ambos se separaram.


Alfonso: Te amo! – sorrindo e a abraçando em seguida – Agora sim posso dizer que você é minha, minha para sempre.


Anahí: Eu sempre fui sua mi amor, desde o primeiro momento em que te conheci você não saiu mais dos meus pensamentos.


Alfonso: Sempre? – perguntou sorrindo.


Anahí: Sempre! – o abraçando com força, sabia que aquele era o seu lugar.


                                                                                  FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epilogo: Christian recebeu com surpresa e uma felicidade imensa a notícia de que seria pai, Maite e Anahí diziam que era um menino para namorar com Laura o que não agradava em nada Alfonso e gerava várias brincadeiras. Anahí e Alfonso marcaram o casamento para o próximo ano, queriam que Laurinha entrasse na Igreja com as alian&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20

    Mais uma web sua lida, muito linda!

  • viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31

    oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr

  • camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44

    Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!

  • camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27

    OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais