Fanfics Brasil - Mais um dia... Tudo Pode acontecer...

Fanfic: Tudo Pode acontecer... | Tema: One Direction


Capítulo: Mais um dia...

163 visualizações Denunciar


Acordei cedo hoje. Olhei no relógio e já eram 10h00! Meu recorde nessas férias, pois eu sempre acordo lá para 12h30. Bom, Eu levantei, fui para o banheiro, fiz minha higiene, coloquei minha roupa, peguei minha maquina Roupa e maquina, está um pouco frio hoje em Londres, comi alguma coisa e fui trabalhar, meu turno é das 13h00 e até 18h30!


            Cheguei atrasada! A Layla, minha Patroa, já estava estressada.


- Onde você estava (s/n)? – Furiosa.


- Desculpa! Não vou mais me atrasar eu prometo! – Falei com cara de cachorro abandonado.


- Tá sei! Você sempre diz isso! – Deu uma pausa e continuou. – Os meninos já estão lá dentro esperando.


- Ok! – Disse aliviada por não receber uma bronca maior, e ela saiu.


            Hoje eu tenho que arrebentar nas fotografias, pois iria fotografar uma bandinha doida lá.. Enfim, entrei na sala conversei com os maquiadores, me apresentei e fui tirando as fotos... kkkk Eles são muito engraçados. Não paravam de rir, nem de fazer palhaçada, principalmente o garoto bundudo.


- Ei! Tem como vocês pararem! Silencio! – Disse meio que estressada. – Vocês não são crianças.


- Desculpa senhorita! Eles vão parar né?! – Disse o menino moreninho, que deu um sermão nos meninos, que estes pararam com a bagunça.


- Ok ! Vamos continuar.


Passaram-se horas, mas enfim as fotos ficaram ótimas! Realmente esses carinhas são lindos! Principalmente o moreninho, tipo aaa ele é muito gostoso :9’ Mostrei as fotos para Layla, que amou! Ela foi falar com os meninos, e eu fui arrumar minhas coisas. Já eram 18h45 então eu fui embora.


Cheguei em casa tomei um banho, coloquei meu  pijama e fui comer alguma coisa. Ainda eram 7h30 então resolvi ver um filme. Que filmee chatoo ¬¬’ Mas era a única coisa na Tv. A campanhia tocou fui atender e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julylove1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn POV’s             Não sei o que deu em mim! Essa fotografa é linda, ela foi super simpática, até que ela deu uma bronca na gente, pois estávamos fazendo muita bagunça. Briguei com os meninos que pararam, e ficaram olhando para mim, com uma cara de assustados. Mas eu r ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 17/02/2013 - 14:33:53

    Continua, continua, continuaaa !! Mega curiosa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais