Fanfics Brasil - Amigos que me amam! Tudo Pode acontecer...

Fanfic: Tudo Pode acontecer... | Tema: One Direction


Capítulo: Amigos que me amam!

9 visualizações Denunciar


Zayn POV’s


            Não sei o que deu em mim! Essa fotografa é linda, ela foi super simpática, até que ela deu uma bronca na gente, pois estávamos fazendo muita bagunça. Briguei com os meninos que pararam, e ficaram olhando para mim, com uma cara de assustados. Mas eu realmente gostei dela!


            Terminamos as fotos, e a Layla veio falar comigo e com os meninos. Quando me dei conta, a fotógrafa já tinha ido embora, eu ao menos falei com ela, só sei seu nome (s/n)! Estava viajando nos pensamentos até que fui interrompido.


            - Cara onde você está? – Disse Harry estalando os dedos.


            - Acho que na Terra né! – Ele começou a rir.


            - é minha impressão ou você ficou de olho na fotógrafa gata? – Não respondi nada, só olhei para ele, meio que perdido. – Cara você gostou dela! Hahaha


            - Shiuu.. Fica quieto – Falei com o dedo na boca para ele ficar em silêncio – Você sabe como são os meninos.


            - Tá... Tá! Hahaha – Ele não parava de rir.


            - Heyy Carrots! Por que o meu cenourão está rindo? – Louis?! Pronto já estava todos aqui! Estava ferrado.


            - Adivinha quem está apaixonadinho? – Disse Harry, com a mão na barriga de tanto ri.


            - Você? – Perguntou Liam


            - Não esse BadBoy aí! – Olhei para ele furioso.


            Não tive outra escolha, tive que contar tudo para os meninos, que começaram a rir de mim! Mas tipo, por que eles estão rindo? Não tem graça.


            - Ei ! Por que estão rindo? – Disse meio que furioso.


            - Meu querido – Disse Niall parando de rir – Você esqueceu que tem namorada? – Voltou a rir novamente.


            Quando ele falou ‘’namorada’’ lembrei que tinha uma! A não! Droga! Ah quer saber to nem aí, ela ta em turnê mesmo. Sai de perto daqueles idiotas, Fui até Layla, e perguntei onde a (s/n) morava


            - Mas para que você quer saber? – Pronto! E agora?


            - Ah é que...


            - Zayn meu querido! Você conseguiu o endereço da fotografa? É que preciso muito dela para fotografar a minha festa! – Harry? O que, que ele ta falando... Perai. Ele está me ajudando.


            - Vim pedir para a Layla! – Será que ela acreditou? Aaaa...


            -Ah sim! Claro que eu dou o endereço meninos! – Disse pegando um papel e anotando o endereço.


            Saímos da sala, e Harry cochichou no meu ouvido.


            - Acho que te devo essa!


            - Valeu Bro! – Disse com um sorriso de orelha a orelha.


            - Ah! Só te ajudei também por que eu gostei da (s/n), ela pareceu bem legal, então não a magoe! – Meu Deus! Harry falou isso mesmo.. O.O Surpresoo.


            - Ok! – Falei ainda surpreso.


            Sai correndo e fui até a casa dela, toquei a campainha e ela abriu a porta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julylove1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(s/n) POV’s             Meu Deus! Não acreditei quem era! Era ele mesmo? Nãooo, mentiraa. Isso é pegadinha né! Não pode ser! É ele mesmo O.o O moreninho gostoso daquela banda que tirei foto, mas peraí o que ele ta fazendo aqui?       & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 17/02/2013 - 14:33:53

    Continua, continua, continuaaa !! Mega curiosa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais