Fanfics Brasil - 16 Destinos opostos, intenções iguais They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 16 Destinos opostos, intenções iguais

344 visualizações Denunciar


Cap 16


Aeroporto Internacional de Heathrow – Londres – UK (21:16hrs)


Quando passei pela fronteira tive o maior medo de ficar presa e ser deportada mas graças a deus tudo deu certo. Peguei o carro e fui até a casa dos Styles.


Me dei conta do contraste grande entre o Brasil e aqui. Mais que frio!!! Eu acho que tava tão louca que aluguei uma BMW 530i. Eu sabia que o Bruno iria me matar quando visse o carro que aluguei, melhor, quando debitasse na conta dele o valor absurdo do aluguel do carro. Fazer o que, era o único carro disponível de ultima hora! Kkkkk


Era tão gostoso abrir a boca e falar inglês. Eu tinha uma queda enorme por esse idioma. Eu amava o meu idioma nativo mais não era tão lindo quanto falar inglês.


Falei com os porteiros, entrei e logo me vi parada na frente da casa dele. E flashes vinham em minha mente do meu último dia naquela casa: nossos corpos entrelaçados, as mãos dele deslizando em meu corpo, ele me dominando e possuindo meu corpo pra ele, as juras de amor, os “eu te amos” no braço dele, a carta – interrompi meus pensamentos quando lembrei minha partida.


- Vida nova, Eliza! – disse pra mim mesma ao olhar-me no espelho do carro.


Mandei uma mensagem pra ele:


Eu:“Abra a porta de casa, há visita na porta”. Liz xx


Fiquei aguardando e achei que ele tava demorando demais pra responder.  Sai do carro e bati na porta da casa deles.


A Gemma veio extremamente assustada!


-  O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI SUA DOIDA!!!!!??? VOCE DISSE PRA MIM QUE IA FICAR EM CASA HOJE!!!


- Hey, calma amiga. Eu “disse”, passado. Mas resolvi aparecer. Porque eu não posso?


- NÃOOOO, VOCE NÃO PODIA – ela andava com as mãos na cabeça de um lado pro outro. -  O Harry vai me matar!!!!! Voce é muito louca Eliz! O que você tá fazendo aqui? MEU DEUS DO CEU!


- Perai não to entendendo nada. Porque o Harry vai me matar – quando terminei de falar isso meu celular toca


Mensagem:


Harry: oque você está fazendo que não está em casa Eliz?


Nessa hora eu entendi tudo e olhei com cara de riso pra Gemma


Eu: Voce tá aonde?


Harry: eu que te pergunto aonde você tá?


Eu: eu to na sua casa em Londres do lado da sua irmã.


Harry: e eu to no seu quarto aqui no apartamento da “barra da tijuca” com sua amiga quase tendo um treco do coração aqui e o namorado dela tentando acalmá-la.


Eu: “marcamos” de nos ver no mesmo dia?


Harry: acho que sim né hahahah, vim te fazer uma surpresa e você pelo jeito pensou no mesmo.


Eu: caraca to indo embora então...


Harry: não pode deixar eu eu vou..


Eu: cala a boca styles que eu to indo...


- Gemma eu não acredito que a gente marcou viagem pro mesmo dia!!!


 - Até que é engraçado. Voces tem uma conexão tão grande que aconteceu isso.


- Pode isso? Tenho que rir. Lá vai eu voltar pra aquele aeroporto de novo...


- Que pena que você vai embora, Liz. Pensa em voltar?


- Vou voltar quando o Harry tiver outra folga! Manda um beijo pra todos. Amo vocês. – entrei no carro e sai dirigindo igual a uma louca rumo ao aeroporto. Eu ria tanto dentro do carro que não acreditava que aquilo estava acontecendo.


- Como pode? Marcamos as nossas viagens pro mesmo dia! Parece coisa de filme. – falei sozinha.


No avião....


São só mais 16 horas de voo e logo, logo vou estar perto dele.


~Harry’s POV ON~


Cheguei no Rio e morri de calor. Caraca que lugar quente pra caraca! Como esse povo aguentava? Tirei casaco, luvas e a toca. Minha vontade era sumir logo do aeroporto antes que me reconhecessem. E foi o que eu fiz. Cheguei no endereço e pedi pra falar com a Elizabeth, não sabia que os porteiros daqui falavam inglês, porem simpáticos.


Uma garota morena, lindaaa que me fez quase babar veio falar comigo e quando percebeu quem eu era começou a gritar coisas em português que eu não fazia ideia do que era. Finalmente, numa hora ela parou e começou a falar em inglês comigo. Fiquei até meio assustado achando que ia ter que me virar em mímica, linguagem de sinais ou sei lá o que pra tentar fazer alguém entender de que eu era o namorado da Eliz. Na verdade, nem sei se sou namorado mesmo...o que eu era? Boa pergunta pra faze-la.


Subi pro apartamento na cobertura e de lá fiquei olhando a praia. Apartamento extremamente luxuoso aquele. Eu já imaginava o porque da Eliza adorar aquele lugar. Quando meus fãs falavam que o Brasil era lindo eu não tinha noção de que fosse realmente essa beleza toda que to presenciando agora.


A morena finalmente veio bem mais calma conversar comigo junto com o noivo dela.


- Eu sou Melissa, amiga da Eliz. Não precisa se apresentar, eu sei que você é Harry Styles, ai meu deus não posso dar mais chiliques senão meu noivo me mata, Hazza?


- Hahahah relaxa mel, posso chamar assim?


- Pode.


-Eu sou Bruno, noivo da Melissa, prazer cara. A eliz falava muito bem de você, só que eu não tinha noção que você era um dos caras do One Direction.


- A eliz, não falou nada?


- Não...


- Acho que sei porque – apontei pra Melissa.


- É hahaha deve ser sim, a Melissa pira em vocês. Quer chá de camomila, Harry? Eu fiz pra ver se a Mel se acalma um pouco.


- Claro. A eliz, me mandou uma mensagem agora dizendo que vai entrat no avião e que em 16 horas chega.


- Muito interessante vocês dois. Marcaram no mesmo dia a viagem. Porque vocês não se comunicaram? – bruno perguntou intrigado.


- Eu mandei uma mensagem pra ela no twitter mas pelo jeito ela não abriu. Como sempre tapada a eliz!!!


- hahahahj nem me fale Harry. Cara se quiser colocar suas malas no quarto dela, pode ir. Lá tem banheiro e se quiser dormir sinta-se a vontade.


- Valeu Bruno, pede pra – parei de falar e cheguei perto da Melissa- Melissa, por favor eu sei que você é directioner e tal, mas por favor não conte pra ninguém que estou aqui. Por favor! Eu te imploro.


- Claro Hazza, tudo que você quiser.


- Brigadão Mel. Vo tomar um banho e dormir um pouco na cama da Eliz, posso?


- Claro , você quer algo pra comer?


- Sabe eu até quero mas não to querendo incomodar....


- Fala hazza, o Bruno é chef ele faz de tudo que você quiser.


- Quero um “brigadeiro”!


- Ahhhhhh, a Eliz falou que o amor dela é doido por brigadeiro!! – ele riu demais.


- Obrigado, vou tomar banho e quando tiver pronto eu como.


Fui pro quarto dela e fiquei olhando cada coisa. Eu nunca tinha visto nada que a pertencesse. O quadro na parede, com fotos dela em Londres, fotos dos meninos, fotos da família, do cachorro dela.  Ela tinha uma maquete perfeita, exatamente a réplica da praia na mesa dela. Uma estante cheia de livros em inglês, livros que acho que eram da faculdade dela. Era tão a cara dela aquele quarto. Entrei no banheiro e tomei banho. Não tinha como não pensar na nossa primeira vez. Ainda mais que eu estava tomando banho no banheiro dela!! Aquela voz manhosa dela, o charme , o tesão e a excitação em vê-la nua pela primeira vez. Senti que precisava  dela, ali naquele chuveiro, naquele banheiro, me masturbei pensando nela. Mas nada era comparado com ela e com o corpo dela. Mas tive que aliviar minha tensão.


Sai do banheiro SUPERRR sonolento e deitei na cama, acordei quando eu senti alguém deslizando os dedos em minha tatuagens....


~Harry’s POV OFF~


~Ligação On~


- AMIGAAAAAAAAAAAAA, SABE QUEM TÁ AQUI EM CASA??????


- Ai droga, Melissa. Diz pra mim que você não agarrou meu namorado, não beijou ele, não tá enchendo ele de perguntas sobre os meninos e nem tá assustando ele, por favor?!


- Calma, já fiz isso tudo, mas agora ele tá dormindo igual a um anjo no seu quarto. ELE É GOSTOSO PRA CARALHOOOOO, ELIZ!!!! Aiii deixa ele me comer!?


- Cê tá louca né? Eu to chegando em casa, se você tocar no meu namorado você tá morta e enterrada a sete palmos do chão. Se acalme, o Harry fica muito assustado com essas coisas de ficar em cima.


- COMO VOCE CONSEGUE FICAR CALMAAA PERTO DELE??????


CARACA ELE É UM DOS 1D!!!!


- Mel, eu namoro ele, já to acostumada, Agora para de me deixar nervosa porque to pirando de saudades desse idiota!


- Tá, fica calma que ele tá dormindo. O bruno me deu um chazinho de camomila e já to bem melhor, To tratando ele como gente e não como uma celebridade famosa e membro do 1D!


- Acho muito bom, apesar de eu desconfiar de você neste momento. – eu ri e senti que ela quis me matar pelo telefone.


- Eliz, confia nela, senão ela te bate. Ela ta quase calma só um pouquinho descontrolada, mas to levando.


- Bruno sussega o faxo da tua mulher porque ela ta querendo meu namorado!


- hahahahahahah OK, vou relaxar ela agora.


- ECA!!!! Acho muito desnecessário você me dizer isso mas tá né. Tudo pra ela ficar longe do meu amor.


- To chegando, beijos.


- Já que você tá chegando, não se incomode com algum som não tá?- ele riu.


- ECA DE NOVO BRUNO!!!!! Beijos.


~Ligação Off ~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap 17 - Brigada Sr, taxista!!!!- sai abrindo a porta do carro. - O menina, num vai pegar as malas não??- ele gritou. - Ah é mesmo hihihi – ri sem graça. Eu estava tão eufórica pra ver o Harry que só não tava esquecendo a cabeça porque tva colada no corpo. - Brigaduuu moço – o porteiro abriu o por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais