Fanfics Brasil - 19 Praia They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 19 Praia

261 visualizações Denunciar


Cap 19


O resto do dia foi cheio de “mimimi”. E eu simplesmente adorei. Mas era claro, que tinha a surpresa do Harry no dia seguinte e eu tava fazendo os preparativos.


- Mel, posso falar com você? – nos dirigimos pro quarto dela e ela trancou a porta.


- Diga amiga.


- Me empresta a chave da sua casa em Angra? Quero passar um tempo lá com o Harry. Tadinho Mel, ele mal pode sair aqui por causa dos paparazzis.


- Claro amiga, eu tava pensando nisso mas ia falar com você mais tarde. Vai lá, aproveita todo o tempo perdido em Londres!!! Voce só tem uma semana, Eliz! Depois disso ele volta pra Turnê e você nem sabe quando vai vê-lo de novo.


- Nossa, quanto encorajamento, pra não dizer ao contrário.


- Desculpa amiga. Voce sabe como eu seria se tivesse com o Nini né? Eu ia viver como se fosse a ultima semana da minha vida...- interrompi as ilusões dela.


- Terra, Melissa, Melissa, Terra. Pronto, voltou a realidade? – ela me deu um tapa.


- Para sua vaca! Aii o nini....


- Chega Melissa. Se tu quiser eu te dou o numero do celular dele!!!


- PARAAAA EU QUEROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!


- Fogo no rabo é foda! – pensei alto – Oops.


- Aii ele deve ser tudoo de bom na cama e aiiiiii eu quero aquela delícia na minha cama.


- Ele é bom sim, mas né....Não vem ao caso eu falar disso. Voce já tem o Bruno e o Niall a Amy, aquela vaca, segundo você.....


- COMO ASSIM O NIALL É BOM?????????????????????? CONTA ISSO!!!


- Já te contei.... só que com nomes errados porque não podia te contar que eu tinha um affair com o Niall e Harry. O “John” era o Niall e o Harry era o “amorzinho”.


- SUA VACA, GORDA, BALEIA!!!!!!!


- agora chega, me dá a chave, e pronto! Ah, e teu carro também, porque né....


- tá...- ela pegou as chaves dentro de uma caixinha – Faz as malas, leva todos aqueles biquines lindos que te dei de presente do Havaí, se amem bastante, divirtam-se, faça ele A-M-A-R Angra e aproveitem!


- Tá....


Enquanto o Harry tava na sala vendo jogo com o Bruno, fui arrumar minhas malas. Seria uma semana em Angra dos Reis, com praia particular dentro do condomínio da Melissa. Uma casa duplex mega luxuosa que aquela vaca tinha. E ela não tinha pena de gastar dinheiro! Alem disso, tinha um shopping dentro do condomínio, restaurante, tudo que eu precisava!!!! Era P-E-R-F-E-I-T-O !


Liguei pro curso de francês e italiano e dei a maior desculpa esfarrapada! Disse que tava muito doente e que ia ficar de cama por uma semana. Fiz o mesmo com a faculdade. Depois, eu tinha que pedir pro Cassiano, o amigo do Bru que é médico, pra me dar um atestado, porque senão eu tava simplesmente ferrada.


Quando acabei de colocar tudo na mala, subi em cima dela e pulei literalmente pra mala fechar e saí correndo pela sala.


- Môôôôôôô!!!!!!


- Oi – o Bruno olhou pra cara dele com cara de nojo.


Sentei no colo dele, me aconcheguei e percebi que aquilo teve uma reação. Ele logo me olhou com cara safada, colocou meu cabelo atrás da orelha e cochichou:


- Você gosta de provocar né? Sabe que não consigo evitar. Não esquece que sei muito bem como tirar bem rápido um vestidinho assim...- soltei uma risada.


- Vamos pro quarto dormir que daqui a pouco quero cair na estrada.


- Já?


- Aham – fui no ouvido dele e provoquei – Quem sabe tem até algo mais- a reação foi imediata.


- Boa Noite Brunão, Boa noite Mel.......- ele saiu me agarrando pelo corredor.


Quando chegamos no quarto: - Harry, você trouxe roupa de calor?


- Trouxe, a Gemma me disse que aqui é só sol.


- Tá...


- Porque?


- Surpresaa!



Deitamos pra dormir. Naquela noite eu não quis nada. Mas rolou carícias super gostosas do Harry, até que dormi.


 



- Mô acorda! São 6 da manhã!


- Liz, desde que eu cheguei aqui eu só acordo cedo!


- Presente, presente e presenteee. Acorda Harry Edward Styles!!! – ele não acordava por nada. Abri as cortinas e de longe já via o sol! – Vai fazer sol hoje, perfeito! Taquei uma travesseiro na cara dele.


Ele levantou e me puxou pela cintura e me jogou na cama.


- Sua chata! Bom dia amor. *beijinhos*


- Bom dia gostoso. *beijinhos*


Tomamos café rápido e fomos a rumo do Litoral carioca!


Harry amava cada curva.


- É tudo tão verde, tem paisagens, não é LONDRES!


- Claro!!! É RIO!!!


Coloquei pra tocar What Makes You Beautiful, e ele me olhou com uma cara de “ a não, Liz”.


Enquanto eu cantava e dirigia, ele bateu uma foto que adoreiiii


praiaa


Depois de umas horas de viagem..


- Mô chegamos!


- Praiaaaa!!!!!!!!! Que lindo Liz!!! Esse é meu presente? Uau, to sem palavras. Aqui é lindo!


- É né... eu passava a maioria das minhas férias da escola com a Mel e o Bruno aqui...Ela me emprestou a casa.


Chegamos na casa, jogamos as malas em qualquer lugar, trocamos de roupa e fomos pra praia.


Sentamos em uma rocha e de lá ficamos admirando a vasta imensidão do mar.


- Você tá tão linda..vou tirar todas as fotos possíveis. Vou ser seu paparazzi.


- hum seu bobo *selinho*


- Não sei quando vou te ver de novo Liz.....a turnê tá indo até outubro, mas não posso tá vindo sempre...


- Sei – fiquei olhando a imensidão do mar e senti uma pontinha de dor dentro de mim por saber que só teria mais 4 dias com ele.


Ele me puxou pelo queixo:  - Ei, não fica mal, temos 4 dias, vamos aproveitar e pronto. Esquece o futuro....eu te amo e é isso que importa, eu to aqui, agora com você, vivendo a maior experiência da minha vida, larguei tudo pra ficar com você Liz. Eu deveria tá com a minha mãe ou com meus amigos mas vim pro Brasil, por que eu te amo. Agora não quero saber de tristeza da parte de nenhum de nós dois.


- Tá – ele me deu um beijo longo.


- Agora posa pra foto.


- Ah Deus...tá


mar


Dali fomos pra praia. Os vizinhos estavam todos lá aproveitando também e não quis nem saber o que eles tavam achando. Eu queria era aproveitar.


Taquei protetor solar fator 60 no Harry, mas sabia que aquilo não ia adiantar.


- Como voces são brancos!!! Quase transparentes! Como não percebi isso?


- Não tem sol de matar lá não, igual aqui. Liz, eu parei no hospital no clip de What Makes You Beautiful por causa do sol. Aqui eu vo morrer torrado mesmo, acho que não vai dar tempo nem de ir pro hospital.


- Ai que drama Harry. Vai, eu já passei protetor solar e pronto. Daki a pouco eu passo de novo. Aquilo só aconteceu porque voce não passou e porque aquela produção burra não passou em voces!!


Ele foi direto pro mar. Parecia pinto no lixo. Me fazia tão bem ve-lo daquele jeito. Feliz, alegre como nunca tinha o visto. Eu tava reaprendendo a viver com ele e, aquilo era bom.


De repente o vizinho da Mel vem falar comigo:


- Elizabeth! Como voce está menina?


- Oi, seu Pedro, tô bem e o senhor?


- Tô bem e aí casou?


- Ah - sabia que tava demorando pra aquele povo bisbilhoteiro perguntar alguma coisa - não to não Pedro. Só aproveitando com o namorado. E as filhas e esposa tap bem?


- tão sim, mais tarde nos falamos. Bom te ver.


- Igualmente.


O harry rapidinho saiu do mar: - Quem era?


- O nosso vizinho.


- Nossa, me senti casado agora e com 3 filhos. "nosso vizinho"  - ri.


- Gente! 


Fui dar um mergulho e ficamos abraçados na areia. Harry tava tão carinhoso que dava inveja em qualquer mulher.


Ficamos ali no nosso cantinho, namorando, nos amando, aproveitando cada minuto daquele dia. 


praiaaaaaaaaa


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap 20 Saímos na hora em que o sol estava ficando mais quente. Senão o Harry não ia aguentar. Afinal de contas ainda tínhamos mais três dias juntos. Ele chegou em casa morto. Foi pro banheiro tomou um banho e nem espero o almoço do restaurante chegar, dormiu. - Mô, vem comer comigo. - Não, deixa lá que quando eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais