Fanfics Brasil - 17 De volta ao Brasil They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 17 De volta ao Brasil

321 visualizações Denunciar


Cap 17


- Brigada Sr, taxista!!!!- sai abrindo a porta do carro.


- O menina, num vai pegar as malas não??- ele gritou.


- Ah é mesmo hihihi – ri sem graça. Eu estava tão eufórica pra ver o Harry que só não tava esquecendo a cabeça porque tva colada no corpo.


- Brigaduuu moço – o porteiro abriu o portão pra mim.


- O moça, - ai caralho o que eu esqueci agora, pensei.


- Que?


- A corrida deu R$80,00 reais.


- Toma 100 moço e não me dê o troco – eu tava tão louca que caguei pro troco. Também, o dinheiro nem era meu, era do Bruno hahahahaha #adorooo


Deixei as malas com o senhor Fernando, o porteiro e fui pegar o elevador.


Cheguei em casa quase morrendo de ansiedade. Passei pelo quarto do Bruno e da Melissa e ecaaaaa!!!! Tava uma gemeção desnecessária! Puta merda hein? Meu namorado acabou de chegar de viagem e esses dois ficam se comendo em quanto ele dorme lá na cobertura? Tadinho do meu bebê.


Subi as escadas pro meu quarto orando a Deus de tanto nervoso. E, quase rasgando a blusa dele. De tanto que eu cheirava ela já não tinha era cheiro nenhum mais do Harry. Abri a porta bem devagar e tava tudo escuro, mas eu conseguia vê-lo, conseguia ouvir a respiração dele. Era a cena mais linda: Ele dormindo. Parecia um anjo. E eu não acreditava que ele tava ali, na minha cara, no meu país. Parecia uma miragem que a qualquer piscar de olhos fosse desaparecer. Mas era a mais pura verdade ele. Ali em carne e osso.


harry dormindo


Cheguei perto dele, e ele estava com a respiração mais forte, cabelo bagunçado, mas era o meu amor. Me sentei ao lado dele e comecei a deslizar meus dedos, contornando as formas das tatuagens dele naquela pele fria por causa do ar-condicionado. E foi aí que ele abriu aquelas bilhas verdes e começou a me encarar, sem dizer nada.


~Harry’s POV ON~


Abri meus olhos e a encarei por minutos sem dizer nada. Era a visão mais perfeita. Era tudo que eu precisava ver pra me sentir melhor. Ela continuava linda! E, finalmente sentei na cama e passei com delicadeza meu dedos no rosto dela. Ela fechou os olhos em sinal de que sentia meu toque. Continuamos sem dizer nem uma única palavra. Até que tomei a iniciativa:;


- Voce tá mais linda do que antes.


- Foram só 2 meses, Harry. Nem deu pra mim mudar tanto assim. – Eliza, sempre sutil.


- Foram 2 longos meses, pra mim pareceu 2 anos. Não consigo tirar meus olhos de você – falei encarando aqueles olhos no escuro. Estiquei a mão e liguei o abajur ao lado da cama. Ela me encarava cada movimento meu. Parecia que tinha vergonha de dizer algo. Tava fria, distante. Até que ela me surpreendeu.


*beijo*


- Perdão pelo o que fiz. Não quis te deixar naquele dia, mil desculpas. Eu te amo mais do que a mim mesma. Eu não sei o que dizer, acho que to falando involuntariamente, não consigo calar a boca. Não acredito que você ta aqui. Meu Deus, obrigado, o homem da minha vida tá na minha frente!!


- Eita, calmaaaaaa, fala devagar pra mim acompanhar. É muita informação, oxe, Liz. – falei rindo. – Também tava morrendo de saudades. Não sei o que falar. Cada piscar dos seus olhos sinto como se meu coração fosse sair pelo peito – abracei-a.


Percebi que ela não tinha mais um olhar distante e sim uma feição calma e serena.


Sai do seu abraço e a beijei. Beijei com saudades, com amor, ternura, carinho. A beijei como se fosse a última vez que fosse beijar aquela boca.


~Harry’s POV OFF~


Nos beijamos com vontade. Harry me puxou pra cima dele e logo me jogou pra baixo e ficou por cima de mim. Ele ficou me encarando..


- Eu te amo, Liz.


Passei a mão nos cachos dele e olhei bem no fundo dos olhos dele – Também te amo.


Harry foi proximando nossas bocas, enquanto uma das mãos dele segurava na minha nuca a outra passeava maliciosa sobre meu corpo ainda vestido.
Harry estava por cima de mim entre as minhas pernas, o mais incrivel era o contato visual entre nós, todos os movimento eram gravados. Ele foi abaixando até os labios encostarem mais uma vez nos seus, porém só me deu um simples selinho e voltou toda a atenção em meu pescoço fazendo uma trilha de beijos. Ele sabia que eu adorava aquilo. Me arrepiava até o último fio de cabelo.


-Sua blusa esta me atrapalhando *disse entre os beijinhos* vou precisar fazer algo a respeito, Liz – falou fazendo careta. Tive que me controlar pra não sair do clima e rir.


Me concentrei no toque e no olhar dele. Os dedos dele passeavam sobre minha pele retirando a peça. Ele retirou as peças que restavam me deixando apenas de roupas intimas, por pouco tempo claro, ele colocou uma das mão sobre minhas costa abrindo o feche do seu sutiã. Lentamente ele descobriu meus seios. Harry mordeu os lábios e seus olhos transbordavam pura luxuria...


- São perfeitos – com muita calma ele colocou aquelas mãos enormes sobre um dos meus seios apertando devagar,arfei e soltei um gemido espontaneo. Senti um prazer maior quando o Harry deu lambidas em volta do meu mamilo.Ele veio no meu ouvido e arfou: - Tava louco pra ver esse corpo, essas curvas, esses seios redondos e empinados de novo.


- Agora é tudo seu. Aproveite que hoje é só o primeiro dia. – lembrei ele. -  Ah – coloquei o dedo na boca impedindo dele me beijar – Amanhã tenho um presente pra você. Vai ser um presente inesquecível. Vai ser meu presente de aniversário pra você mega atrasado.


- Ah Liz, esquece isso. Estar aqui com você, no Brasil, já é um presente, amor.


- Mas eu faço questão de te dar um presente. Pronto e acabou! Ponto final! – insisti.


- Tá, já que você insiste...- ele voltou a me beijar.


Ele fez um percurso de lambidas sobre meu corpo até chegar sobre minhas pernas. As mãos dele foram cada uma pra um lado do elastico da minha calcinha, os dedos dele puxaram levemente pra baixo, e ele voltou a beijar sua pele.


-Hum, calcinha vermelha.....parecia até que voce tava me esperando mesmo, tava querendo me deixar doido né sua safada?


- O que você acha? Não to de bobeira não, Styles. Hoje você vai ver por que as brasileiras são tão desejadas.


- Ai Deus, me ajuda! É hoje!! – ele falou rindo olhando pro teto.


- Cala a boca, e trabalha. – fui direta.
Ele obedeceu. Harry começou a beijar a parte interna da minha coxa direita.... Aquele toque quente da lingua dele sobre minha pele tava sendo desastroso.... eu gemia alto tombando a cabeça pra trás.
Harry fazia um caminho lento e torturoso de beijos, que estavam me excitando de uma forma anormal. A boca dele ficava cada vez mais perto da minha intimidade. Eu podia sentia aquele hálito quente entrando em contato com minha vagina. Hazza depositou um beijo sobre a mesma que ainda estava coberta pelo pano da calcinha... CLARO E EVIDENTE que eu gemi alto.
Mais uma vez  ele levou a mão sobre minha calcinha e delicadamente, tirando-a do meu corpo, ele se virou pra mim e tive que encarar com luxúria aqueles olhos verdes, que estavam escuros porem brilhantes:


- Vou fazer algo que não fiz na nossa primeira vez.


- Percebi –falei mordendo o lábio inferior da boca – Eu to morrendo de tesão, Harry.


- Falou a palavrinha mágica, Liz. – ele falou mordendo o lábio também.


- Não quero sair desse quarto nem tão cedo, Harry –  o beijei e invadi sua boca com minha língua dando um beijo demorado.


Harry voltou a atenção na minha vagina e no meu clitóris, mas dessa vez nada impediu o toque dele na minha intimidade. E mais uma vez, gemi.  Ficando com o corpo mole.


- Ah, vai, Harry ah....- gemia alto, quase sem fôlego.
O toque da lingua do Harry na minha vagina era um lugar jamais explorado que me deixou alucinada. Harry parou voltando a beijar minha boca:


- Eu te quero, Liz - ele pressionou a ereção contra sua minha vagina e gemi.
- Eu também. Mô, te amo.


- Eu também, amor.


Ele me beijou apaixonadamente e logo depois se ajoelhou na cama entre minhas pernas. Harry levou a mão sobre box, mais antes de tira-la me  sentei na cama e o impedi.   Fiquei de frente pra ele, coloquei minhas mãos nas dele. Ele me olhou com cara de dúvida.
- Hazza, vc me descobriu, agora é a minha vez! Lá vai seu primeiro presente de aniversário.


Ele sorriu pra mim tirando as mãos dele de lá e coloquei as minhas pra puxar a Box dele pra baixo...


- “Oh God” – ele sussurou em inglês com cara de prazer.


 - Ele tá bem animado, parece o dono  -  Harrydeu uma risada maliciosa.


Eu tirei a cueca dele com calma, ainda provocando , deslizando minhas unhas pelo corpo dele. Depois de tira-la completamente eu peguei o pênis dele com toda vontade e comecei a chupar lentamente, eu chupava até onde conseguia , e voltava. Ouvia ele gemer baixo e dizia: “Isso.. oh..” , e eu ia cada vez mais rápido, sentia inchar cada vez mais até que eu não conseguia por tanto na boca, lambia a cabeça com movimentos giratórios, enquanto ele se arrepiava todo. Ele segurava meu cabelo com uma mão, e a outra apertava meu ombro, eu ia cada vez mais rápido e ele gemia, ouvi-lo gemer me deixava louca, e me sentia toda molhada, e meu corpo pulsante. Harry disse ,com um olhar provocante : - Agora é a minha vez de te ter...


Harry me empurrou fazendo-me  deitar sobre a cama novamente. Ele veio por cima de mim. Ele se encaixou e prendi as pernas nos quadris dele.


Ele sorriu e beijou mais uma vez...


- Vô sentir dor. Desacostumei.


- Vou ser cavalherio, amor.


Então ele se encaixou em mim e a dor veio, mesmo que ele tivesse sido tão cavalheiro.... Ele permaneceu parado dentro de mim pra que me acostumasse, DE NOVO,  até tirar o penis dele por completo. A dor dessa vez foi que cravei as unhas nas costas dele.
- Calma vai passar.... - Ele sussurou enquanto me penetrava mais uma vez, gemi baixo.


- Não acredito que to sentindo essa dor.


- Relaxa, senão não passa. – ele me deu beijos enquanto estava dentro de mim e falava besteiras no meu ouvido, foi isso que me fez relaxar.


 Harry foi devagar quando me penetrou mais uma vez e aí não senti nada. Só prazer. Na terceira vez Harry gemeu ... Ele se controlava pra não ir mais rapido.
- Deus! tão apertada... *saiu em forma de gemido*
Na quarta vez, eu o apertou ainda mais com as pernas.


- “Fuck me”.... – eu disse em inglês.
Na quinta... o ritmo aumentou...
Eu estava extasiada, sentia uma força sobrenatural percorrendo meu corpo, uma corrente eletrica, um frio na barriga... algo dentro de mim parecia que  ia explodir a qualquer momento. Harry mantinha os movimentos de vai e vem.
 - Harry eu ...eu.. –estava sem força pra falar.
Harry pareceu perceber que eu ia gozar e  aumentou a velocidade, foi o fim pra mim. Um calor, um fogo e um gemido muito alto preencheu o quarto, e então tive o melhor orgasmo da minha vida. Eu mal havia me recuperado e o  Harry deu mais duas estocadas, soltou gemido ainda mais alto que o meu, segurando firme e apertando os lençois a lado da sua cabeça, tão forte que fez com que as pontas dos dedos dele ficassem brancas, um urro de prazer vindo dele ecoou no quarto todo.
Ele soltou o peso sobre meu corpo. Nossas repirações estavam descompassadas, estavamos cansados porém satisfeitos e saciados.


Harry estava sorrindo bobo, e claro que eu tbm. Me deitei no peitoral desnudo dele, sente meus olhos pessarem,  e pelo jeito so dele também. Ele me deu um beijo na testa.
-  Eu te amo Liz, desculpa se eu te machuquei ...


- Nossa dessa vez doeu hein? – ri –Eu te amo também amor.


- Vem cá, vai ter mais presentes sensacionais como o seu oral? – ele riu de forma maliciosa.


- Vamos ver....- ele fez biquinho. O beijei.


- Vo tomar banho e depois eu deito aqui com você.


Tomei banho e quando saí só de toalha, ele já tava dormindo. Tirei a toalha e deitei nua ao lado dele – Se eu ficar nua facilito a transa quando acordarmos – pensei com ar de safada.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap 18 ~Harry’s POV ON~ Acordei totalmente sem sono e vi que eram 6 da manhã. Me virei na cama e dei de cara com aquela beldade totalmente nua ao meu lado. Sorri ao lembrar da madrugada maravilhosa que tivemos. - Se ela pudesse saber o quanto a amo, o quanto a quero fazer feliz – pensei ao passar minhas mãos nas costas dela e sentindo a pele dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais