Fanfics Brasil - Namorada?? Tudo Pode acontecer...

Fanfic: Tudo Pode acontecer... | Tema: One Direction


Capítulo: Namorada??

177 visualizações Denunciar


Nicoli POV’s


             Ou My Josh! Não iria acreditar no que minha prima falou, se eu não tivesse o visto na sala!


            - Prima sou sua fã! AAAAAAAAAAA eu não acreditooo! Minha prima vai se tornar namorada do meu ídolo, então eu vou ser amiga dele, e os amigos deles vão ser seus amigos, e vão ser meus amigos também, pois você é minha prima, e... aaaa ai eu levo comida para o Niall e ele se apaixona por mim – Começou a rir muito kkkkk .


            - Deixa de sonhar Nicoli, eu não sou namorada dele! – Falou pegando fôlego – Hahaha só você mesmo.


            - é verdade não é, mas será, escreve isto que estou te falando, pois quando se trata dos meus ídolos eu sei de tudo! – Comecei a ri – E eu não gosto da atual namorada dele, aquela Branca Azeda com cara de velha – Parou de ri e olhou sério para mim


            - Ele tem namorada? – Ela disse meio frustrada.


            - É tem sim.. – Dei uma pausa - Mas não vem ao caso! Você tem um encontro com o Zayn Malik – Eu dei ênfase no nome dele, e começei a pular – Você vai desencalhar Prima!


            - Há há há – Riu sarcasticamente – Idiota – Dei língua para ela.


            Eu fiquei super feliz e comecei a conversar com ela.


            (s/n) POV’s


            Eu estava feliz, não acreditava mesmo que iria sair com o Zayn, mas quando soube que ele tem namorada, fiquei meio triste. Nicoli não parava de tagarelar, o menina chata!


            - Acorda (s/n)! Escutou o que eu disse?


            - Er... não! – Ela olhou brava.


            - Você não presta atenção em nada. – Me deu um tapa na cabeça – Você tem roupa ou não?


            - Ih... Tenho não! E agora?


            - Vamos ao shopping! – Disse me puxando, me fazendo cair da cama.


[...]


 Chegamos no shopping, rodamos as lojas a tarde toda e nada! Até que eu encontrei um vestidinho lindo, e me apaixonei!


- Vou levar esse Nick! – Disse apontando para o vestido


- Lindo (s/n)! Mas aonde vocês vão?


- Bem, eu não sei. – Ela riu


- Você vai a um encontro e não sabe aonde que é? Hahaha só você mesmo. – Me deu um tapa na cabeça.


- Ah! Eu esqueci de perguntar! Mas ele disse que iria me buscar!


- Tá! Tá! Agora vamos, pois amanha temos que acordar cedo para trabalhar! – Concordei, paguei lá no caixa, e saímos!


Passamos no Nando’s jantamos e fomos embora! Chegando em casa não vi meus pais, ‘’devem estar trabalhando’’ pensei, então dei boa noite para Nicoli, fui no meu quarto, tomei banho vesti meu pijama, e fui dormir! Bom tentar, estava muito ansiosa por amanhã! Viajei nos meus pensamentos até que escuto um barulho vindo do meu celular, era uma mensagem:


‘‘Boa noite minha linda! Ansioso por amanha! Xxx Zayn’’


Não acredito como ele conseguiu meu numero?? Tenho que responder!


‘‘Boa Noite para você também! :DD Hey como conseguiu meu numero?? >.< (s/n)’’


Logo ele me respondeu:


‘‘Rsrs Layla me deu quando eu pedi seu endereço! Xxx Zayn’’


Não respondi nada, mas fiquei muito feliz, acho que estou gostando dele, mas ele tem namorada, aaa não, por quê? Acabei dormindo.


            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julylove1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Zayn POV’s Eu ainda não sei o que aconteceu comigo! Ela mexe muito comigo, acho que estou gostando dela! Resolvi mandar uma mensagem, ela respondeu, mandei outra, mas ela não respondeu. Por quê? Aaaah, será que ela não gostou de mim?? Viajei nos meus pensamentos até que meu celular toca - Alô? – Disse s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 17/02/2013 - 14:33:53

    Continua, continua, continuaaa !! Mega curiosa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais