Fanfics Brasil - Capitulo 006 Peça do Destino-AyA [Finalizada]

Fanfic: Peça do Destino-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 006

34 visualizações Denunciar


Eles estavam se abrindo um com o outro sem ao menos notar.

Anahí: Toda a regra tem sua exceção. – ela sorriu.
Alfonso: Eu sou a exceção em pessoa! – gargalhou sendo acompanhado por ela.
Anahí: Vamos? Eu já acabei aqui.
Alfonso: Vamos sim, eu só estava te esperando. - disse levantando da mesa.

Acabaram indo embora do shopping juntos, Alfonso estava de carro e ofereceu uma carona para Anahí. No caminho os dois falavam sobre coisas banais quando param em um sinal vermelho e ele sem cerimônia coloca a mão sobre a coxa dela.
Alfonso: Você se lembra daquela noite?
Anahí: Que noite? – ela se fez de desentendida enquanto sentia um arrepio subir seu corpo com a leve carícia de Alfonso.
Alfonso: Ora que noite! A noite que passamos juntos é claro. – sorriu malicioso.
Anahí: Sim, eu me lembro Alfonso. – ela olhou para mão que agora deslizava pela sua coxa – Aonde você quer chegar com isso?
Alfonso: Em lugar algum, eu só quero repetir o que nós fizemos, de novo.
Anahí: Alfonso! – ela ficou sem-graça mais não podia negar que não havia gostado da idéia – Preste atenção, o sinal já abriu faz tempo.
Alfonso: Ok. – se concentrando em dirigir mais sem se dar por vencido, Anahí havia sido a melhor noite de sexo que já teve.
Anahí: Estou cansada. – falou tentando mudar o rumo da conversa.
Alfonso: Quando chegarmos você passa lá em casa rapidinho para terminar de me ajudar com o presente que eu prometo te entregar sã e salva em sua porta. – piscando para ela.
Anahí: Te ajudar em mais o que? O presente já foi escolhido e a moça até embrulhou ele na loja. – arqueando uma sobrancelha cética.
Alfonso: Mais eu preciso de ajuda com o cartão. – inventou rápido uma desculpa, nem cartão iria dar a sobrinha e se desse tinha capacidade de fazê-lo sozinho.
Anahí: Finjo que acredito nisso certo? – sorriu.
Alfonso: Certo.---
Os dois chegaram a casa de Alfonso e como previsto Anahí entrou com ele. Ela sabia muito bem onde tudo aquilo iria chegar mais mesmo assim fingiu acreditar na história do cartão, afinal não podia negar que estar com Alfonso era uma coisa boa. Na verdade boa e inexplicável, mais ela não iria se envolver, pelo menos não sabendo da sua fama de conquistador, o que não queria dizer que não podia aproveitar um pouquinho também.
Anahí: Eu sempre gostei da sua casa. – falou saindo do carro e fechando a porta.
Alfonso: É? – sorriu – E por quê? Quer dizer, não vejo nada de mais nela, é apenas uma casa normal.
Anahí: Normal? – ela arregalou os olhos ultrajada – Ela é linda por fora, uma construção antiga em meio a todos esses prédios novos se destaca.
Alfonso: Você realmente quer falar sobre a arquitetura da minha casa? – falou aproximando o corpo do dela a deixando encostada no carro.
Anahí: Na verdade eu vim aqui te ajudar com um cartão para uma pequena menina se três anos – gargalhou divertida fazendo com que ele se separasse.
Alfonso: Você venceu. – disse sorrindo e a pegando pela mão – Venha, vamos entrar.
Entraram juntos e sentaram no sofá da sala, o silencio predominava o espaço e nada mais além da respiração de ambos podia ser escutado, ele já estava novamente com a mão na coxa de Anahí quando ela resolveu quebrar o clima.
Anahí: Vai ter festa pra sua sobrinha?
Alfonso fez uma careta e tirou a mão a colocando no colo: Minha irmã nunca deixa os aniversários de ninguém passar em branco, ainda mais se tratando da Clara. Pelo que sei o tema desse ano é a Pequena Sereia.
Anahí: Porque me parece que você não está nem um pouco animado com isso? – perguntou curiosa.
Alfonso: Bom, minha ex-mulher é a melhor amiga da minha irmã, então é bem incomodo encontrá-la em toda festa e ainda ter que aturar as indiretas da família.

Anahí: Entendi. – resolveu cortar o assunto, não queria se envolver com ele e saber de sua vida e sua família não iria ajudá-la nada com isso – E onde está o cartão? – perguntou rindo.
Alfonso: Você sabe que era apenas um pretexto. – disse coçando a cabeça e sorrindo malicioso.
Anahí: Oh! Já que é assim eu vou para casa, tenho que tomar conta do Luke. – levantou do sofá brincando com ele.
Alfonso riu e a puxou pelo braço: Ora vamos, eu posso até ter sido chamado de cachorro algumas vezes – disse fazendo ela rir – mais garanto que você irá se divertir muito mais comigo do que com Luke.
Anahí: Eu não tenho dúvidas disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

---Ela estava com o rosto a centímetros de distancia do dele, as respirações se confundiam e Alfonso podia sentir seu hálito doce o chamando para um beijo. Os lábios de tocaram com urgência, as mãos dele exploravam o corpo dela, centímetro por centímetro. Ela apertava sua nuca e a arranhava às vezes enquant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 08/05/2013 - 19:59:20

    Mais uma web sua lida, muito linda!

  • viilaliter Postado em 28/03/2013 - 21:58:31

    oooi queria saber se posso adaptar essa web pra versão laliter, pois estou lendo ela e amando demais. vc deixaria? pfvrr

  • camillatutty Postado em 06/03/2013 - 01:02:44

    Deixa eu corrigir essa frase, Carol: mais uma web que chega ao final lindamente! Amei a surpresa do Poncho e ele sempre é tudo de ótimo!

  • camillatutty Postado em 24/02/2013 - 19:59:27

    OMG OMG OMG a Mai tá grávida, que fofo! Um priminho ou priminha pra Laura!!! Uhmmm, Poncho e suas surpresas, que maravilha!

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais

  • traumadarbd Postado em 20/02/2013 - 15:27:40

    acabei de ler e me atualizar nessa web, to amando, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais