Fanfics Brasil - O encontro! Tudo Pode acontecer...

Fanfic: Tudo Pode acontecer... | Tema: One Direction


Capítulo: O encontro!

164 visualizações Denunciar


Zayn POV’s


            Hoje meu dia foi muitoo chato! Acordei cedo, tive duas entrevistas com a banda, a Perrie não parava de me ligar, os meninos ficavam toda hora me zoando! Já não estava mais aguentandoo...


            - Zayn Malik é visto num restaurante com uma bela moça, será que ela é o seu novo rolo? E a Perrie como fica nessa história?- Pela milésima vez os meninos me irritando.


            - JÁ CHEGA! – Gritei de ódio já!


            Elas ficaram assim praticamente o dia todo. Até que fim ... minha casa! Dei tchau para os meninos, e fui direto para a cosinha. Não tinha nadaa nos armários. Só pode ter sido aquele duende maldito! Come tudo aqui em casa e eu fico sem. Affz...


            Fui num mercadinho aqui perto de casa, comprei algumas besteiras. Depois fiquei vendo televisão. Olhei no relógio e já eram 17h45, vou me arrumar. Que é?? Eu tenho que está lindo, ta?! Ui soou gay demais!


            Me arrumei, estava divino, olhei a hora já eram 19h25 resolvi ir buscar a (s/a).


            Cheguei na casa dela, quem atendeu foi a prima, acho que Nicoli? Sei lá! Ficamos lá conversando durante uns 5 minutos, até que (s/n) apareceu ! Elá estava maravilhosa!


           


            (s/n) POV’s


            Estava terminando de me arrumar quando a campinha toca, acho que é ele! Minha prima foi atender. ‘‘Coitado’’ – pensei. Eu estava linda !  Terminei, fui até a sala onde eles estavam! Uau! Ele estava mais que perfeitoo.


            - Uau! Você está linda! – Ele disse, mas depois ficou vermelhinho.


            - Obrigada! – Disse com mais vergonha ainda! – Você também está lindo!


            - Eu sei né!? Fazer o que? Eu sou eu! – Disse se gabando.


            - Nossa! Nem se acha né!?- Disse irônica


            - Nem um pouco! – Disse se aproximando de mim... Aaah to tendo um infarto.


            - Ei! Eu estou aqui ta! – Tinha que ser minha prima ¬¬


            Ficamos num silêncio total, valeu mesmo Nick! Depois eu te mato! Zayn então quebra o silêncio!


            - (s/a) Vamos?


            - Sim! – Fui até a porta e ele seguiu. – Tchau prima!


            - Tchau! E juízo vocês dois hein! – Ele deu uma risadinha quando me viu ficar vermelhinha. – Ainda mais que ele tem namorada! – O QUE?? Por que merda ela disse isso? Eu vou matar ela, ele ficou todo sem graça, abriu a porta para mim, entrou e partimos.


            O caminho foi bem divertido, conversamos, cantamos, na verdade ele que cantou, pois sou uma péssima cantora! Foi muito divertido, até esquecemos do que minha priminha querida tinha dito.


- Chegamos! – Disse ele, saiu do carro e abriu a porta pra eu sair.


            - Que lugar lindo! – Disse observando!


            - Que bom que gostou! Gosto de vim aqui quando quero pensar, relaxar, aqui não costuma ter nenhum paparazzi.


            - Hum! Aqui parece ser bem calmo mesmo! Como não conheci isso aqui antes?!


             Sentamos numa mesa ( gente você vai sentar é na cadeira, e não na mesa, isso é só um modo de falar ok?!) Fizemos nossos pedidos! Ficamos conversando muito! Nos conhecemos bastante! Mas ele não falava da namorada, então resolvi tocar no assunto - que que é? Sou curiosa.


            - E sua namorada como ela é?- Nossa eu sou burra de mais, o sorriso do garoto havia sumido.


            - Ela é muito bonita! – Deu uma pausa e continuou – Mas não estamos dando muito certo, na verdade nunca damos, ela é muito chata, ela não desgruda, ciumenta demais, mas se não fossem os empresários... – Eu interrompi


            - Espera! Vocês namoram por causa da mídia? – Ele me olhou com uma cara de MyGodOQueElaVaiAcharDeMim?


            - Er... é! Ela tem uma banda também, então os empresários acharam que seria uma boa ideia juntar a gente, mas ela acha que eu gosto realmente dela.- Ele parou e bebe um pouco do seu vinho. Eu comecei a rir, só que meio alto, as pessoas ficaram olhando para gente. – Por que você está rindo? – Disse fazendo sinal para que eu parasse de rir alto


            - Desculpa – ri um pouco, ele acabou rindo de mim também, mas parei e peguei fôlego – É que é bastante esquisito isso aí que você me contou, até parece filme!


            - É bastante esquisito sim! – Riu fraco -  Mas não conte para ninguém ta?! – Acenti – Os fãs podem não gostar!


             - Pode deixar não vou falar nadinha!


            - Obrigada! – Ele disse super fofo, segurando uma das minhas mãos! – Ela chega nesse final de semana, e eu irei ‘‘terminar’’ com ela!


             Apenas sorri. Será que ele iria terminar com ela por mim? Acorda (s/n) não viaja! Conversamos mais um pouco, e resolvemos voltar, já era tarde iria dar 00h00. O caminho até minha casa foi super legal, conversamos muito, nem percebi que estávamos chegando, até que ele estacionou o carro.


            - é chegamos!


            - é..! – Ficamos em silencio, não sabia o que fazer, dava um abraço nele, AA sei lá. – Então ... tchau! – Estava saindo do carro quando ele falou


            - Espera! – Olhei para trás – Eu não vou ganhar um beijo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julylove1d

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não acreditei quando ouvi! Me estiquei e fui na sua bochecha e dei um beijo e disse sussurrando no seu ouvido um ‘‘boa noite!’’ - Ah! No rosto? – Disse ele, incrédulo, olhando para mim. – Assim eu não gostei! Não pode ser! Isso mesmo que eu ouvi? Ele tem namorada, mesmo que diz que não goste dela, ele t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarahmalik Postado em 17/02/2013 - 14:33:53

    Continua, continua, continuaaa !! Mega curiosa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais