Fanfics Brasil - Cara, me ajuda! Tudo Pode acontecer...

Fanfic: Tudo Pode acontecer... | Tema: One Direction


Capítulo: Cara, me ajuda!

146 visualizações Denunciar


 Zayn POV’s


Eu ainda não sei o que aconteceu comigo! Ela mexe muito comigo, acho que estou gostando dela! Resolvi mandar uma mensagem, ela respondeu, mandei outra, mas ela não respondeu. Por quê? Aaaah, será que ela não gostou de mim??


Viajei nos meus pensamentos até que meu celular toca


- Alô? – Disse seco, quem se atreveria me ligar a essa hora, justamente numa sexta-feira??


Alô meu amorzinho! – Ah não ¬¬ - A divinha quem é?


- Perrie! – Disse mais seco ainda


- Nossa amor! É assim que você trata a sua namorada? – Affz ¬¬ Ela ainda é minha namorada


- Ta! Ta! Que seja! O que você quer?


- Ai Meu lindo! Seu Grosso! - Bufei – Adivinha!?


- O que?


- Eu vou chegar da turnê daqui a uma semana! Cancelaram um show, e eu vou poder chegar mais cedo para ficar pertinho de você! – Ah! Nãooooo


- Que legal! – Disse tentando parecer animado – Tenho que desligar! Tchau!


- Mas...


Desliguei o telefone. Ah! Só me faltava essa e agora? O que eu faço! Eu não gosto da Perrie! Eu só aceitei a namorar com ela por causa da mídia, preciso falar com alguém! Já sei Harry!


- Alô! Harry?


- Sim – Ele disse sonolento


- Preciso falar com você, estou inda para aí!


- Mas... são que horas? – Ele falou bocejando


- Tchau!


Desliguei o telefone, peguei meu carro, e fui direto para a casa de Harry.


Cheguei, toquei a campanhia, e tomei o maior susto!


- Ah! Você que me matar cara! – Disse rindo


- Você quer que eu esteja como! Arrumado para uma festa? - Ele falou com uma voz irônica.


- Há há há morrendo de rir! Eu preciso de uma ajuda!- Disse entrando na casa


- Fala Bro!


- Perrie. – Fiz uma careta e ele riu


- Que que tem ela?


- Ela chega dá turnê em uma semana e acho que estou gostando da... – Pausei e e ele olhou para mim com os olhos arregalados.


- Cara! Eu achei que você estava brincando quando quis o endereço da (s/n).


- Mas não é! E agora?


- Ué! Termina com a Perrie!


- Você fala como se fosse fácil!


- E é! Assim que ela chegar você termina com ela, e enquanto isso não faz nada de mais com a (SeuApelido)!


- Mano! Tu salvou minha vida! É isso mesmo que iria fazer! – Abracei ele que me olhou assustado.


- Cara, você está mais apaixonado do que eu pensei! – Dei um beijo na bochecha dele, e saí correndo para minha casa!


Cheguei em casa e fui direto para cama, não poderia dormir tarde, ta já são mais do que 23h00, mas eu tenho que dormir logo, amanha será um grande dia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julylove1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(s/n) POV’s - Anda! Acorda logo! Nós vamos nos atrasar! – Nicoli me tacou um travesseiro, e foi abrindo as cortinas do quarto. -Ah Nicoli! Me deixa dormir! – Disse me tampando com o cobertor. - Nada disso! Você se esqueceu que trocou de horário, hoje com aquela outra fotografa? - Ah é! Já são que horas? – D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 17/02/2013 - 14:33:53

    Continua, continua, continuaaa !! Mega curiosa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais