Fanfics Brasil - 14 A decisão They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 14 A decisão

17 visualizações Denunciar


Capitulo 14


 Shopping DownTown – Barra da Tijuca, RJ - BRA- Sábado – 14:00hrs


 Tava um sábado de sol lindoooooooo!!! Acordei, fui pra praia, dei umas voltas e voltei pra casa. Encontrei o Bruno, o namorado da melissa fazendo o café da manha.


-Que homem prendado, gente!! – zoei ele.


- Voce esqueceu que eu sou chef né?


-Ai que leza! Foi mal bruninho...- ele riu. – Relaxa Eliz.


-Me faz um favor Eliz?


-Claro, dependendo...


-Amanhã é aniversário de namoro meu e da Mel, e quero pedi-la em casamento. Me ajuda a comprar uma aliança no shopping? Mas tem que ser agora! Temos que aproveitar que ela tá dormindo..


- Tô indo tomar banho....


- Vai rápido! A gente toma café no Starbucks de lá, lembrou de algo?


-ahhhhhh mentira Bruno!!!!!!!!!! Ai que saudades de Londres! A minha amiga a Eleanor ela ia sempre lá com o Louis o namo dela.


- Eleanor Calder? Louis Tomlinson?


- Oops, falei demais...como vc conhece eles bruninho?


- A melissa só fala de One Direction, então eu sei tudo né...!


- Não, num é eles não...- menti – Mas eu curto 1D também.- disse a mais pura verdade.


- Nossa que coinciden...- interrompi.


-Vo tomar banho senão essa aliança não sai hoje.


 


Entrei no banheiro e coloquei musica! Gente eu tenho até uma reprodução chamada “banho”! hahahahhahah A mel e o bruninho riam de mim.


 


Entrei no Box e começou a tocar “Rock Me” do One direction. Eu amoooooooo essa música. Tomei cuidado pra cantar baixo pra não acordar a Melissa chata!


Tomei um banho rápido e logo tava pronta com um look megaaaa diferente da Europa! Me sentia tão bem usando shortinho jeans, uma blusa soltinha e havainas. Genteeeeeeee rico adoraaaaaa usar havainas. Eu nem acreditava mas depois que comecei a andar com a Melissa super vi que era verdade isso, tá né kkkk


Cheguei no Starbucks desesperada pra tomar um milkshake com creme que era a coisa mais fabulosa que eu amava ali!


 


-Isso é café da manhã, Eliz? Milkshake?


-Cala a boca, bruno! Voce não sabe o quanto eu tava querendo tomar isso!


- Tá né, sua gorda!


- Ah cala boca vai! Come essa maça logo, antes que eu te enfia goela a baixo!


- Grossa!- ele retrucou.


- Não me testa bruno!


 Eu adorava o Bruno! Pelo simples fato de eu, a Mel e ele termos sido “o trio que não se largava” na escola. Ele e a Mel faziam um par lindo! A mel era simplesmente linda com aqueles olhos castanhos escuros, cabelos da mesma cor, uma morena lindaaa a minha amiga e ele um branquelo de cabelos negros lisos jogadinhos *---* Não vou negar que ele é lindo! Mas ele e a Mel eram muito cute juntos!


 -Tá, já acabei, onde você quer ir?


- Na, Via Torino! – arregalei os olhos.


- Véi, ce ta com dinheiro hein? – ele riu.


- Sempre tive, só não gosto de esbanjar tipo a Melissa, sabe né?


- Tá né..é você que quer casar com aquela louca mesmo....


- E você Eliz? Nenhum amor rolou em Londres? Cara você não ta nada bem desde que chegou de lá..


- Nem me fale de Londres Bruno....morro de saudades de quem tive que deixar pra trás...


- Fala quem é o cara!! Talvez eu aprove o relacionamento de vocês ou talvez eu dê um murro nele de vez.


- Cala a boca bruno, vamos embora logo!


Entramos na Via Torino e fiquei fascinada com as joias. Eram extremamente caras!! Enquanto o Bruno, focava numas alianças eu ficava olhando pra vitrine pensando no nada....na verdade no Harry..


Eu sentia falta dele demais. Queria que ele estivesse ali. Fiquei com ciúmes da minha amiga ser uma mulher tão amada. Ela era muito sortuda!! Na verdade, eu acho que o Harry é um caso perdido! Não moveu uma palha por mim. Acho que só foi aquilo lá mesmo e já passou, pelo menos pra ele e – Bruno me interrompe.


-Eliz, olhe esse aqui!!


- Gente!! É lindo! – o anel era lindo. Lembrava muito o meu anel de namoro com o Niall! Aiiiii que saudade dele e do Boo Bear. Do liam e das lições de moral dele. O Zayn querendo fazer caras sexys pra mim! Ainn minha família, que saudade daqueles idiotas. Ver fotos deles na internet não tava sendo o bastante pra mim. Escutar as músicas piorou. E pensar na possibilidade de o Harry estar dormindo com zilhões de fãs era de fazer o coração parar de bater.


- Eu vo levar Eliz! Voce acha que a Mel vai gostar?


- Vai sim!!! Voce sabe que os nossos gostos saoos mesmos. Pode confiar! Passa esse cartão logo!


Enquanto a gente tava no caixa meu celular vibrou. Quando olhei de quem era a mensagem quase não consegui tocar no celular pra ler de tão fraca que fiquei de repente.


- Eliz, ce tá bem? Tá meio pálida. – bruno ficou preocupado.


- To bem sim, só recebi uma mensagem que não esperava.


- É do tal cara né? Abre cara, para de graça -  ele era curto e grosso nessas horas. Não havia drama com o Bruno a não ser o drama da namoradinha dele.


Li a mensagem e foi naquela hora que pensei que meu mundo tinha voltado pra REAL realidade. Era ele, era o Harry. Ele ainda me amava. Ele sentia falta de mim. Era a mim que o coração dele pertencia.


Li a mensagem de novo e soltei um riso. O bruno olhou pra mim com uma cara como se eu fosse louca. Ele ainda continuava um palhaço. E ainda se achava.


- “Lindão, gostosão” hahahahha tinha que ser você, Harry! – falei sozinha enquanto adava pelo shopping.


Não pude me segurar e liguei pra ele. Chamou, chamou e ninguém atendeu. Tentei mais uma vez: chamou, chamou e quando pensei q ele ia atender a secretaria eletrônica começa a falar comigo.



- Merda! Ele deve tá em entrevista, sessão de foto, sei lá.



~Harry’s POV ON~


Nossa acordei eram 6 horas da manhã, morrendo de sono e cansado. Mas tinha que levantar a qualquer custo já que tinha entrevistas.


Entrevistador: Porque sempre você e o Niall que estão solteiros?


Porque não teve nenhuma garota que ainda tomou nossos corações. Quem sabe em breve....


Entrevistador: Harry, não temos visto você saindo com garotas, alguém ta ocupando essa coração?


As vezes a gente precisa sossegar e colocar a cabeça no lugar. Espero por alguém especial.


Que raiva que me dava quando eu queria falar que to apaixonado e não podia. E o Niall não falava nada da Amy pra não dar problemas pra ela. Coitada, já tava sofrendo bastante na pele das nossas fãs..


Peguei meu celular pra ver se a Eliz tinha dado algum sinal de vida e tava lá: 3 CHAMADAS PERDIDAS!!!!


COMO ASSIM EU PERDI 3 CHAMADAS DA ELIZ????? IDIOTAAAAA. PORQUE VOCE DORMIU E COLOCOU O CELULAR NO SILENCIOSO????  HARRY VOCE É UMA ANTA!


Apertei pra ligar pra ela de volta e quando ela ia atender os seguranças me puxa pra me proteger das fãs e me colocar no carro e a  ligação caiu.


DROGA!!!!


Queria ligar de novo mas não conseguiria falar nada perto dos meninos. E ainda mais perto do Niall...embora ele tava de rolo com a Amy eu tinha um certo receio de falar de mim e da Eliz.


E o resto do dia foi totalmente atolado! Eu e os meninos não tivemos nem tempo de ir ao banheiro direito e foi assim ao longo da semana....



~Harry’s POV OFF~



Meu coração parecia que ia sair do peito quando vi que era ele me ligando e quando atendi eu só ouvia gritos! GRITOS E MAIS GRITOS!! Claro que eu desliguei o telefone. O celular dele deve ter ligado sozinho- pensei.


- Bruno?


- Hã.....


- O que a gente faz quando você sai de perto da pessoa pro bem dela mas vocês dois percebem que o mlehor é ficarem juntos, mas há tanto problema na frente que impede esse amor rolar naturalmente mas vocês morreriam pra ter só mais uma noite juntos ???


- Tá de sacanagem comigo né, Eliz? Tu ama o cara, o cara é “xonado” em você, vai logo pra Inglaterra, vai! Eu pago pra você a passagem!


- Mentira????


- Claro Eliz!


- te amo bru!!!


Chegamos em casa, e fui direto procurar a melissa pra distraí-la pro Bruno esconder a aliança, mas nem precisei distraí-la.


- Liz!!!!!! Chegou um negócio pra você!!!!!!


Sai correndo e fui em direção ao quarto dela. Ela dava pulinhos e me mandava ir pro meu quarto.Quando cheguei me deparei com uma caixa em cima da minha cama e vi o selo enorme nela


carta


Paralisei enquanto a melissa me gritava pra abrir logo.


Sentei na cama e abri...........................Quando vi aquela blusa ali dentro, me encarando e vice-versa eu derramei lágrimas porque entendi a mensagem, procurei por uma carta ou algo assim, mas não achei nada.


- Mel, se fosse o Harry que tivesse mandado essa blusa dos Ramones pra mim, o que significaria? – me fiz de boba, como se não tivesse entendido a mensagem.


- Que ele tá apaixonado por você!!! É o Harry???????????????/


- Não , mel. É um cara que faz algumas coisas baseadas no 1D, já que ele sabe que eu curto eles.


- Que perfeitoooooo!!!!! *------* Casa com ele vai!


Era o que eu mais queria – pensei.


Depois da euforia toda, peguei meu notebook e sim, eu comprei uma passagem pro dia 17 de março e no caso chegaria lá no dia 18. Eu sabia que seria a semana de descanso dos minos e pensei em fazer surpresa em aparecer de repente. E, claro que o Harry ia ficar em casa. Eu conhecia ele e muito bem.


Chamei o Bruno e a Mel pra irmos numa churrascaria e o resto do dia eu passei pensando nele......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 15   16 de março – Londres - UK   ~Harry’s POV ON~ - Vo passar a semana com minha mãe e a outra com a Dani- disse liam. - Curte lá broo...Acho que todos nós vamos fazer a mesma coisa hahahahah né, Liam? – disse Lou. - E aí Niall, vai ficar com a Amy ou só com sua família ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais