Fanfics Brasil - 2 'Quem é One Direction' ? They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 2 'Quem é One Direction' ?

195 visualizações Denunciar


Capítulo 02



Casa dos Styles -Londres, Inglaterra (11:37)

Acordei com a visão embaçada e com a cabeça doendo, mas logo me situei - Estou em Londres, na casa da , só não sei como vim parar dentro desse quarto - Eu ri e logo sai para procura-la:

- Gemma? !! Onde você está?? 
- O que é isso sua maluca? Eu não avisei que ela só ia chegar hoje às dezenove horas?! - Falou um menino com cara amassada saindo de dentro dum quarto.
- Fique parado! Quem é você?!
- Ai meu Deus, não lembra de ontem a noite? Olhe sua roupa.. - Estava com uma camisa enorme
- Espera, eu dormi com você?!
- NÃO JUMENTA! - Essa voz do Harry..
- !!! Agora eu lembrei, me desculpe!! - Eu sorri torto
- Tudo bem, nossa.. Achei que você ia me colocar para fora da minha própria casa e ligar para a policia - Ele soltou a melhor gargalhada do mundo..
- Quase mesmo..
- Fome?
- Muita!!
- Então me espera um segundo - Correu ao quarto dele e logo apareceu com um computador na mão - Vem aqui me diga qual tipo de roupas você gosta..
- Deixe me ver, eu gosto dessa, dessa e desse sapato.. Mas por que?
- Nada não.. Vai fazendo um café para seis pessoas ai.
- De princesa à escrava - Resmunguei baixinho - Tá.. 

Para preparar a mesa coloquei seis pratos, seis copos, xícaras, conjunto de talheres e guardanapos, logo coloquei uma cesta cheia de frutas sortidas, leite, nescau, chá, requeijão, manteiga, pão, pão chapado, presunto, queijo, suco e waffles.. Assim que terminei abri a porta e vi quatro rostinhos lindos curiosos sobre mim..

- Eai meninos!! - Gritou vindo da escada 
- VAS HAPPENIN! - Responderam juntos
- você trouxe o que eu te pedi?
- Trouxe sim! Tá nessa sacola aqui - Disse o menino de cabelos castanhos e olhos azuis entregando a sacola ao Harry .
- Obrigado cara!
- Não há de que!
- tem roupa para você!! Vá lá em cima e se troque para tomarmos café da manha e sairmos logo - Sorriu, todos já estavam sentados procurando alguma coisa para assistir na televisão..
Tirei o blusão e tirei a roupa da sacola, era aquela roupa que eu e o Harry escolhemos na internet hoje mais cedo, ele é um anjo, um príncipe! Tão cavalheiro, o Louis e ele são as pessoas mais educadas que eu conheço, ri comigo mesma.

- Rindo de que princesa? - Uma voz me assustou
- Ai !! Eu estou de roupas intimas, não vá entrando desse jeito ora!
- A porta estava aberta, qualquer um dos meninos que viesse aqui em cima te veria assim.. – disse harry
- Tá mas..
- O Harry você ainda tem aquele violão? - Assim que um menino de cabelos loiros veio se aproximando pulou na minha frente e me abraçou de costas - Opa desculpa, não foi minha intenção.. 
- Tenho sim, está lá na prateleira dos cds.. Fecha a porta ai, por favor?
- Sim, e obrigado..
- Nada.. Ufa 
- Eu que o diga - Rimos
- Vai, coloca essa roupa, prometo que não olho - se virou para a parede.
- Mas eu preciso tomar banho porquinho
- Vish é mesmo, espere um segundo vou buscar uma toalha.
- Sim - Ele saiu e logo alguém bateu na porta - sua amiga já está pronta? - Liam apenas correu olho pelo quarto, e quando me viu arregalou os olhos e fechou a porta - Desculpaa! 
- Tudo bem, virou rotina.. Cada hora um de vocês aparece - Ouvi risadas
- aí a toalha! - Só tive tempo de levar uma toalhada na cara e cair da cadeira.. Então eu tomei banho e me vesti.
- Estou pronta!! - Disse descendo as escadas, assim que cheguei do lado do sofá ouvi "aleluia, fiu fiu, uau, não saio mais, vou ser humilhado.." E daqueles olhos senti algo diferente ... - Vamos comer?
- Opa agora! - Nos sentamos e eles conseguiram comer tudo que eu coloquei na mesa, que furacões!

Logo saímos, paramos em varias lojas e eu comprei roupas para passar esses dias e a roupa do réveillon, mas eu tive que vestir todas e sair para ouvir a opinião dos meninos, senão eu não poderia compra-las. Tenho que concordar com esses meninos são uns palhaços. 
Almoçamos num tal de Nando`s e partimos para o parque.. Não faço a mínima idéia do porque, mas toda hora alguém parava a gente e pedia para tirar foto com os meninos, depois dessa seção até virei fotógrafa! Sabia que esse Niall é muito fofo? Ele me deu um ursão! 

- Eliza?
- Oi? - Respondi à uma voz vinda de trás - Connor!! Tudo bem?
- Tudo!! E com você? - Me abraçou
- Boa também - Conversávamos em português 
- O que está fazendo aqui sozinha?
- Estou sozinha não, vim com o irmão da minha amiga e os amigos dele. 
- Eles estão te tratando bem?
- Até demais 
- Brasileiras em terra de porta são Deusas - Não segurei o riso.. - Mas então, cadê eles?
-Elizabeth !!! Vem cá, o Zayn disse que vai ganhar uma bola pra te dar! - Gritou 
Louis - Os palhaços estão ali.. Vamos lá?
- Pode ser.. Tom, Carlos, Thomas e Luiz venham cá!! - Fomos eu e os amigos de Connor atrás dos doidos.. Ao chegarmos perto dos meninos e Connor e seus amigos soltaram gritos e começaram a pular - Ai meu Deus são eles, obrigada senhor - E apontava para o céu
- Que isso Connor?
- Sou um BoyDirectioner !!
- É um o que?
- BoyDirectioner, eles são o One Direction OMG! OMG! Você sabe quem são né?
- A verdade?
- É..
- Sei não - Se não me engano o queixo dos dez caíram e eu ri - O que foi gente?
- você vive em qual mundo? - Disse Connor
- Ué no mesmo que o seu - Ri pelo nariz.. 
- Baby, eles são o One Direction, eles são P-E-R-F-E-I-T-O-S, não tem como não saber da existência deles! - Pronunciou um amigo de Connor balançando a mão, hmmmm essa coca é fanta hein
- Desculpa sou um alien - Falei ofendida 
- Tudo bem  a gente te desculpa – Disse Liam que percebeu como eu fiquei com o comentário do menino 
- Querem que eu tire uma foto né? - Perguntei
- Sim! - Quase todos responderam
- Não dá para ser outro dia? Outro dia que a gente não encontre essa dai com eles? - Disse a fanta - Hoje estou feio!
- Você é feia, se não quiser, não aparece - Respondi 
- Essa é das minhas - Brincou Louis
Tirei a foto e nós seis fomos curtir o parque, quando o celular do Harry apitou.. Eram vinte horas, Gemma já deveria estar em casa, então nós fomos do jeito que viemos.. A pé, bom, eu mais ou menos, na metade do caminho meus pés estavam cansados e Liam me ofereceu suas costas, fomos conversando da metade do caminho até a casa dos Styles .. Assim que chegamos vimos o carro da Gemma estacionado e ela saindo de casa, batendo no rélogio em seu pulso dizendo:

- Olha as horas , olha as horas! A amiga é minha.. E falando nisso cadê ela? - Ela ainda não tinha me visto nas costas do Liam , então eu levantei a mão - A, ai está você.. Vem cá!
- Você morde? - Brinquei e ela riu 
- Só esses pirralhos - Rimos e Liam me jogou no chão
- Heey!! - Chamei sua atenção
- Você está se unindo ao inimigo! 
- Claro, porque primeiro que vocês eu já era amiga dela.. E pela cara, sei que vocês não deram comida e ela vive a base de comida..
- Nossa!! – Gritou Niall - Esquecemos de lanchar e jantar! Você tá com fome ?? - Fiz que sim com a cabeça e levou a minha mão na dele- Nãaaaao!! Jimmy protestou! – Gritou Louis me pegando no colo e correndo como um cavalo para dentro de casa - Eu vou te dar comida!
- Se eu fosse você, não aceitaria – Harry Falou/gritou ..
Entramos, comemos e os meninos foram embora, exceto Louis que havia combinado com o Harry de dormir lá, eles são melhores amigos.. Assim como eu e a Gemma .
Eu estava muito cansada então apenas tomei banho e coloquei um dos pijamas que comprei e dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 03 - Bom dia, flor do dia!! – Alguém entrou gritando no quarto, suponho que era harry , quem por um acaso também estava abrindo as cortinas, me dando aquela sensação boa de que... ESTAVA FICANDO CEGA! Kkk - Vamos acordar? - pulou encima de mim.. Que gordo - Quantas horas? – Resmunguei  - São exat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais