Fanfics Brasil - 15 Ida They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 15 Ida

423 visualizações Denunciar


 Capitulo 15


 


16 de março – Londres - UK


 


~Harry’s POV ON~


- Vo passar a semana com minha mãe e a outra com a Dani- disse liam.


- Curte lá broo...Acho que todos nós vamos fazer a mesma coisa hahahahah né, Liam? – disse Lou.


- E aí Niall, vai ficar com a Amy ou só com sua família na Irlanda?- disse zayn cutucando o Niall.


- É né....hahahahah


- Harry, vai pra onde? – disse Liam curioso.


-Cara vo ficar com a minha mãe mesmo e se der eu vo ver se viajo pras Ilhas Virgens Britânicas.


- Ah beleza gente! – disse Niall.


- Aproveitem essas 2 semanas gente!!! Até broos...amo vocês- disse o Boo, sempre carinhoso.


Nos despedimos e fomos cada um pras nossas casas. Eu não podia conter minha animação!! Amanhã seria dia 17!!!!!!!!! Eu ainda não acreditava que ia ver a Eliz! Eu não aguentava de tanta ansiedade e nem esperei chegar em casa e liguei para Gemma no meio do caminho:


~Ligação On~


Gemma: Alô?


Eu: diz pra mim que tá tudo certo lá com a Liz, gemma! Se não eu te mato!


Gemma: relaxa maninho, ela estranhou eu perguntar toda hora mas ela disse que vai ficar em casa sim, mas ela tava muito estranha..


Eu: tanto faz desde que ela esteja em casa...Daqui a pouco to aí Gemma, separa pra mim já algumas roupas pra ir pra lá.


Gemma: já fiz sua mala, seu chato. Vem logo!


~Ligação Off~


Quando cheguei em casa tinham duas malas lotadas até a boca de roupas. Mal entrei em casa e já saí.


-Onde ce tá indo? Por acaso não consegue esperar ate amanha pra viajar. Não? Vai dormir no aeroporto hahahah????


- Então....eu vou comprar algumas coisas que acho que a Liz vai gostar


- Aiii que lindo maninho..vai sim!


Entrei no carro e fui no shopping mais próximo. E por mais que eu quisesse comprar as coisas pra Eliz, no momento em que saí do carro os fãs vieram. Não ia rolar comprar as coisas pra ela. Tive que ir pra casa e pedir tudo pela internet pra chegar HOJE mesmo lá em casa!!!


Passei a noite em claro pensando nela, em como ela iria reagir ao me ver. Fique vendo as fotos dela no meu celular e por mais que eu quisesse mandar mensagem eu não queria incomodá-la. Pensei que seria muito suspeito ficar mandando mensagens ou ligar..então deixei ela ter um dia normal.......


Tentei dormir..mas não conseguia......só pensava nela...era como se os nossos pensamentos se encaixassem e eu tinha a ligeira impressão de que ela também estava pensando em mim.


17 de março


Fui correndo tomar café, liguei pra minha mãe e me despedi dela e da Gemma.


Cheguei no aeroporto tinha milhares de fãs. Tentei escapar mais tava muito difícil. Enquanto esperava a hora do embarque dei autógrafos, conversei com os fãs e tirei fotos. Aproveitei pra entrar no twitter e seguir o pessoal que me pediu.


Entrei no avião, sem olhar pra trás e com a mente fixa nela. Naqueles olhos castanhos, cabelos loiros, e aquele corpo que fazia jus a sua nacionalidade. Ela era uma perfeição em pessoa. Eu só desejava dormir e quando abrisse meus olhos estar no país dela.


~Harry’s POV OFF~


16 de março/ 17 de março – Rio de janeiro – BRA


O dia parecia que passava tão devagar e cada vez que eu olhava o relógio parecia que não tinha passado nem 3 minutos! Eu detestava quando isso acontecia.!!


Fiz minhas compritas no shopping e a Mel super me ajudou. Cada roupa mais fashion que a outra. E, eu não ligava. Eu só queria estar linda e extremamente bela pro Harry. Queria que ele me olhasse com desejo e ar de me querer. Além disso, eu tinha feito algo que iria surpreende-lo: uma tatto! *----------*


Cheguei em casa e a Mel fez questão de arrumar minhas malas.


- Amiga, tomara que de tudo certo entre você e seu amor. Já pensou nós duas noivas???


- Acho que por enquanto só vai ser você mesmo....


-Para de pessimismo! Ele vai tá lá!! Aiii amigaa que lindoo – ela adorava fazer esse “ai amigaa” aquilo me irritava profundamente!


- Tá mel, chega, to nervosa, para de mimimi!!


Fui pro shopping louca pra achar uma blusa na qual eu queria usar e surpreender o Harry.


Passei por várias lojas e quando passei em frente a [FYI] quasei gritei!!! Dessa vez eu fechei meus olhos e passei o cartão de crédito! R$ 199,90 numa blusa, era loucura mas era a blusa que eu precisava. Era ela aquela blusa que significava TUDO pra mim. E mais uma vez eu tinha ela nas minhas mãos.


ramonesss


Me desesperei quando finalmente a noite chegou. Fui pro restaurante do Bruno pra ver se o tempo passava e fiquei conversando com os amigos dele e quando vi já eram 3 da manhã!


- Vamos embora gente, tenho que fechar o restaurante, amanhã é O grande dia pra Eliz. – disse bruno com um sorriso lindo pra mim.


- É sim...- disse envergonhada.


- Vai viajar ou algo assim?- disse Vinicius um dos amigos do Bruno.


- É, vou visitar meu namorado, só que vou fazer surpresa...


- Voce tem namorado? Eu aqui pensando em como te convidar pra ir lá pra casa.


- Tá louco cara. Nem que ela fosse solteira eu ia deixar Viny!!! – o Bru me defendendo era a cena épica.


Entrei no carro do Bruno e fomos pra casa.


- Valeu pela cena de ciúmes..- ri.


- Elizabeth – iiiiiii ferrou ele me chamou de Elizabeth!!


- Que...


- Eliz, eu me sinto meio que na obrigação de cuidar de você, acho que tenho que fazer isso enquanto o “tal carinha” não esta aqui ...


- Que lindooo Bruno! O Harry ia amar o que você disse....


- Harry?


- É o nome dele.


- Finalmente eu soube o nome do namorado secreto!!!- ele riu.


- Tá, agora dirigi que eu vo chegar em casa eu vou pro aeroporto! Aiii nem acredito!


Quando chegamos em casa o Bruno me fez um lanche rapidinho pra comer no aeroporto enquanto esperava a chamada pro voo e a Melissa colocou minha malas no carro, tudo isso enquanto eu tomava banho.


Coloquei minha blusa do ramones, um jeans escuro, um sneaker e no braço eu levava um sobretudo preto. Na bolsa eu levava: um par de luvas, cachecol e claro a blusa dele.


- Liz, quem vai pegar você no aeroporto? – disse Bruno


- Eu aluguei um carro lá e eu sei o caminho pra casa do meu amor.- dei um sorriso de orelha a orelha quando falei “meu amor”.


Enquanto a Melissa dirigia o carro eu ia pensando em como iria surpreende-lo, eu ficava imaginando como ele iria reagir ao me ver e foi aí que percebi que estava tocando no carro uma das músicas que parecia que os meninos tinham escrito pra mim. Era tão minha essa música.  O Zayn vivia cantarolando essa música perto de mim e eu ria tanto!!


“…She’s not afraid of all the attention


She’s not afraid of running wild


How come she’s so afraid of falling in love?


She’s not afraid of scared movies


She’s likes the way we kiss in the dark


But she’s so afraid of falling in love...”


E parecia que a Melissa tinha lido minha mente.


- Essa música é tão sua cara! Hahahahahah Voce se superou. Arrumou um amor britânico, fez uma tatto, tá correndo atrás do amor da sua vida. Esse pessoal lá em Londres fizeram uma lavagem em você que você voltou tão decidida da vida, não que eu ache isso ruim mas é tão bom ver como você mudou, Eliz!


- É...


Me despedi deles quando cheguei no aeroporto. Lá estava eu de novo no aeroporto do Galeão. Pronta pra mais uma viagem!


Fiz meu check-in, comi meu sanduiche.


“Senhores passageiros do voo 1057W com destino a Londres, Inglaterra, favor se dirigirem ao portão 09 de embarque”.


Se eu dissesse que não fui a primeira da fila do embarque, estaria mentindo. Vesti meu sobretudo, tirei a blusa dele da bolsa e quando abriu o portão para nos dirigirmos até o avião, beijei aquela blusa milhões de vezes e a cheirei dezenas de vezes só ter a sensação de que estava a cada minuto que passava mais perto do cheiro real daquele no qual vestia aquela blusa.


Quando subi a escada do avião, olhei pro céu e disse :



- Deus, me ajude. – olhei pra blusa dele – Tô indo seu idiota te buscar – e ri.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap 16 Aeroporto Internacional de Heathrow – Londres – UK (21:16hrs) Quando passei pela fronteira tive o maior medo de ficar presa e ser deportada mas graças a deus tudo deu certo. Peguei o carro e fui até a casa dos Styles. Me dei conta do contraste grande entre o Brasil e aqui. Mais que frio!!! Eu acho que tava tão louca que aluguei uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais