Fanfics Brasil - Ele aqui? Tudo Pode acontecer...

Fanfic: Tudo Pode acontecer... | Tema: One Direction


Capítulo: Ele aqui?

143 visualizações Denunciar


(s/n) POV’s


            Meu Deus! Não acreditei quem era! Era ele mesmo? Nãooo, mentiraa. Isso é pegadinha né! Não pode ser! É ele mesmo O.o O moreninho gostoso daquela banda que tirei foto, mas peraí o que ele ta fazendo aqui?


            - O-oi... – Aa por que estou gaguejando?


            - Oi! Tu-tudo b-bom? – Por que ele também está gaguejando? Aaa vou ter um treco.


            - Hey! – Ele disse estalando o dedo pra ver se eu estava ali, mas acho que não!


            - Ah! É... tudo sim! – Paralisei de novo, mas por quê?? Eu não sou assim!


            - Ta mesmo? – Acenti – Posso entrar?


            - É claro! – To pirando!


            - Que casa linda! – Disse com um sorriso no rosto – Que nem você! – disse susurrando


            - Obrig... O que?- é isso mesmo que eu escutei?


            Na hora que ele iria falar chega Nicoli, cantando, ou melhor, berrando:


            - And I’m like oww Never thought it’d hurt so bad Getting over you And oww You’re giving me a heart attack


            - Hey Criatura! Para com essa barulheira. – Zayn ficou rindo


            - Paro não! Sabe por quê?! Por que são meus maridos gostosos que cantam essa musica! – Ai meu Deus! Que vergonha e ele não para de rir.


             - Temos visitas! – Ela veio em nossa direção, pra que.


            - Aaah My Josh! É você?- ‘’Josh’’ Ela é doida? Começou a gritar e agarrou ele – Zayn Malik é Você? Aaaaah


            - Nicoli para... e quem é Zayn Malik? – Disse com dificuldade pois o nome é difícil de pronunciar.


            - É Zayn Malik! – Ele me corrigiu! – Desculpa é que eu não me apresentei! – Ele estendeu a mão!


            - Mas o que ele faz aqui? – Disse Nicoli agarrada no Zayn, me fez ri, ele parece meio sufocado.


            - Coitado! Larga ele! E vai para o seu quarto! – Ela largou ele, e foi para o seu quarto reclamando.


            - Bom.. – Ele começou a falar, e eu interrompi.


            - Desculpa pela minha prima, ela é meio que fanática pela sua banda! – Ele riu com o meu comentário.


            - Já estou acostumado!- Disse se gabando! – Estranhei por você não ter surtado quando foi tirar foto da gente! – Apenas sorri.


            - O que você veio fazer aqui? –            


            - Te chamar para sair! Aceita? - #Morri Sério um gato daquele me chamando para sair? :O


            - Sim! – Olhei para ele, estava com um sorriso de orelha a orelha, achoo que também estava!


            - Amanha pode ser?


            - Claro! – disse, e ele se levantou!


            - Bom tenho que ir! – Me deu dois beijos na bochecha! – Te pego as 20h00 Pode ser?


            - Ok! Tchau!


            - Tchau!


            Fechei a porta eu fui correndo pra contar pra Nicoli, será que desta vez eu desencalho? Aaah não pode ser, ele é lindo, famoso, e rico, e eu sou oposto disso! Melhor ficar na minha! Mas como ele conseguiu achar minha casa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julylove1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nicoli POV’s              Ou My Josh! Não iria acreditar no que minha prima falou, se eu não tivesse o visto na sala!             - Prima sou sua fã! AAAAAAAAAAA eu não acreditooo! Minha prima vai se tornar namorada do meu &ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 17/02/2013 - 14:33:53

    Continua, continua, continuaaa !! Mega curiosa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais