Fanfics Brasil - 11 Despedida They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 11 Despedida

12 visualizações Denunciar


Capitulo 11


A noite ,claro, foi maravilhoso. Eu não tinha palavras pra descrever o quão bom foi dormir com o Harry e te-lo só pra mim. Parecia que éramos um. A perfeição com que nossos corpos se encaixavam, a vontade de nos queremos mais, o desejo, era impossível dar margem para o cansaço com ele.


Levantei as 4 da manhã e o Harry tava lindo, dormindo como um bebe do meu lado. Me arrumei, e escrevi com lágrimas nos olhos porém tentando ser forte 3 cartas:


“obrigado por tudo. Espero que possa me perdoar algum dia pelo que estou fazendo mas a realidade é muito difícil de se viver. Não quero atrapalhar você.


 E ainda assim, espero que nos possamos encontrar o mais breve possível. Tentarei dar notícias. Não precisa me dar notícias suas, de agora em diante vou ficar de olho nas notícias suas pela internet.


Aqui está tudo que lhe pertence. E, mais uma vez, obrigado”.


Eliz xx


Deixei a primeira carta na mesa que tem no quarto do Harry e junto a camiseta que ele me deu quando soube que minhas mals tinham extraviado e não tinha mais nada que usar.


Fui até ele, dei um beijo em sua testa e com a caneta que estava na mão e escrevi onde não tinha tatuagem:


Je T’Aime <3


I Love You <3


Eu Te Amo <3


Te Quiero <3


Ti Amo <3


 


E, ainda disse: - Me desculpe *selinho*, te amo.


Sai do quarto com as minhas malas que tinham extraviado e fui andando naquele frio até a casa do Boo bear e deixei bem na porta dele a carta e uma sacola com a roupa da Els que me deu pra eu me encontrar com o Niall pela primeira vez. E, por ultimo fui a casa do Niall e deixei no chão a carta. Tirei do bolso do casaco uma caixinha azul em forma de coração. Olhei para meu dedo com o anel ainda nele, o beijei e o tirei do dedo e coloquei dentro da caixa e deixei junto com a carta.


 Check- in - Aeroporto de Heathrow  - Londres (UK) 06:20 da manhã


Peguei um taxi e em 40 minutos já estava no aeroporto. Estava com o coração na mão, não queria fazer aquilo, mas sabia que era extremamente necessário pra não acontecer nada com a carreira deles.


Depois do check-in, desliguei o celular, no caso do Harry acordar e não me achar eu sabia que ele iria me ligar.


Por mais que eu amasse todos, de uma forma incomum, era o Harry que não saia da minha cabeça.


Última chamada para o voo L937 da British AirLines com destino ao Rio de Janeiro, Brasil.


É, tinha chegado minha hora. Saí da sala de embarque, rumo ao avião e parei no meio do caminho e agradeci a Deus pelo que vivi ali e pedi que Ele protegesse todos meus amigos, especialmente aquele a quem meu coração pertencia.


- “Adeus Londres, adeus Inglaterra” – falei baixo em português.


Entrei no avião sem olhar pra trás e só desejei chegar logo no Brasil.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12 Quando cheguei no Brasil, primeira coisa que fiz foi ligar pra Mel, minha melhor amiga no Brasil. ~Ligação On~ Mel: Alô? Eu: Mel? Mel: Eliza!!!! Sua cachorra! Tô morrendo de saudades!! Como está ai em Londres? Eu: Então Mle, errr... eu queria saber se posso deixar minhas malas na sua casa e ficar ai por umas semanas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais