Fanfics Brasil - 1 Rumo a Londres They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 1 Rumo a Londres

489 visualizações Denunciar


-Ahh é hoje!! – Gritei ao olhar o despertador do meu lado..
-Ainda não concordo com essa viajem! – Disse a estraga prazeres da minha mãe, entrando no quarto.
-Mas mãe..
-Mas mãe nada, você sabe o que é ver seu bebê saindo de casa pra ir pra um outro país? É muito perigoso!


-Ah mãe, eu já conversei com a senhora sobre isso, lembra? Vai ficar tudo bem! – sorri para passar tranquilidade.
-É verdade, vai ficar tudo bem sim! Prometa que você vai se cuidar e ligar p/ gente todos os dias! -Opaaa eu prometo – rimos

Ela continuou falando e eu respondendo “uhum, tá, sim, uhum” até a hora que ela perguntou se eu estava com fome, estava faminta! Nós comemos panquecas, sanduiches natural e bebemos suco... Vou sentir falta daqui, meus amigos, minha família, minha faculdade, tudo! Mas Londres é meu sonho de consumo, e agora que eu consegui bancar minha viajem, eu vou, e vou passar o melhor réveillon da minha vida!


Capítulo 01



Aeroporto do Galeão - RJ, Brasil (22:27) 

~Som de buzina de carro~
- O taxi chegou – Disse para mim mesma, minha mãe havia dito para chama-la quando fosse a hora, mas eu não queria a incomodar com isso, deixei ela dormir.. Por isso despedi dela mais cedo..
- Senhorita ? – Disse um homem ao interfone
- Sim..
- Seu taxi. – O senso de um canceriano nunca falha!
- Muito obrigada, já estou saindo - Abri a porta e entreguei ao senhor motorista minhas malas, e logo o carro deu partida, vi minha casa ficando para trás, pode até ser bobagem.. Mas eu nunca sai do meu estado, nunca andei de avião, é uma experiência muito diferente ir para outro país!
- A corrida foi 52,25 reais.. – Entreguei o dinheiro, peguei um carrinho, desses de colocar a mala e fui fazer o check in, depois disso tudo eu já estava na sala de embarque esperando meu voo ser chamado, ele partiria 01:00 da manhã e já eram 00:33 quando eu resolvi ir comer.

Sobrevoando em algum lugar... 

Eu já deveria estar no décimo sono quando a aeromoça veio me perguntar se eu queria algo, eu estava DORMINDO !! E o pior é que eu não consigo dormir depois que me acordam, vou ter que passar boa parte da viajem acordada agora.. 
Entretanto eu nem sabia quem estava sentado do meu lado até um menino lindo me cutucar , apontar para a janela e dizer:

- Olha que linda Londres!
- Um sonho!! – Não sei se disse isso do menino ou de Londres..
- É o meu também! – Aww que fofo! Nós estávamos conversando em inglês, então provavelmente ele não era brasileiro .. – De onde você vem?
- Brasil, e você? 
- Mano eu também – Disse ele já utilizando um português despojado.. Como assim brasileiro OMG?
- Nossa, não parece! – e ri
- Na verdade sou australiano, mas fui pro Brasil quando tinha quatro anos, então..
- Praticamente um nativo – sorri sem graça
- É..

~Atenção todos os passageiros, sentem-se e apertem os cintos pois o avião irá pousar~ 

- Ai meu Deus está chegando a hora, vou respirar o ar de Londres! – O loiro riu.. – Ué, tá rindo de que? – Fiz cara de incrédula
- Sei lá, você é engraçada 
- Palhaço! Vamos porque o avião já pousou e eu quero minhas malas.. – Disse puxando ele 
- Táaa 

Ao chegarmos lá fora, onde pega-se as malas avistei as minhas e ele foi me ajudar, logo depois pegamos as dele e caminhamos pelo aeroporto procurando comida, e por nossa sorte tinha uma Starbucks, onde nós ficamos..

- Ei qual seu nome?
- Elizabeth e o seu?
- Connor.. Você tem quantos anos? Não vi seus pais – Meus pais? Eu ri e ele fez cara de desentendido. – O que?
- Quantos anos você acha que eu tenho?
- Dezesseis.. 
- Pois eu tenho dezenove – O queixo dele caiu
- Impossível! Eu tenho dezoito, lógico que você não tem dezenove – Tirei meus documentos e provei. Ele é quem não parece ter dezoito, se é que vocês me entendem rsrs 

Logo que terminamos de comer Connor me levou à casa da minha amiga, , onde eu iria me hospedar nessa temporada.

- Se você quiser dar um rolé, me liga.
- Tá, mas eu vou ligar também no dia do réveillon, para passarmos juntos.
- Tudo bem, então.. Até mais 
- Até! - Estávamos fora do carro, então ele me abraçou e me deu um beijo na testa.
- Sério, qualquer coisa me liga.. - Isso foi um tanto paternal.
- Uhum, bom proveito lá com seus amigos! 
- Obrigado e até mais..

Ele entrou no carro, foi embora , e lá estava eu na porta da Gemma e apertando a campainha, até que um menino de olhos bem chamativos a abriu.

- É.. Oi, você deve ser a amiga da Gemma , não é? 
- Sim, eu mesma! - Sorri 
- Bem vinda, meu nome é Harry.. .
- Obrigada - Ele pegou minhas malas - Ei! Não precisa, eu carrego. 
- Faço questão, uma dama não deve carregar peso! - Aw que lindo - E nem ficar vermelha desse jeito, Eliz.
- Okay, harry
- Chame-me de Hazza , - É impressão minha, ou meu apelido soa mais sexy quando sai da boca dele? Eu comecei a rir dos meus pensamentos e ele ficou procurando algo errado nele, o que me fez rir mais ainda - O que foi? O que houve? - Não conseguia responder, ele mexeu nos cabelos, na calca, olhou para trás, para os lados, enfim eu já estava parando.. - Tem algo de errado em mim?
- Não, é bobagem.. Finge que não aconteceu.
- Tá ... Mas e aquele menino que te deixou aqui, ele é seu..
- Conheci no avião.
- O que? - Se espantou
- Conheci ele dentro do avião, sentava-se ao meu lado..
- E você entrou no mesmo carro que ele? Com ele dirigindo?!
- É, por que? 
- E se ele fosse um assassino? E se ele fosse um estrupador?
- A, eu não tinha pensado nisso!
- Você é louca.. 
- E você a réplica da minha mãe! E ele foi muito bonzinho comigo, além de ser muito fofo..
- Eu também sou muito fofo - Ele fez cara de sapeca
- Espera, espera.. Não , não faça isso! - Ele abriu os braços e saiu correndo em minha direção, me pegou no colo me jogou no sofá e começou a fazer cócegas na minha barriga e eu fiquei gritando a Gemma , e do nada ele parou.
- Ai meu Deus, a Gemma !!!
- É mesmo, cadê ela? - Levantei e fomos subindo as escadas
- Foi te buscar.. NOSSA, ELA FOI TE BUSCAR!! 

Ele saiu correndo com o telefone na mão. A essas alturas já estávamos no quarto em que eu ficaria, o de visitas, então resolvi arrumar minhas coisas. Eu soltei um grito muito alto, mas que bosta era aquela na minha mala?

- O que aconteceu?
- Olha isso! - Falei apontando para a mala e ele começou a gargalhar
- São suas coisas? - Falou me zuando
- Óbvio que não né!
- Devem ter trocado suas coisas sem querer. –


- Mas eu estou sem roupas!
- Não se preocupe princesa! O príncipe irá te salvar! - E fez pose como se estivesse segurando uma espada 
- Hã? - Meu Deus ele ainda é um bebê..
- Vem, vou te emprestar minha maior blusa, pode ser? 
- Agradeceria, mas como sabe que eu estou cansada?
- Sua cara te entrega - Nossa eu estou tão ruim assim? Vish - Quer que eu coloque um filme para vermos? 
- Se não for incomodo..
- Nunca - Ele se virou para o armário, pegou uma blusa imensa e me deu - Fique com ela.. Uma lembrança de mim quando for embora - Ele ficou corado aw.
- Obrigada.. 

Eu fui até "meu" quarto e coloquei a blusa, ficou maior que o vestido que as meninas usam no Brasil para irem às festas. Assim que desci já estava tudo pronto, pipoca, cobertores, sofá cama puxado e o filme sendo colocado, só podia ser irmão da Gemma , porque o meu, eu nem comento. Eu estava parada na escada admirando ele.. Tão fofo! 

- Ou, vai ficar parada ai? - Disse me tirando do transe
- Não, acho que é sono - Despistei e ele riu
- Vem, você senta aqui - Ele apontou para o sofá com cobertor 
- Mas eu quero o cobertor 
- Tá você fica com meu cobertor, Miss chata - Ele riu
- Ganhei, Mister chato
- A propósito a Gemma, não vai dormir em casa hoje, ela vai dormir na casa dos nossos pais para combinar o réveillon, tudo bem por você?
- Sim, você é uma boa companhia - Ele ficou corado de novo aw.
- Ela chega amanhã lá para às dezenove horas, então vou te levar para passear comigo e com meus amigos, ok?
-Uhun!

Assim que ele deu play no filme nós começamos a assistir, ele escolheu Titanic.. Eu amo esse filme, só não sei se o sono vai me deixar vê-lo, a viajem me deixou arrasada! Depois de um tempo assistindo adormeci, um pouco depois da parte em que eles estavam à ponta do barco fazendo aquela famosa cena em que ele segura ela por trás..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 02 Casa dos Styles -Londres, Inglaterra (11:37) Acordei com a visão embaçada e com a cabeça doendo, mas logo me situei - Estou em Londres, na casa da , só não sei como vim parar dentro desse quarto - Eu ri e logo sai para procura-la: - Gemma? !! Onde você está??  - O que é iss ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais