Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
---
Dias depois e ela novamente estava em casa, a movimentação na casa de Alfonso permanecia igual, agora porém ele fechava as cortinas sempre que estava acompanhado. Depois daquele domingo os dois só haviam se esbarrado uma vez na rua enquanto Anahí levava Luke para passear.
Era estranho vê-lo com outras mulheres depois que ficaram juntos, não que ela achasse que ele iria se ajoelhar e a pedir em casamento, sabia que não havia passado de uma noite, mais mesmo assim ainda a incomodava.
Eram 18h quando resolveu ir ao shopping, queria se distrair um pouco. Passeava tranquilamente olhando as vitrines quando viu Alfonso dentro de uma loja de brinquedos, tentou passar despercebida mais ele não só a viu como também a chamou para se juntar a ele.
Anahí: Oi Alfonso.
Alfonso: Tudo bem contigo? – ele disse lhe dando um abraço
Anahí: Aham, tudo sim. E você? Comprando presente pra sua filha? – falou jogando verde, não sabia se ele tinha filhos e estava de fato curiosa.
Alfonso explodiu em uma risada: Não. Sem filhos! Estou procurando uma Barbie para minha sobrinha, é aniversário dela amanhã, mais escolher uma boneca é mais difícil do que eu pensava.
Anahí: Porque não pediu ajuda para a vendedora.
Alfonso: Simples! Porque ela cisma em me empurrar a mais cara de todas.
Anahí: Oh! Sim, eu entendo. – disse rindo – Bom, não podemos culpá-la.
Alfonso: Certo, por isso te chamei. Pode me dar uma ajuda ou esta ocupada?
Anahí: Não se preocupe, eu te ajudo. – sorriu – Para começar deixe essa aqui, sua sobrinha com certeza não irá gostar desta.
Alfonso colocou a caixa na prateleira: Vou confiar.
Os dois ficaram andando na loja enquanto Anahí escolhia a Barbie, depois de uns 30 minutos eles estavam no caixa e Alfonso pagava a boneca.
Anahí: Como ela se chama?
Alfonso: Ela quem? – perguntou confuso
Anahí: Sua sobrinha!
Alfonso: Clara. – ele sorriu
Anahí: Bonito nome.
Eles ficaram em silêncio até que a vendedora lhes entregou a boneca e saíram da loja.
Alfonso: Estou com fome, quer comer alguma coisa? – ele carregava a sacola com o presente na mão.
Anahí: Para falar a verdade eu estou com fome também. Vamos no “Batata Inglesa”?
Alfonso: Como você adivinhou? Meu favorito!
Anahí: Ora, eu não adivinhei nada, só sugeri o meu favorito também. – caminhando rumo a escada rolante
Alfonso: Só falta me dizer que a sua preferida é a de queijo provolone.
Anahí: Touchê!
Alfonso apenas sorriu e foi com ela até o restaurante.
Os dois comiam em silêncio, ele na verdade não sabia o que falar e ela já incomodada com a situação resolveu abrir a boca.
Anahí: Quantos anos a Clara está fazendo? – perguntou interessada
Alfonso a olhou e sorriu com a lembrança da menina: Três anos, mais diz que é uma mocinha.
Anahí: Toda criança é assim – ela riu – mais para mim com essa idade eles ainda são um bebe.
Alfonso: É assim que eu a chamo. – disse brincando com a comida – Adoro aquela baixinha sabe?
Anahí: Bem, na verdade você não tem cara de quem gosta de criança. – falou sincera.
Alfonso: E porque acha isso? – surpreso com a revelação.
Anahí: Sabe como é, solteiro convicto, com a vida pessoal e profissional sobre controle, um filho bagunçaria tudo.
Alfonso: Não querer ter filhos não é a mesma coisa que não gostar de crianças.
Anahí: Então você não quer ter filhos? – perguntou arqueando uma sobrancelha.
Alfonso: Oras, eu quero ter filhos, na verdade quase tive um mais minha ex mulher acabou o perdendo no sexto mês de gestação.
Anahí: Eu sinto muito. – ela estava sem graça, como poderia imaginar isso?
Alfonso: Não se preocupe isso já faz tempo. E de toda forma o meu ideal de família não é criar uma criança com os pais separados.
Anahí: São os tempos modernos. – afastando a caixinha em que vinha a batata que havia acabado de comer.
Alfonso: Confesso que sou antiquado em relação a isso, acho que por culpa dos meus pais, na minha família é muito raro um divórcio.
Lia:Obrigada pelo Comentraio :D ahh sem pressa vai ter muitas cenas assim aindaRs
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles estavam se abrindo um com o outro sem ao menos notar.Anahí: Toda a regra tem sua exceção. – ela sorriu.Alfonso: Eu sou a exceção em pessoa! – gargalhou sendo acompanhado por ela.Anahí: Vamos? Eu já acabei aqui.Alfonso: Vamos sim, eu só estava te esperando. - disse levantando da mesa.Acabaram indo embora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20
Mais uma web sua lida, muito linda!
-
viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31
oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr
-
camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44
Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!
-
camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27
OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais
-
traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40
acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais