Fanfics Brasil - 10 E finalmente, nós fomos um! They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 10 E finalmente, nós fomos um!

355 visualizações Denunciar


Capitulo 10


Eu só podia sorrir ao encarar ele com aqueles olhos verdes brilhantes me encarando. Harry me dava selinhos enquanto subíamos pro quarto. E cada vez que me beijava dizia: - Te amo *beijo*, te amo *beijo* mais uma vez *eu te amo*.


-Dá pra você calar a boca! Oxe, vou ser obrigada a tomar providencias e te dar um beijo de uns 10 minutos pra você se calar!


- Eu conheço essa frase – ele me encarou e riu – Pronto, desce do meu colo antes que me de dor na coluna! Tu tá gorda pra caraça eliz – dei um tapa nele.


-Cala a boca!


-Já que a noite é nossa, deixa eu tomar um banho, até por que eu to precisando.


- Vai porquinho! Tenho a madrugada pra te ter. Acho que consigo esperar uns minutinhos...- ele riu.


~Harry’s POV ON~


Fui pro banheiro e tomei um banho. Enquanto tomava banho, pensava na Liz, no que nós íamos fazer e no quão eu estava louco pra te-la.


Sinto a água quente cair sobre meus ombros e fecho os olhos enquanto estou usando meu braço para ficar encostado a parede. A água desce do meu cabelo ao meu rosto e apenas tento relaxar. Abro os olhos e percebo que deixei a porta aberta, porém encostada. Fecho os olhos novamente e depois de um bom tempo, lembro que eu já devia ter saído do banheiro.


Quando estou passando a mão no cabelo de frente para a parede e quase pronto para sair, uma voz manhosa soa aos meus ouvidos, chamando meu nome.


– Harry? – Eliz fala quase sussurrando. Franzo o cenho ao me perguntar por que ela entrou no banheiro. Viro o rosto para conseguir vê-la então fico por alguns segundos sem reação. Eliz estava totalmente nua em minha frente. Eu a olho de cima a baixo, com a boca entreaberta. Quase me perco em suas maravilhosas curvas. Consigo analisa-la rapidamente começando pelo seu rosto que transbordava inocência e malícia ao mesmo tempo. Seus ombros se curvavam um pouco mostrando timidez. Seus seios eram perfeitamente redondos e rígidos. Sua barriga perfeitamente lisa, suas coxas maiores do que pensei e... Uau! Ela estava completamente nua em minha frente!


Tento controlar minha respiração assim que sinto a excitação me invadindo. Viro-me aos poucos para olha-la melhor ainda enquanto ela anda em minha direção e abre o box. Eliz fala novamente com aquela voz que estava começando a me deixar louco.


– Me desculpa amor? – ela faz uma cara de mais inocente possível e em seguida da um sorriso malicioso. Não falo nada. Não tinha condições de respondê-la com palavras. Então eu a puxo, fechando o box em seguida e colocando-a encostada no mesmo. Colo meu corpo no seu e suspiro com satisfação ao sentir seu corpo sem nenhuma roupa. Entrelaço minha mão esquerda em seu cabelo e a puxo para um beijo. Minha língua invade sua boca quando o espaço é concedido. Posso sentir sua língua quente em contanto com a minha, chupo a mesma com vontade. O beijo era rápido, intenso e cheio de desejo. A medida que eu a beijava eu a desejava mais ainda, como nunca desejei. Chega a ser incrível eu conseguir querê-la mais que antes.


Apenas um beijo e eu já estava com meu pau duro. Pronto para invadi-la com minha masculinidade. Porém de alguma forma consigo me controlar. Paro de beijá-la na boca e desço para seu pescoço. Usando a língua, deixo beijos por seu pescoço arrancando-lhe leves suspiros de satisfação. Sinto sua mão em minha nuca, apertando a mesma. A água caía sobre nós deixando mais gostoso ainda sentir os nossos corpos. Seus seios roçavam no meu peitoral a medida que Eliz se contraia enquanto eu depositava chupões. Pressiono meu corpo mais no seu, fazendo qualquer distância mínima que havia entre nós, sumir. Nossos corpos se encaixam assim que Liz levanta sua perna esquerda, colocando em minha cintura. Levo minha mão direita para um de seus seios e aperto. Solto um suspiro de prazer assim que sinto o mesmo em minha mão. Olho para Eliz e seus olhos não eram mais como um castanho claro, estavam mais escuros, pareciam misteriosos. Pareciam invadidos pelo desejo. Eliza permanecia parada e com a respiração já ofegante. Sua boca estava entreaberta e esperava que eu continuasse a dar-lhe prazer. Ou ao menos o começo dele. Acabo não resistindo aos seus lábios rosados e completamente convidativos então eu a beijo por um longo minuto e só decido apartar o beijo quando percebo que se continuasse, eu não iria conseguir me controlar.


Meus lábios passeiam saindo de sua boca, para o queixo, seu pescoço, seu decote e finalmente seus seios. Curvo-me ficando numa posição perfeita para que assim tivesse uma bela visão dos seus seios. Por dois segundos permito-me admira-los e sinto o meu corpo formigar. Minha mão direita vai em seu seio de mesma direção e minha boca vai ao outro. Uso a língua envolta do seu seio e sinto sua pele arrepiar-se ao meu toque. Eliz soltou um gemido que soou altamente instigante aos meus ouvidos. Meu corpo estremeceu só de pensar em ouvi-la gemendo em sequência assim que eu pudesse possuí-la. Meus pensamentos estavam me excitando cada vez mais e logo seria impossível me controlar.


Sugo o seio de Eliz enquanto minha mão direita brinca com o seu outro seio. Passo a língua envolta, mordo de leve e sugo novamente. Repito isso em ambos os lados. Fico provocando-a, lhe enchendo de prazer pra que logo fique pronta pra mim. Preciso excitá-la ao máximo, pois quero vê-la clamando por mim.


A mão de Liz desce da minha nuca indo até minha barriga me causando um leve arrepio. Paro de sugar seu seio e fico ereto, observando-a. Sua mão desceu mais, o que me fez puxar o ar entre os dentes. Meu corpo ficou quente e formiga cada vez mais. Sinti sua mão em minha masculinidade e suspirei assim que a sinto manusear o mesmo. Coloco a mão direita no box e encosto meu corpo no de Eliz deixando minha testa encostada em seu ombro enquanto a água cai sobre nós. Eliza continua manuseando meu pênis, porém mais rápido, o que me fez soltar um gemido abafado. Fechei os olhos e tentei controlar minha respiração. Meu corpo que antes estava quente, agora estava fervendo. Eu estava ardendo de prazer. Senti sua mão macia sobre meu pênis e os movimentos com o mesmo era de enlouquecer. Soltei mais um gemido baixo quando ela me masturbava mais rápido ainda.


Ela estava me provocando, ela estava me dando o troco. Mas eu queria ganhar aquilo. É ela quem deveria clamar por mim. Sou eu quem têm que lhe dar o prazer absoluto –pensei.


Tiro a mão direita do box, substituindo com a esquerda. A mão que agora estava livre, passeava por sua barriga. Sinto seu corpo estremecer bem de leve enquandt a ponta dos meus dedos vão descendo ao encontro da sua intimidade. Acariciei seu quadril, suas coxas e então voltei a sua barriga, indo ao baixo ventre. Toco sua vagina bem no seu ponto de extremo prazer. Meu pênis latejava ainda em sua mão e tentava me controlar. Foquei no prazer que eu devia dar a Eliz. Fiz movimentos com o dedo arrancando-lhe um gemido alto. Eliza tirou a mão do meu pau não aguentando nem mover a mesma. Ela fechou os olhos e gemeu sem se controlar enquanto aumentei a rapidez do movimento com os dedos. Seu rosto tinha uma expressão de sofrido prazer, como se fosse tão louco e tão gostoso tudo isso. Dei suspiros de prazer vendo-a daquele jeito. Sua mão agarrara meu pulso com força e ela tentava prender os gemidos, mas foi uma atitude em vão – dei um sorriso sacana.


 Segurei novamente sua perna direita colocando em minha cintura, então penetro dois dedos em sua vagina, fazendo-a mais uma vez gemer alto. Não estávamos nos preocupando se alguém poderia nos ouvir, nada importava agora a não ser nós dois.


Sua vagina estava quente e pulsava sobre meus dois dedos. Mordi a boca. Era maravilhoso senti-la desse jeito. Eliz despejou sua mão em meu peitoral e ainda de olhos fechados gemeu meu nome novamente. Me estremeçi. Já era gostoso ouvi-la gemer normal e com meu nome era melhor ainda.


– Se tá gemendo meu nome é porque tá muito gostoso... Geme de novo pra mim amor, vai... – falei pressionando o dedo em seu clitóris e continuando agora com movimentos circulares.


– Ha... Harry... – ela gemeu, porém baixo. Para provoca-la ainda mais, aumentei a velocidade com os dedos. Sinti sua mão subindo a minha nuca até o meu cabelo. – Assim.... Continue assim... – Eliza falava entre gemidos e totalmente excitada.


Ela já estava pronta pra mim – pensei.


 Diminui a velocidade, porem com os mesmos movimentos, mas devagar o que era uma tortura pra ela. – Harry... Continue... – ignorei seu pedido e continuei na mesma intensidade. Levei minha boca ao seu pescoço e depositei beijos e leve mordidas enquanto a ouvia gemer. – Eu... Eu não aguento mais.... Eu preciso de você agora... Por favor amor.... – rapidamente olho para Eliza que tinha aquela mesma expressão de sofrido prazer. Seus olhos se encontraram com os meus e aproximei nossos rostos.


– Você me quer? Como? – falo roçando minha boca na sua.


– Eu... Eu quero você... Eu quero ser sua, quero voce dentro de mim... Agora! – Eliz ordenou. Sua respiração estava ofegante. Só bastou ela falar isso e eu a obedeci.


Desligei o chuveiro rapidamente. Liz entende e pulou em meu colo, fazendo-me carrega-la de frente. Não aguentamos nem chegar na cama e já estavámos nos beijando loucamente.


Saio tateando as coisas para ter certeza de que não ia tropeçar em algo ou cair. Ando com ela até cama, então eu a deito ficando logo em cima. Não estávamos nem ligando por estarmos molhados.


E eu já não estava aguentando mais. Eu precisava possuí-la, naquele momento. Meu corpo quente formigava ainda mais quando pensava em invadi-la. Meu pênis latejava. Eu precisava tê-la agora, sem mais e sem menos.


Nossos corpos encaixavam perfeitamente. Eliz me olhava com a boca entreaberta esperando minhas ações. Segurei meu pau e pra não perder a prática, passo apenas a cabeça nos volumosos lábios da sua buceta. Eliz puxava o lençol da cama e se contraia. Sua buceta pulsava, desejando por algo a mais.


– Harry, pelo amor! – ela fala depois de um gemido sofrido.


Então pra acabar com essa tortura e saciar o desejo de ambos eu a penetrei com toda vontade. Nós dois gememos. Com certeza isso é era uma das coisas mais gostosas. Depois de tanto prolongar as preliminares, sentir a vagina dela era a melhor coisa.


Começei com movimentos devagar e aumentei aos poucos.


– Mais rápido amor, mais! – Eliz ordenou mais uma vez. Sua mão estava em um dos seus seios, acariciando o mesmo. Mordi a boca. Ela estava tão absurdamente sexy daquele jeito.


Eu a obedeçi, entrando e saindo cada vez mais rápido dela. Eliz pressionou seu corpo sobre meu pênis arrancando de mim um gemido alto. Levei minha boca a um de seus seios e abocanhei o mesmo passando a língua envolta do bico. Sinto as mãos de Eliz passearem por minhas costas. Seus arranhões eram cada vez mais fortes a medida que eu a estocava mais rápido. Uma de suas mãos entrelaçavam em meu cabelo, puxando-me para um beijo. Eliz chupou minha língua e mordeu meu lábio inferior em seguida. Fiquei praticamente sem ar depois desse beijo. Por incrível que pareça, foi o nosso beijo mais quente. Me passava uma mensagem de ‘’ quero muito mais’’. E eu estava pronto pra dar o que ela queria.


Seus seios roçavam em meu peitoral enquanto eu entrava e saía dela. Eu a estoquei mais rápido e mais forte arrancando-lhe o mais perfeito e mais gostoso gemido dado por ela. Um choque percorreu meu corpo. Um suspiro de prazer veio como resposta. Foi tão, mas tão gostoso que eu tinha que ouvir novamente. Pra isso tive que diminuir os movimentos e entrar e sair bem devagar. Novamente torturei-a, e a mim também. Eliz soltou gemidos baixos e falava entre eles:


– Isso é uma tortura Ha... – eu a interrompi estocando-a de vez fazendo-a gemer mais uma vez alto. Voltei com os movimentos devagar só pra provoca-la. – Hazza... Por favor... – ela falava de olhos fechados e soltava mais um gemido. Dei um sorriso sacana e a estoquei, dessa vez rápido.


Continuei com os mesmos movimentos durante bons minutos. Eliz movimentava o quadril sobre meu pênis, lentamente. Mordi a boca com força e segurei na cabeceira da cama. Isso foi a melhor coisa que ela fez. Me instigou tanto que eu soube que era impossível me controlar mais. Eu não iria conseguir parar até chegarmos ao limite. A mão de Eliz escorregou por minha barriga, alisando a mesma. Fechei os olhos e continuei com os movimentos. Fiquei descontrolado. Meu corpo ordenava que eu não parasse. Meu penis latejava dentro de sua intimidade molhada. De alguma forma consegui estoca-la mais rápido e mais fundo. Nossas respirações estavam bem ofegantes. Eliza gemia tão alto que era obrigado a beijá-la pra poder abafar os gemidos. Dei um risinho safado logo depois do beijo. Senti que estava perto de chegar ao ápice e pelo visto Eliz também. Continuei com os mesmo movimentos e pela primeira vez, eu acabei gozando na mesma hora que ela. Diminui os movimentos até nossas respirações se acalmarem então me joguei ao seu lado na cama. Apenas uma troca de olhares e ambos percebemos que estávamos no mesmo estado. Exaustos.


– Demorou, mas valeu a pena... – falo com sorriso no rosto. Eliz se aproximou e apoiou a cabeça em meu peitoral.


– Foi maravilhoso... – ela disse e consigo vê-la com um sorriso malicioso no rosto. Seus dedos brincavam em cima da minha barriga e iam descendo cada vez mais.


– É... Foi mesmo... – falei olhando pra seus dedos. Eu estava ansioso pra que chegassem logo embaixo.


– É... Né? – Eliz olhou pra mim ainda com os olhos mais escuros, banhados de desejo. Dei um sorriso sacana e como sempre só bastou uma troca de olhares. Talvez não estivéssemos tão cansados assim pra uma segunda vez...


~Harry`s POV OFF~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 A noite ,claro, foi maravilhoso. Eu não tinha palavras pra descrever o quão bom foi dormir com o Harry e te-lo só pra mim. Parecia que éramos um. A perfeição com que nossos corpos se encaixavam, a vontade de nos queremos mais, o desejo, era impossível dar margem para o cansaço com ele. Levantei as 4 da man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais