Fanfic: Treinadas Para Além Da Vida! | Tema: Ação,Morte,Romance!
Aviso:está fanfic é baseada em vários livros que andei lendo esse verão!Mas é só baseada,a história é totalmente diferente!Espero que gostem de suspense!
Mil anos!Já faz mil anos desde que começamos a reencarnar!Tudo por conta de uma família bem sucedida!Bom você não deve estar entendendo o que se passa por minha vida!Na verdade nem eu sei!Meu nome é Iana Marcynn e desde 1013 estamos vivas,não somos vampiras ou coisa do tipo! Era uma garota normal até completar 12 anos e começar a ter que frequentar a irmandade !Ainda não deve estar entendendo,bom vou lhe explicar!
1013,Aldeia de Barnadress,Scrutch
Estava em casa conversando minha mãe que estava se trocando para ir para a irmandade!
-Mãe!Por que a senhora tem que frequentar a irmandade?-Ela se abaixou e se apoiou sobre minhas pernas.
-Iana,ao completar 12 anos somos enviadas para lá como obrigação e temos que aprender a sobreviver,bom sobreviver até completar nossa missão na Terra!
-E qual é nossa missão mamãe ?-Disse preocupada já que estava próximo meu aniversário de 12.
-Lá Madame.Lacrash lhe dará a missão!Ou você faz a missão sozinha ou acompanhada!
-Mas Katryn e Inês ainda não sabem qual é sua missão!-Disse com os olhinhos brilhantes.
-Elas estão em faze de treinamento na Irmandade,querida!
-Mamãe o que ouve com meu pai e de todas as outras garotas da Aldeia?Por que não existe garotos aqui?-senti mamãe mudar de expressão.
-Filha mamãe está atrasada!Madame.Lacrash vai me matar!
Ela se levantou rapidamente terminou de laçar sua bota e saiu!Resolvi que não ficaria na duvida procuraria Katryn já que ela vive faltando aos treinamentos!
Sai a procura dela,ela não estava nem em casa nem no bosque do Credo!Mas sabia onde ela estava no Lago Brodrainer,e não é que acertei?!Ela estava em cima de uma arvore na qual da para se ver a cidade dos mais ricos!
-Katryn!Katryn-disse berrando seu nome.
-Oii Iana!
-Desce aqui por favor!Tenho uma série de duvidas sobre a Irmandade!-Ela desceu rapidamente quase flutuando até o chão.
-Comece a fazer as perguntas!
-A minha é óbvia e vai me esclarecer tudo!Conte o que somos,nossa história!-Disse com medo da resposta.
-Iana,basicamente não somos desse mundo!Nascemos em Charry um planeta fora dessa galáxia!Viemos para a Terra após uma mensagem de Madame.Lacrash!Ela disse que as condições de vida eram melhores aqui do que em Charry algumas vieram,na verdade a maioria e as outras ficaram lá,Após 15 anos na Terra chega um telegrama de um Planeta próximo a Charry,Crion!Eles avisaram que um meteorito acertou em cheio Charry!A Irmandade nos designa missões como matar alguém,que nos prejudicará no futuro,reconstruir Charry entre outros...Na verdade somos seres com poderes inimagináveis,que só serem revelados nos momentos mais obscuros das nossas missões!
-Katryn,cadê nossos pais e por que não existem garotos na nossa aldeia?-Disse já assustada com a ideia de ser uma alienígena.
-Bom...As irmandade precisa crescer,então quando algumas de nós completam 20 anos,e estão sem missões são obrigadas a ir para a cidade dos ricos e engravidar!Com os poderes não dá para saber o sexo,só na hora do parto!Se é menina se faz uma festa estrondosa,como sempre vimos!Se é garoto,bom...As mãe são obrigadas a usar seus poderes para asfixiar os filhos!
-Credo,Katryn!Tenho outra duvida!-Disse quase vomitando as palavras.
-Essa é obvia,assim como todas antes de completar 12 anos!
-Sim!Eu quero saber o que é aquela luz vermelha que altera de cor de acordo com as fazes da lua!O que é aquilo!Bola de cristal?-Disse tentando não chorar,eu estava completamente assustada!Acho que se minha mãe tivesse contado isso me sentiria mais calma!
-Bom aquele é o Cristal de Charry,ele que nos fornece os poderes!Diz Madame Lacrash que se ele permanecer mais de 1500 á 2000 longe de nós,somos aniquiladas,todas nós!Dentro desse cristal tem 4 pedras preciosas:Vermelho é o Rubi, transparecendo na lua cheia!Azul é o Quartzo,na lua Nova!Verde é a Esmeralda na lua minguante,e o clarão é o Diamante na lua crescente!
Deixei escapar uma lagrima em meu rosto,toda essa historia do meu povo,me assustava e até hoje assusta!
-E esse cristal que vocês tem no pescoço?E essa tatuagem no braço,por que recebeu assim que entrou na irmandade?-Minha vontade era sumir dali e ir para outra aldeia.
-Esse cristal simboliza a força vital da raça Cherry!Significa que enquanto estivermos com ele estaremos protegidos pela Deusa Merlia e a tatuagem a mesma coisa mais simboliza a outra Deusa Maximilliana!
Meu corpo estremecia,o ar ficou mais frio e quando me dei por conta a Madame Lacrash estava atrás de Katryn!
-Senhorita Katryn!É errado faltar aos treinamentos da Irmandade!
-Sim,Madame Lacrash!
-E você Senhorita.Iana,se precipitou ao querer descobrir a história do seu povo antes dos 12!E isso pode causar sérios danos a nós!
-Desculpe madame,mas não poderia ficar mas agoniada!
-Só dessa vez Iana!E você Katryn me acompanhe!
Vi Katryn desaparecer no meio da luz ofuscante,sequei minhas lagrimas faltavam apenas algumas semanas para meu aniversario,mas minha vontade era correr dali!
Continua...
Autor(a): danicati
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2013,nem parece que chegou!Para mim ainda sou a rebelde garota de 12,só que não posso continuar com esse pensamento!Tudo por culpa daqueles magnatas hipócritas!Não dá nem para acreditar que tenho 1000 anos na Terra!Apenas gostaria que tudo que aconteceu em 1014 fosse apenas meus pesadelos mesmo!Só que nem tudo é o que queremos ...
Próximo Capítulo