Fanfics Brasil - 13 Planos/Viagem They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 13 Planos/Viagem

314 visualizações Denunciar


Capitulo 13


Turne TMH- Roma, Itália – Hotel Farazzo – 2:00am


~Harry´s POV ON~


Já havia passado algumas horas desde que ouvi aquela mensagem de voz. E eu, simplesmente não conseguia dormir.Aquela voz ficava ecoando na minha cabeça. Aquela voz doce e manhosa dizendo que me amava e que sentia falta de mim. Eu já nem lembrava mais da voz dela, por mais que quisesse, mas pareciam anos do que semanas que eu não a ouvia e derrepente ela volta e fica ecoando em minha mente como uma melodia suave. Essa era a perfeita descrição que eu podia fazer do efeito da voz da Eliz no meu corpo.


Naquela noite, mais do que na primeira que a tive eu senti uma extrema saudade dela. Eu não tinha raiva dela, mas tinha raiva da decisão que ela tinha tomado. Sempre cabeça dura, aquela Eliz!


Eu pensei em tantas coisas. Pensei se ela ainda me amava da forma de antes, se ela ainda tinha aquela paixão avassaladora pelo Niall. Pensei em ir até o Brasil pra vê-la e foi aí que me lembrei de que ela não estava em casa, porem eu sabia de alguém que poderia me dizer onde ela estava................levantei da cama, coloquei uma roupa simples, peguei meu celular e saí do quarto. Dei de cara com os seguranças perguntando aonde eu ia, o que iria fazer (aquela era a parte que eu mais odiava da minha vida). Felizmente eles me deixaram ir até o bar do hotel e foi lá que me sentei em uma das mesas e fiz a minha ligação diária:


~Ligação On~


Eu: Mãe?


Anne: Harry! Ai meu filho que saudades! Como você está?


Eu: to bem, mãe. Sabe quem deu sinal de vida pra mim, pelo menos?


Anne: Eliz?


Eu: Isso aí mãe. Mãe to morrendo de saudades! Tá todo mundo bem aí?


Anne: tá sim meu filho! To meio preocupada, Harry. Me diz o que foi?


Eu: Mãe, você sabe que eu amo a Eliz mais do que tudo. Embora eu tenha namorado dezenas de mulheres, eu sabia que numa hora ou outra eu iria me apaixonar por alguém. Depois de quase 1mes sem dar notícias ela  me liga do nada e vira meu mundo de cabeça pra baixo de novo. Não falo em um sentido ruim, sabe mãe? Mas eu morro de saudades daquela mulher e eu não sei nem o que fazer. Eu só acho que a Gemma sabe onde ela tá e eu to pensando em algo.


Anne: te entendo filho..olha a Gemma sabe sim onde ela tá, elas sempre tão se falando e a Eliz sempre pergunta por você, Harry. Olha vo passar pra gemma e pelo amor de deus Harry, não brigue com ela.


Gemma: fala chato.


Eu: me dá o endereço de onde a Eliz tá?


Gemma: Harry eu não sei!


Eu: GEMMA PARA COM ISSO! EU SEI QUE VOCE SABE! VOCE É A MELHOR AMIGA DELA. EU AMO AQUELA MULHER GEMMA, ME DIZ ONDE ELA TÁ PELO AMOR DE DEUS! ELA ME LIGOU HOJE E ME DEIXOU UMA MENSAGEM PORQUE EU TAVA NO SHOW!!! EU TO MORRENDO DE SAUDADES DELA! E VOCE SABE DISSO MANINHA. EU TO TE PEDINDO E IMPLORANDO GEMMA! M-E D-Á O E-N-D-E-R-E-Ç-O DELA!!!!


Gemma: Avenida Semanbetiba, condomínio terrazas, barra da tijuca, rio de janeiro, Brasil. O nome da amiga dela é Melissa Todeschini.


Eu: Muito agradecido maninha! Te amo, manda um beijo pra mãe!


~Ligação OFF~


Pedi uma cerveja no bar e entrei no Google maps olhei onde ela estava, a vista pra praia que era algo que ela realmente amava. Ela deveria tá adorando estar morando em frente a praia. E era tudo tão lindo....eu imaginava ela indo todo dia pra praia..hahahahah


Entrei rápido no twitter. Fui direto pras “mensagens diretas”. Respondi alguns fãs e mandei uma DM pra ela.


Lately, I’ve been going crazy


So I’m coming back


Yeah I am coming back


(for you)….”


 


Fechei o twitter e liguei pro Boo. Coitado tive que acordá-lo.


 


~Ligação ON~


 


Eu: BOO VEM PRO AQUI PRO BAR DO HOTEL AGORA CARA!


Louis: Harry? Cara que horas são? To exausto e morrendo de sono! Vai dormir Harry!


Eu: vem pra cá boo rápido! Você tem 3 minutos!


 


~Ligação OFF~


 


Enquanto o Lou não vinha eu comprei minha passagem pro Brasil. Parecia ser loucura, mas era isso que eu tinha que fazer!


Minha mãe sempre me disse que quem ama sempre faz loucuras. E lá tava eu indo fazer uma das enormes!Comecei a pensar na possibilidade que eu tinha da Eliz não me atender e a minha viagem ter sido em vão pro Rio de Janeiro. Pensei em ligar pra Gemma pra me ajudar mas só mandei uma mensagem:


 


“Gemma, dia 17 de março eu vou sair de Londres rumo ao Rio de Janeiro. Sim, eu vou ver a Eliz. Vai sondando pra mim se ela vai ficar em casa e se não, faça ela ficar em casa no dia 18 porque vai ser quando eu chego no Brasil. Me ajuda maninha! Valeu por tudo!


Harry Xx


P S: pega aquela blusa minha que fica na minha cama e manda pro endereço onde a Eliz tá. Era a blusa que eu dei pra Eliz quando ela chegou aqui em casa. Só manda a blusa sem escrever nada. Eu quero aquela blusa até amanhã a noite nas mãos dela. Te amo Xx”


 


Ela nem sabia o que aquela blusa significava pra mim quando a dei pra vestir – pensei.


ramones


 


E finalmente o Boo com cara de sono chegou.


- Tá vendo esse papel,  Lou?


- Hã...to vendo mas não to entendendo nada do que tá escrito.


- Affsz Louis! É o endereço de onde a Eliz tá! – quando eu falei no nome dela o Lou rapidinho acordou kkkk


- Sério cara?! O que você vai fazer? Vai prá lá?


- Vou no dia 17, chego lá dia 18 e passo uma semana lá. Queria que fosse mais porem tem os shows  e tals..mas pelo menos vou ter uma semana com ela. Isso se ela quiser me ver...


-Ah para cara! Claro que ela vai te ver. Voce acha que ela não te ama mais? – ele falou me dando um soco de leve no ombro.  – Harry, quando a gente ama pra valer mesmo esse sentimento não acaba da noite pro dia. Leva tempo cara, muito tempo mesmo. Voces só estão 1 mês longe um do outro. Ela te ama sim! Para de drama tá!


- Valeu cara- respondi me sentindo muito melhor – Eu vou mas não fala pra ninguém que vou pra lá, entendeu? Só você sabe!!! Diz que fui pras Ilhas Virgens Britanicas, passar um tempo com meus amigos de lá. Sei lá, inventa uma história e se vira cara. Segura esse pepino pra mim por uma semana hahahahah Depois te recompenso.


-Relaxa cara. Já sei o que vou dizer. Como dizem nos filmes: Corre atrás do teu amor.- ele caiu na gargalhada.


 


Ficamos lá, tomamos mais duas cervejas e fomos pro quarto.


Peguei meu celular e liguei e mandei uma mensagem por mais que eu soubesse que ela não fosse responder, mas eu tinha essa necessidade:


 


“Eu te amo, sua cabeça dura! E morro a cada manhã que acordo e não vejo você ali. Você não me deu esse prazer na nossa primeira noite juntos e por isso, sou carente até hoje hahahahah


Te amo, Eliz e queria dizer ao mundo isso.


Do seu príncipe perfeito, lindão e gostosão,


Harry Xx”


 


Desliguei o celular e dormi enquanto admirava as fotos que tinha dela no meu celular..............


~Harry’s POV OFF~


----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14  Shopping DownTown – Barra da Tijuca, RJ - BRA- Sábado – 14:00hrs  Tava um sábado de sol lindoooooooo!!! Acordei, fui pra praia, dei umas voltas e voltei pra casa. Encontrei o Bruno, o namorado da melissa fazendo o café da manha. -Que homem prendado, gente!! – zoei ele. - Voce esqueceu que eu sou chef né ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais