Fanfics Brasil - 18 Declarações They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 18 Declarações

15 visualizações Denunciar


Cap 18


~Harry’s POV ON~


Acordei totalmente sem sono e vi que eram 6 da manhã. Me virei na cama e dei de cara com aquela beldade totalmente nua ao meu lado. Sorri ao lembrar da madrugada maravilhosa que tivemos.


- Se ela pudesse saber o quanto a amo, o quanto a quero fazer feliz – pensei ao passar minhas mãos nas costas dela e sentindo a pele dela arrepiar. Ela abriu os olhos me olhou, fiquei assustado. Levantou, foi ao banheiro, quando voltou pegou minha blusa que tava no chão vestiu e deitou colada em mim e dormiu.


- Liz, bom dia, acorda dorminhoca.


- Harry vai dormir.- ela disse mal humorada – Voce para de encher meu saco seu chato senão vou contar pro Harry!


Olhei pra ela com a maior cara de interrogação : - Que? Liz?


- Me larga antes que eu grite e o Harry acorde, ele vai te matar! Ele é muito ciumento! ME LARGAAAAAAAAA -  ela começou a falar sozinha e a gritar.


- Meu Deus, minha namorada é uma louca! Sabia que tava muito bom pra ser verdade. – falei rindo – Deus do céu, minha namorada é sonâmbula, Jesus! – cai na gargalhada sozinho. Dizem que não é bom acordar um sonâmbulo então eu a acalmei.


- Ei, o Harry ta aqui, ele te ama, calma. – falei com a sonâmbula Elizabeth.


Ela simplesmente deitou no meu peito e dormiu profundamente, sem falar nada. Só isso.


- Eu hein, tu é muito louca mulher! – falei sozinho.


Fiquei dando beijinhos na testa dela, cheirando o cabelo dela, acariciando seus braços por um bom tempo até que ela joga a mão na minha cara com tanta força que levei um susto. Quando tirei a mão dela da minha cara pude ver a tatuagem que ela fez.


Como assim a Liz fez uma tatoo? Ainda mais ela toda certinha ....... – pensei com os olhos arregalados e olhando pra tatoo. Parei de pensar e fui ler a tatoo:


tattoo


Achei linda! Nossa nem acredito que a minha peuqena teve coragem de fazer uma tatoo. Por mais que eu quisesse acordá-la pra saber o significado, fiquei com pena dela. Ela parecia cansada de ter passado 32 horas viajando de avião por mim e ainda dei uma canseira nela a madrugada toda. Coitada da minha princesa. Deixei ela dormir. Procurei meus shorts e com  todo cuidado sai do abraço dela e fui pra cozinha. O brunão já tava de pé.


- “Bom dia cara”! – ele me respondeu com um sorrisão e em português. Acho que ele esqueceu que a Liz nunca me ensinou seuqer uma palavra em português, aquela vaca!


- Hã?


- Bom dia quer dizer “good morning” em português. Vai aprendendo cara, apesar da Eliz amar inglês ela ainda preza o português dela.


- Hum....”bom tia” – tentei falar, soava ridículo porem eu tava tentando.


- Não não, é bom DIA, com “d”.


- “Bom Dia” – acho que saiu certo dessa vez.


- Isso aê. Fiz panquecas doces, tem suco de laranja, cereal com leite também. Tá bem Britânico esse cafe da manhã, acho que do jeito que você gosta.


- Valeu, mas eu queria comer o que vocês comem no café da manha.


- Sério? Tá bom. Olha cara, aqui tem pão francês, manteiga, presunto, queijo, café e Nescau.


- Nossa eu nunca comi nada disso na minha vida, Bruno. Parece bom!


- Prova aí.


Café da manha dos bons esses hein! Era simples porem bem gostoso o café da manha dos brasileiros. Eu precisava mostrar isso pros meninos.


- A Eliz, tá vindo?


- Não ela ta dormindo ainda. E a Mel?


- Tá morta! Acho que acordar só na hora da janta! Kkkkkkkk Caramba! Harry, a Eliz tem que acordar pra faculdade! Harry acorda ela  lá...


- Sério? Caramba! Tá...


Sai correndo desesperado e quando entrei no quarto não aguentei, não tinha forças pra acordar aquele anjo. Voltei meio sem graça.


- Ela disse que não vai hoje, Bruno. – menti.


- Tá né....


- Er....Bruno... assim, bem... você sabe onde tem uma floricultura ou algo assim ? Queria comprar flores pra Liz.


- Olha vo lá com você, já que você tá proibido de sair e tals, mas vo quebrar teu galho, tu não merece ficar engaiolado aqui. Bora lá comigo.


Entrei no quarto e me arrumei de forma simples.


roupa


Tava frio e chuvoso o tempo. Incrível como aqui no Rio o tempo muda tão rápido! 


Fomos pra garagem eu e Bruno conversando sobre carros.


- o meu primeiro carro foi um Audi R8 Coupe, azul marinho, aquele carro é tudo pra mim e tenho mais outros 4. Uma Range Rover Sport,  um Porshe 911, um E- type Jaguar, uma Ferrari e um clássico Ford Capri branco.


- Nossa! Então tá né, Harry.... humilhou minha “simples” BMW 760 LI.


- Relaxa cara... o proximo carro que vou comprar acho que é uma BMW !


- Você já viu o carro da Eliz?


- Não. Aposto que deve ser um carrão. Ela tem uns gostos muito parecidos com os meus.


- Oops, acho que tem algo errado então... olha o carro dela ali.


O carro dela parecia uma formiga tanajura preta. Era um Ford KA.


- Como ela consegue??


- Ela A-D-O-R-A esse carro. Ela gosta de carros pequenos e práticos.


- Tá né – falei me dirigindo pra entrar no carro.


- Er.. hã... Harry?


- Oi?


- Voce vai dirigir o carro???


- Hã, não porque?


- Porque esse é o lugar que eu dirijo. Aqui é Brasil! Kkkkk os carros são no estilo francês aqui.


- Putz, cara, foi mal. Esqueci... – morri de vergonha.


Continuamos a ter a nossa conversa de homem entro do carro até que o Bruno falou algo que eu fiquei perplexo:


- Que flor você vai comprar pra Eliz?


Momento que fingi não escutar pra ter mais tempo pra pensar o que dar pra ela. Caraca, não acredito que eu não sabia qual era a flor favorita dela. Na verdade eu nem sabia se ela ao menos gostava de flores. #choquei


- Harry – bruno me tirou dos meus pensamentos inquietantes – qual a flor?


- Er... bem...não sei cara. – e ri.


- Tá.. então, ela gosta de rosas vermelhas, não esqueça.


- Nunca mais.


Comprei as flores e fomos pra casa. Eram 6:15 da manhã ainda e a Liz não tinha acordado então o Bruno deu uma ideia interessante:


- Quer visitar meu restaurante? Voce sabe cozinhar né?


- Seria uma boa “dude”,  eu sei quebrar galho mas queria fazer algumas coisas pra surpreender a Liz.


Deixei as flores em cima da mesa dela e junto deixei um bilhete:


Eu saí com o Bruno, ele é um cara legal. Espero que goste das flores, elas foram escolhidas por “moi”. Não almoce na rua, vou chegar com a comida.


Do seu gostoso e tesudo,


Hazza Xx


PS: “EU TE AMO”


Fui até ela e dei um beijo na testa dela e depois fui pro restaurante do Bruno. Mal cheguei lá e recebi uma mensagem da Liz:


Liz ( BRA) <3 : Ahhh que lindo, Harry! Nossa a Mel, ta morrendo de ciúmes hahahah adoroooo. Amor obrigada! Te amo também. Tô indo pra faculdade, volto depois do almoço. Ps: corre pro restaurante e fala pro Bruno não abrir as janelas que dão de cara na rua. Voce não pode ser fotografado!!!


Eu: Tá, mas vê se estuda e para de pensar em mim!!! Vou estar pensando em você aqui. Te amo, princesa <3


Eu acho que não deixei ela estudar. Mandei mensagens pra ela até a hora dela sair da faculdade.


Eu: Te amo. Te amo. Te amo por toda eternidade.


Eu: o que você tá fazendo agora?


Liz (BRA) <3: Tô na aula de Latim, Harry! Você tá me atrapalhando e o professor vai me expulsar da sala. Tô desligando o celular.


Eu: “Sorry”.....love ya s2


Eu: sinto sua falta, chata <3


Eu: Sua gordaaaa! Te amo


Eu: minha princesa <3 voce já tem meu coração, minha alma, meu ser. Sou todo seu.


Eu: agora chega.....fim das mensagens... to chegando em casa...


Quando cheguei em casa a Mel falou que ela tava no quarto estudando feito uma condenada. Tava com uma pilha de livros na cama. A mel disse que ela tava lendo livros de literatura britânica, livros em latin e livros de literatura brasileira. Coitada dela. E quando entrei no quarto lá tava ela, toda concentrada na leitura. 


leitura


Mexi no cabelo dela e depois a abraçei por trás e a beijei. Ela levou um susto.


- Ai quase morri Hazza.


- Bora almoçar. Tem macarronada lá na mesa. Eu que fiz. O bruno me ensinou.


- Ah mentira – era lindo ver o sorriso dela e aqueles olhos brilhando.


- Sério!


- Nossa, que namorado preocupado comigo. Todo atencioso, romântico ele. Hum.. to gostando de ver *selinho*


Ela levantou da cama e a abracei por trás. Fomos andando assim até a cozinha entre abraços, beijos e carícias.


- Você vai ganhar seu presente amanhã de manhã. Acorda cedo tá. Vê se não dorme igual a uma pedra, Harry!


- Ah, falando em dormir. Tu é sonâmbula, sabia?


- Claro que não – ela deu um tapa no meu braço – Acho que o fuso horário não tá te fazendo bem Harry.


- Você me bateu, gritou como se estivesse sendo abusada sexualmente. Pensei até que você tinha tido um pesadelo com a nossa transa. Fiquei pensando se eu fiz algo errado – menti e fiz biquinho.


- Nossa, sério? Bem que minha mãe sempre disse! Desculpa amor. E você foi muito bom ontem tá. Para de drama.


- Acordou que horas pra faculdade?


- 7 da manhã. E acordei atrasadaaaa! Cheguei lá eram 8:20! Quase que eu não entro!! Minha facul é um pouco longe daqui.


- Hum...é paga?


- É, meu pai que paga.


- Eu vi seu carro na garagem hoje. Perto dos outros carros do condomínio parece uma formiga. Só tem carrão aqui Liz.


- Aqui é área nobre Hazza. Onde eu moro é um lugar pobre em relação com isso aqui.


- Hum.....


- Dois!!!


- Que?


- Tu tá ai “um” aí eu “dois”!


Quando estávamos indo pra cozinha parei no meio do caminho:


- Liz vamos pra cobertura.


- Que?


- É rápido. Pede pra Mel levar a comida pra gente lá depois.


- Ela não é nossa empregada não. Mas tudo bem – ela deu um sorriso de leve.


Subimos e ficamos encarando o mar e a chuva. Aquele vento trazendo a chuva batendo nos nossos rostos. Sentei num sofá lá em cima e ela se aconchegou em mim.


- Porque você queria vir pra cá?


- O que significa sua tattoo?


- Ah é isso? Pensei uqe não tinha notado.


- Voce que não nota nada. To olhando pra ela direto! Passei a manhã olhando pra ela e toda vez que te vejo só olho pra ela.


- Seu gibi! – ela deu uma gargalhada gostosa que até eu ri.


Ela saiu do aconchego do meu corpo, sentou de frente pra mim, segurou uma das minhas mãos e a outra mão ela segurou meu dedo e colocou em cima da tatto dela:


- A frase é de Over Again, isso você sabe né! Mas tem um significado essa frase pra mim. Eu amava você quando eu estava em Londres, mas não estava “dando meu coração pra você” como diz a música, por causa do Niall sabe? Eu não tava te amando da maneira certa, de maneira inteira, não tava me entregando por total. “ And I Will give you all my heart” significa uma promessa que fiz: Que ia, como se fosse de forma literal, te dar meu coração, só assim a gente poderia começar tudo de novo. Já que agora AMBOS se entregam nesse relacionamento. Esse é o significado de “so we can start it all over again”


Ela me olhava de maneira séria e eu prestava atenção a cada detalhe do significado da tattoo. Era lindo tudo que ela tava me dizendo, ela tava o coração dela pra mim. Isso era sinal de que ela me amava exatamente da maneira como a amo. Senti meus olhos brilharem e fui tomado por uma paz interior.


- Essa música significa muito pra mim. Cada palavra dela foi e sempre será exatamente o que vivi e o que vivo com você. Agora você tem todo o controle sobre mim. Agora você pode dizer: “I can tell that your heart isn’t in it or with it”.


- E os pássaros? – perguntei encarando-a.


- Dois dos pássaros, significam os dois pássaros que você tem no peito que eu amooo e você sabe disso. E o outro significa eu. Num sentido geral, os três pássaros significam: liberdade pra amar, liberdade pra viver, você (Harry).


Meus olhos encheram de lágrimas. Deixei cair um gota e ela passou os dedos em meu rosto e me beijou da maneira mais sincera de todas. Acho que ela entendeu o quanto significou pra mim.  Não pude negar que era a tatuagem com maior significado na vida de uma pessoa. Passei a apreciá-la de maneira única. Parecia que meu coração tinha se enchido de amor por ela e eu que achava que era impossível eu amar aquela mulher mais do que eu amava.


~Harry’s POV OFF~


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap 19 O resto do dia foi cheio de “mimimi”. E eu simplesmente adorei. Mas era claro, que tinha a surpresa do Harry no dia seguinte e eu tava fazendo os preparativos. - Mel, posso falar com você? – nos dirigimos pro quarto dela e ela trancou a porta. - Diga amiga. - Me empresta a chave da sua casa em Angra? Quero passar um tempo lá com o Ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais