Fanfics Brasil - Cap.1 Os Donos da Noite

Fanfic: Os Donos da Noite


Capítulo: Cap.1

300 visualizações Denunciar


Ucker limpou os labios,sua boca estava lavada com o sangue de sua vitima...uma mulher de trinta e poucos anos.Mexeu na bolsa dela e encontrou uma carteira,pegou um maço de dinheiro e viu uma foto de um bebe sorrindo.Sentiu peso na consciência...no que havia se tornado?


O rapaz subiu em cima do mausoléu que servia de esconderijo dele e de seus amigos. Ucker olhou em volta .Tentava se lembrar de algumas coisas antes de se tornar seja lá o que fosse,porem nada vinha...Esquecera-se completamente...a poucos meses atrás era humano isso ele sabia e agora só Deus tinha certeza no monstro que se tornara...Não se lembrava da família,de amigos,de nada quando humano...Não tinha nem certeza se seu nome era Ucker...A unica coisa que se lembrava era de Alfonso e Robert em cima dele bebendo seu sangue.Era um assassino,que lamentava por suas vitimas...


-Você ainda lamenta pela morte deles não é ?


-Me deixe em paz Robert! – rosnou Ucker


- O que esta te incomodado? –quis saber Robert


Ucker estendeu a foto do bebe...


- Um bebe esta te incomodado? – Robert pareceu surpreso...


-Não, o que me incomoda e não me lembrar de nada de quando eu era humano depois que virei vampiro...


-Alfonso não gosta que nos chamemos assim – advertiu Robert – Você sabe...


-Que diferença faz? Vampiros ou Quirópteros –Ucker deu as costas para Robert – Pra mim é a mesma coisa, bebemos sangue e matamos os outros e não podemos sair no sol...


-Pode até ser,porem não somos como as lendas,só morremos com a luz do sol...


-Eu queria me lembrar de quando meu coração ainda batia – Ucker virou-se para Robert- Você não tem vontade de se lembrar Rob ? Lembrar se tem uma família?


- Que diferença iria fazer?-perguntou Robert com sua voz suave - Estão todos mortos...


-Você e Alfonso são tão frios.


Robert sacudiu a cabeça começava a perder a paciência....


-Tão breve quanto pensa,será frio como eu e Alfonso a nossa necessidade de nos alimentarmos é maior do que sentimentalismo – Robert fez um aceno de cabeça –Agora vamos nos retirar pois o sol já vai nascer


Robert deu as costas para Ucker e entrou no covil...


-Talvez tenha razão Robert,não posso negar que a cada noite e a cada gota de sangue eu gosto mais dessa vida –pensou Ucker.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Robert estava sentado em cima da tampa do seu caixão,o sol a tempo já havia nascido...Porem não tinha vontade de se recolher para o sono...Percebeu a aproximação de Alfonso. -Acordado ainda?- quis saber o líder -Não!Eu sou sonâmbulo,não sabia ? –respondeu Robert com um sorriso cínico no rosto. Alfo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helenvaz Postado em 02/04/2013 - 09:32:59

    Leitora nova, posta mais!!!

  • lyu Postado em 18/02/2013 - 01:18:56

    Eu to comentando! Por mim posta

  • lyu Postado em 16/02/2013 - 11:01:56

    Maaaais

  • lyu Postado em 15/02/2013 - 03:57:03

    AyA *-*

  • glaucia Postado em 13/02/2013 - 19:39:45

    ++

  • lyu Postado em 13/02/2013 - 02:33:13

    Ain a humana do Poncho é a anahi *-*

  • pridul Postado em 11/02/2013 - 23:18:36

    postaa maiss !!!!

  • lyu Postado em 11/02/2013 - 14:10:17

    Ui quem será a humana do poncho? Mais mais

  • leticiaetal Postado em 11/02/2013 - 04:39:00

    Leitora nova, só posso dizer que A-M-E-I, to muito ansiosa pro 2º capítulo *---------*

  • lyu Postado em 11/02/2013 - 02:39:47

    Ameeeei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais