Fanfics Brasil - Cap.4 Os Donos da Noite

Fanfic: Os Donos da Noite


Capítulo: Cap.4

283 visualizações Denunciar


Anny estava deitada em cima de Alfonso, haviam feito sexo e ele aproveitara a oportunidade para se alimentar dela...


-Você gosta de mim Poncho ? – perguntou ela


Ele apenas sorriu


-Você quer saber se eu gosto de você ou se eu te amo ?


Anahi olhou diretamente para ele


-Eu gosto de transar com você,eu gosto do seu sangue,eu tenho desejos por você,mas...-antes que ele terminasse Anahi colocou o dedo indicador nos lábios dele.


-Não diga mais nada –ela não pareceu ficar decepcionada - Você já me disse dezenas de vezes que são incapazes de amar, que vocês buscam prazeres na noite infinita e eu continuo fazendo as mesmas perguntas idiotas...


-Me perdoe, por não poder te dar o que você quer - ele disse.


-Eu posso te pedir uma coisa? –quis saber Anahí


-Qualquer coisa minha rainha - respondeu Alfonso


-Me transforma em quiróptera?


 


Ucker enfiou a mão dentro da barriga do homem que matara, queria o coração, gostava de comer aquela parte. Robert mordia o braço do homem e arrancava alguns pedaços, mastigava demoradamente e depois engolia com gosto. Ambos cobertos de sangue, haviam decidido levar um “lanchinho” para casa.Pegaram o primeiro desavisado e o arrastaram para o covil,o homem gritara apenas nos primeiros cinco minutos enquanto os rapazes começavam a devora-lo.


- Eu não entendo - disse Ucker puxando o coração do homem para fora do corpo – Se nós não nos apaixonamos,como Alfonso fica com essa garota ?


-Desejo –respondeu Robert depois de engolir um pedaço de carne enorme –Normalmente parceiras alegram nossas noites!


-Rob,você já teve alguma parceira ? –quis saber Ucker enquanto mordida o coração.


-Sim,meu caro amigo,eu já tive uma parceira a algum tempo atrás.-Robert sorriu,deixando o sangue que estava em sua boca escapar  –O nome dela era Maite,uma morena lindíssima...


-E onde ela esta ? – perguntou Ucker após de engolir um pedaço que conseguira do coração.


-Você pergunta demais Ucker ! – disse Robert começando a ficar irritado – Essa historia, eu te conto outro dia!Agora...Eu posso comer em paz ?


Ucker acenou positivamente com a cabeça e lambeu a mão coberta por sangue...


-Quando terminarmos com ele,vamos precisar de um banho Robert – informou Ucker começando a rir


Robert também começou a rir,só agora notara que estavam cobertos de sangue.Percebeu haver sangue até mesmo em seu cabelo,enquanto Ucker estava com a boca e o peito lavados de sangue.


- E teremos que queimar nossas roupas também  !


 


Anahi fitava Alfonso.


-Ok,já que não quer me transformar  , eu tenho que lidar com isso – disse Anahi sem graça.


Alfonso olhou para a mulher ,como adoraria transforma-la em sua parceira eterna.


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso subiu em cima de Anahí. -Tem certeza disso minha princesa ? Uma vez no meu mundo não há como voltar,você será como eu,não poderá ter filhos e nem se lembrara de sua vida humana.-Avisou Alfonso -Eu me lembrarei de você ? –Quis saber Anny -Talvez,não é certeza –Alfonso lambeu a barriga d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helenvaz Postado em 02/04/2013 - 09:32:59

    Leitora nova, posta mais!!!

  • lyu Postado em 18/02/2013 - 01:18:56

    Eu to comentando! Por mim posta

  • lyu Postado em 16/02/2013 - 11:01:56

    Maaaais

  • lyu Postado em 15/02/2013 - 03:57:03

    AyA *-*

  • glaucia Postado em 13/02/2013 - 19:39:45

    ++

  • lyu Postado em 13/02/2013 - 02:33:13

    Ain a humana do Poncho é a anahi *-*

  • pridul Postado em 11/02/2013 - 23:18:36

    postaa maiss !!!!

  • lyu Postado em 11/02/2013 - 14:10:17

    Ui quem será a humana do poncho? Mais mais

  • leticiaetal Postado em 11/02/2013 - 04:39:00

    Leitora nova, só posso dizer que A-M-E-I, to muito ansiosa pro 2º capítulo *---------*

  • lyu Postado em 11/02/2013 - 02:39:47

    Ameeeei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais