Fanfics Brasil - 12 Um novo começo They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 12 Um novo começo

369 visualizações Denunciar


Capitulo 12


Quando cheguei no Brasil, primeira coisa que fiz foi ligar pra Mel, minha melhor amiga no Brasil.


~Ligação On~


Mel: Alô?


Eu: Mel?


Mel: Eliza!!!! Sua cachorra! Tô morrendo de saudades!! Como está ai em Londres?


Eu: Então Mle, errr... eu queria saber se posso deixar minhas malas na sua casa e ficar ai por umas semanas até minha mãe voltar dos EUA.


Mel: Voce já ta no Brasil?


Eu: to, e possoMel? Depois te explico tudo...


Mel: okay, da um pulinho aqui...


~Ligação OFF~


A Melissa mora com o namorado na Barra da Tijuca, não é a zona sul do Rio, mas é uma área muito nobre daqui e é a típica garota rica porem muito gente boa. Naquele momento eu só precisava ir pro lugar que eu mais amava na face da terra, e não era Londres.


Cheguei no prédio da Mel, deixei as malas com o porteiro, avisei a Mel pra pegar lá e fui direto pra praia, que era só atravessar a rua.


Andei no calçadão, fui comer um cachorro quente, e finalmente fui fazer o que eu mais sentia falta: Andar na areia, sentindo aquela brisa gelada da noite, aquele cheiro de marisia e escutando as ondas do mar...A praia simplesmente me dava um paz, me fazia pensar melhor, raciocinar melhor. Mal enterrei meus pés na areia, fechei os olhos pra respirar fundo e meu celular toca:


 


harry chamada


 


Apertei em "End Call" por mais que meu dedo não queria fazer isso.....


 


Casa dos Styles - Londres – UK (13hrs)


~Harry’s POV ON~


Acordei e a primeira coisa que fiz com os olhos fechados foi passar a mão pela cama a procura de Eliz. Me surpreendi quando não a vi e abri os olhos rapidamente. Sentei na cama, e passei minha mão sobre os olhos e vi meu pulso, braço todo escrito. Eu sabia que aquela era a letra da Eliz e achei a coisa mais linda meu braço estar escrito “Eu Te Amo” em todas as línguas que ela sabe falar.


Me levantei rápido da cama, indo procurá-la na cozinha. Achei que ela estivesse fazendo uma daquelas delícias brasileiras dela pra gente comer. Mas quando passei pela mesa do meu quarto, vi minha blusa, e uma mágoa, desespero tomou conta de mim.


-O-ou.- falei assustado.


Fui em direção a blusa e logo que a peguei tinha uma carta da Eliz. A li com lágrimas nos olhos. Não sabia que ela seria capaz de ir embora! E, me deixar depois da noite que tivemos. Meu corpo tremia, não por ódio da Eliz, mas por não estar acreditando que a perdi e por tristeza! Não sabia como lidar dali pra frente. Sem ela.....


Não demorou muito e meu celular começou a tocar e era o Niall


~Ligação ON~


Niall: HARRY, CADE A ELIZ!??? ELA DEIXOU UMA CARTA NA MINHA PORTA E JUNTO COM O ANEL QUE DEI PRA ELA!!!!


Ah não! Pelo jeito, ela tinha ido embora não da minha casa, mas sim do meu país e fez o mesmo com todos: saiu de fininho.- pensei.


Harry: CALMA NIALLER, EU TAMBÉM NÃO SEI ONDE ELA TÁ! AQUI EM CASA ELA NÃO TÁ!! FICA CALMO!!!


Niall: *choro* Harry, o que eu faço, cara?


Harry: Se acalma.


~Ligação OFF~


- NÃO ACREDITO QUE A ELIZA FOI PRO BRASIL!!!!!! MERDA!- gritei com os olhos cheios de lágrima e socando a parede.


Liguei pra ela, mas ela desligou a ligação!


Louis entrou lá em casa desesperado com um papel na mão e uma sacola de roupas.


- A ELIZ FOI EMBORA HARRY, EMBORA!!!!!!!!!!!!!


- Boo, calma, to tentando me acalmar.


- O que aconteceu com vocês ontem?Brigaram ou algo assim?


- Não cara, muito pelo contrário.


- Porque ela foi embora cara, que merda! Já to morrendo de saudades daquela “brigadeira”!


- Hahahahah, eu to sentindo falta de quando ela ficava aqui e a gente acordava ela todo dia de manhã e ela ficava revoltada hahahah


- Ai cara, o que vai ser da gente agora? A Eleanor acho que não sabe de nada e to com medo de falar. E o Niall? Caraca deve tá arrasado!


- Acho que nem tanto quanto eu...- falei abaixando a cabeça.


- Como assim hazz?


- Eliz dormiu aqui ontem.....


- Que?! Voces........


- Isso aí Boo, não me arrependo...


- Dude, e o Niall?


- Não sei nem de mim direito quanto mais do nialler, mas vai ficar tudo bem....a Eliz vai aparecer...


- Assim espero...se arruma safadão- falou ele jogando uma camisa na minha cara- temos ensaio p/ turnê! Falta 1 semana pra começar!!!!!!


- É sim, borá!!!


Fomos todos pro ensaio, não estávamos bem, mas fazíamos nosso melhor. As fãs percebiam que não estávamos bem e nos davam o suporte que precisávamos. E começamos a nos sentir bem...


 ~Harry’s POV OFF~


3 semanas depois


Já se passaram três semana desde que cheguei no Brasil e as notícias dos meninos BOMBAM na internet.


Nos primeiros dias as notícias eram que os meninos estavam muito tristes, que estavam preocupados com uma pessoa, faltavam os ensaios da turnê e quase não aparecem no twitter mais, notícias do Harry caindo na balada e saindo bêbado.


Na primeira semana meu celular não parava de tocar a todo instante, as chamadas eram: Niall, Harry, Liam, Zayn e Louis – Como eles me ligavam!!!!- meu coração quebrava a cada ligação deles, e o pior é que não podia atender. Depois, pararam de ligar e só vinha mensagem deles.


E depois, nem mensagens e ligações eu recebia.........


Eu acompanhava as notícias deles de perto! No twitter, paginas de directioners no facebook e ficava tão feliz por vê-los bem! Senti, finalmente, que a minha volta ao Brasil foi a melhor coisa que fiz a eles. As fotos deles que eu via no facebook eram lindas, eu tinha vontade de beijá-las. Aqueles eram meus meninos e eu MORRIA de orgulho deles.


Minha vida aos poucos voltou ao normal, eu trabalhava, fazia faculdade e todo o tempo livre que tinha ficava vendo as fotos deles na internet...


Melissa me contava as novidades desde que eu tinha ficado fora e ainda me disse que tinha se tornado directioner. Mas ela era muitooooo viciada neles e é claro, eu não abri minha boca pra dizer que eu os conhecia e MUITO bem. Eu andava com ela, e sabia muitas coisas deles por causa dela. Eu focava nas fotos e ela, nos acontecimentos.


-Eliz, tenho uma coisa pra te falar.


Ai meu Deus, o que será?- pensei.


-V-o-c-ê não vai acreditar nas fotos que apareceram do Niall?- ela falava gesticulando demais e muito nervosa, já que o nini era o preferido dela.


- Niall???? CONTA TUDO AGORA!!!!!


Ela ligou o celular e disse: - Vô te mostrar as fotos porque não tenho forças pra falar! Tô muito desapontada com o Niall!! – eu ri.


niall namorando


 


- CHOQUEI!!!!!!!!!!!!!!!! 


- Né, Liz? Ai se eu pudesse, eu matava ela!!!!!


Dali, eu fui pra praia, nem fui pra faculdade nesse dia, passei a manhã na praia.


Liguei o gravador e enquanto andava gravava:


To falando aqui tudo que não tenho coragem de falar pra você e pra ninguem. Fico feliz que tenha caminhado com sua vida e me deixado pra trás. Agora que já se passaram um mês longe de você, vi o quanto apaixonada estava, cega..... Mas ainda o amo de maneira especial, como meu amigo, o melhor de todos. Voce faz falta nas horas que estou triste, meu protetor. Mas eu queria ter coragem pra te dizer e sei que um dia vou ter suficiente pra dizer que aquele a quem não esqueço embora o tempo passe é o Harry...te amo de qualquer maneira. Seja feliz Niall, porque você merece.


Voltei pro apartamento da Melissa, me tranquei no quarto e simplesmente liguei pro Harry, do nada liguei, só pra ver se ele atendia:


~ “Deixe seu recado em breve retornarei a ligação, obrigada por ligar, te amo Styles”~ ele era muito ridículo até na gravação da caixa de mensagens do celular dele...kkkkkkkkk


Queria te ver, mas não pretendo voltar pra Inglaterra nem tão cedo, vocês estão bem e é isso que importa. Eu disse que ia acompanhar as notícias de vocês por todas as redes sociais possíveis, mas me recuso a entrar no meu twitter pessoal. Acho que é por medo de ver as DM’s de vocês. Eu amo a todos. Me desculpem pelo sumiço, mas sim, eu estou no Brasil. Não estou na casa da minha mãe, to na casa de uma amiga mais não aguento de tantas saudades de vocês...amo a todos e peço perdão.....Eliz


Deitei na cama e dormi. Tentando não acreditar no que fiz...


Depois do show– Roma – Itália (00:00hrs)


~Harry’s POV ON~


-  O show de hoje foi muito bom cara! Voces viram aquelas loirinhas que estavam na frente do Liam, lindas!!!! – falava Zayn


- Cara eu vo contar tudo p/ Perrie! Ahahhahahah zoa Zayn!- dizia Liam.


Liguei meu celular e tinha uma mensagem, coloquei pra ouvir e quando ouvi a voz, deixei o telefone cair no chão e caí no sofá mais perto.


Os meninos se assustaram e o liam disse: - Gente, ajuda!! Harry você tá bem?- eu não conseguia falar nada e só apontei pro celular.


- Lou pega o cel do Hazz!- ordenou liam.


Eu fazia sinal pro Boo colocar no viva-voz e todos me olhavam com cara de preocupação. Boo colocou pra mensagem e todos tinham os olhos brilhando e com sorrisos na boca.


Senti um calafrio na barriga e um arrepio na espinha quando a ouvi dizer seu próprio nome.Quando a gravação acabou o Boo se pronunciou:


- Vamos fazer uma surpresinha pra Eliz e pra todas as directioners do Brasil!! – e todos concordaram!


~Harry’s POV OFF~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 Turne TMH- Roma, Itália – Hotel Farazzo – 2:00am ~Harry´s POV ON~ Já havia passado algumas horas desde que ouvi aquela mensagem de voz. E eu, simplesmente não conseguia dormir.Aquela voz ficava ecoando na minha cabeça. Aquela voz doce e manhosa dizendo que me amava e que sentia falta de mim. Eu já nem lembra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais