Fanfics Brasil - Pais... Tudo Pode acontecer...

Fanfic: Tudo Pode acontecer... | Tema: One Direction


Capítulo: Pais...

176 visualizações Denunciar


(s/n) POV’s


- Anda! Acorda logo! Nós vamos nos atrasar! – Nicoli me tacou um travesseiro, e foi abrindo as cortinas do quarto.


-Ah Nicoli! Me deixa dormir! – Disse me tampando com o cobertor.


- Nada disso! Você se esqueceu que trocou de horário, hoje com aquela outra fotografa?


- Ah é! Já são que horas? – Disse me virando para o relógio que fica na minha cama.


- São 7h30! Vai se arrumar! Eu tenho que sair daqui as 8h40, então te dou uma carona, você não tem que ta lá as 9h30? – Acenti me levantando – Não demore! – Ela saiu do meu quarto.


Fui direto para o banheiro, estava cansada, só acordo tarde, e hoje estou acordando muito cedo, quero ver quando as aulas na faculdade começar, acho que vou colocar meu turno para a noite! O vidaa... Não demorei muito, sai do banheiro coloquei essa roupa peguei minha maquina, e minha bolsa, fui tomar café, por sorte eu consegui ver meus pais.


- Bom dia familia linda! – Disse com um sorriso no rosto.


-Bom dia minha filha! – Respondeu minha mãe.


- Bom dia! Por que você está tão sorridente? Ainda mais hoje, que você acordou cedo!


- é que... – Fui interrompida pela minha querida prima.


- Hoje ela tem um encontro! – Olhou para mim com um olhar de deboche, pois ela sabe como meu pai é! Morre de ciúmes, me trata como se tivesse 13 anos.


- Como assim um encontro? – Olhou para mim furioso.


- Deixa ela querido! Ela é jovem tem que se divertir, só não esquece da camisinha!


- Mãe!- Meu Deus que assunto! Pera! É minha mãe que ta falando isso? :O


- Como assim? Não ‘’esquece da camisinha’’? – Disse meu pai, incrédulo.


- Ué! Você vai querer netinhos agora? – Minha prima estava morrendo de rir


- Mas ela é muito nova para esse tipo de relação! Ela ainda é uma criança!


- Meu querido! Você não sabe como são os dias de hoje em dia? Esses jovens são muito avançados! – Eu tava tendo um treco, minha mãe falando isso e para o meu pai!


- Mas minha filha não é assim! Ela é meu bebezinho!


- Você acha mesmo isso? Ela já cresceu faz tempo.


Essa briguinha rolou por um tempinho, até que Nicoli que não parava de rir, me apontou para o relógio, que estava na parede, já tava na hora de ir.


- Mãe! Pai! Chega! Eu só vou encontrar um amigo – Nicoli olhou para mim com olhar malicioso, mas antes que dissesse alguma coisa eu não deixei – Cala boca Nicoli! E Pai eu não sou mais uma criança, mas também – me virei para minha mãe – Não quer dizer que vou ‘’ficar’’ com qualquer um! Agora temos que ir! – Puxei Nick pelo braço e saímos!


Assim que chegamos no carro ela começou.


- Ouviu papai e mamãe, use camisinha hahaha! Eu amo esses dois – Ela disse rindo da minha cara, mas não respondi.


Cheguei no meu trabalho, fiz o que tinha para fazer. Quando acabou fui direto para casa, cheguei, fiz alguma coisa prática, rápida e gostosa de comer, resumindo: Miojo! Comi, fiz o que tinha para fazer em casa. Quando terminei olhei no relógio já eram 18h17, resolvi me arrumar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julylove1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn POV’s             Hoje meu dia foi muitoo chato! Acordei cedo, tive duas entrevistas com a banda, a Perrie não parava de me ligar, os meninos ficavam toda hora me zoando! Já não estava mais aguentandoo...             - Zayn Malik &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 17/02/2013 - 14:33:53

    Continua, continua, continuaaa !! Mega curiosa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais