Fanfics Brasil - 20 Sobre a luz do luar They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 20 Sobre a luz do luar

304 visualizações Denunciar


Cap 20


Saímos na hora em que o sol estava ficando mais quente. Senão o Harry não ia aguentar. Afinal de contas ainda tínhamos mais três dias juntos. Ele chegou em casa morto. Foi pro banheiro tomou um banho e nem espero o almoço do restaurante chegar, dormiu.


- Mô, vem comer comigo.


- Não, deixa lá que quando eu acordar eu como.


- Tá.


Comi a comida sozinha, tomei um banho e peguei o celular dele. Tinha várias ligações. Assim como eu, achei interessante que ele não ousou deixar ninguém atrapalhar nossa viajem. Desliguei o celular dele e o meu também. Não queria que Melissa me ligasse pra nada. Tudo que importava era eu e ele. Até que fui interrompida:


- LIZ, AII, LIZ!!!!


- Oi hazza, que foi amor?


- Liz. Minhas costas tão ardendo um pouco – disse ele cheio de sono. Fiquei confusa. Não sabia se ele tava falando a verdade ou se tava sonâmbulo. Ele tava falando de forma tão grogue.


Mesmo assim, aproveitei que ele tava de bruços e passei uma loção pós sol que ia melhor aquela sensação de ardido. Tadinho. Relamente tinha umas partes que tavam vermelhas e eu fiquei só bronzeada. Ele nem falou nada, continuou dormindo enquanto eu passava a loção.


Deitei ao lado dele e dormi. Quando acordei já eram 10 da noite. E o Harry continuava dormindo. Me levantei, e fui pra cozinha esquentar a comida. Coloquei um pouco de música romântica só que baixa.  E comecei a cantar uma música que estava me perseguindo desde a hora que acordei:


Isn`t she lovely?
Isn`t she wonderfull?
Isn`t she precious?
Less than one minute old
I never thought through love we`d be
Making one as lovely as she
But isn`t she lovely made from love….”


Quando me dei conta, alguém encostado na porta da cozinha, cantava a música junto comigo só que baixinho, deixando sobressair só minha voz horrorosa.


- Tá aí a quanto tempo? – perguntei envergonhada.


Ele fez sinal pra eu calar a boca: - Continua cantando...- ele foi até o home theater e aumentou um pouco o som


E eu obedeci e ele continuava cantando comigo só que ele me abraçou por trás e ficamos assim enquanto ele cantava no pé do meu ouvido junto comigo....


“Isn`t she pretty?
Truly the angel`s best
Boy, I`m so happy
We have been heaven blessed
I can`t believe what God has done
through us he`s given life to one
But isn`t she lovely made from love


Isn`t she lovely?
Life and love are the same
Life is Aisha
The meaning of her name
Londie, it could have not been done
Without you who conceived the one
That`s so very lovely made from love..”


Enquanto a musica repetia, ele me virou de frente pra ele e ficamos dançando testa a testa e parei de cantar e só ele cantava junto com o Stevie Wonder....


Quando a musica acabou, começou a tocar outra que ele levantou a sobrancelha e foi em direção ao friggobar e pegou um vinho....


Ele pegou duas taças que eu tinha pegado pra nós dois e encheu com o vinho.. me abraçou e ficou cantando no meu ouvido:


“I just called to say I love you
I just called to say how much I care
I just called to say I love you
And I mean it from the bottom of my heart…”


Ele saiu do nosso abraço e ficou me encarando.


- Você fica tão bonita cantando..,


- Você é gentil demais – agradeci.


Ele encostou na pia da cozinha e me encarou: - Eu nunca vi você parecer tão deslumbrante como esta noite, eu nunca vi você brilhar tanto, você é incrível! Eu ainda lembro da primeira vez que você virou pra mim e sorriu, você não sabe mas tirou o meu fôlego. E eu nunca tive tal sensação, sabe Liz? De amor completo e absoluto, como eu tenho hoje a noite.


Meus olhos brilhavam como a lua cheia batendo no mar naquela noite. Ele chegou próximo de mim e sem hesitar, o beijei apaixonadamente. Fomos andando pra varanda da casa que dava de cara pro mar com aquela lua linda. Passamos pela sala e o Harry aumentou o som a todo volume.


Continuamos a dançar no ritmo da música do Stevie Wonder e ele continuou a falar no meu ouvido:


- Liz, você de rostinho colado com o meu, dançando comigo. O melhor de tudo é que não há ninguém aqui, apenas você e eu e é aqui onde quero estar.


- Te amo. Não consigo dizer nada, to perplexa. Só consigo dizer que te amo. E queria que tudo parasse por nós. O tempo, as pessoas, tudo. Pra te ter por mais tempo.


- Esquece tudo. Só te eu e você aqui. E mais ninguém nesse lugar. No nosso ninho de amor.


- Me senti uma galinha, mister romântico.


- Voce sabe  Liz, sou calado mas quando sou romântico eu sou mesmo de falar e tudo mais. Não tem como você negar que não me conhece mais. Você virou directioner. Você sabe quem eu sou, melhor que qualquer fã que eu ame. Voce convive comigo e sabe que sou muito mais do que falo ser.


- Eu sei amor, e por isso que te amo... Promete que nunca vai me abandonar? – ele olhou nos meus olhos segurou minha mão mas a outra ele segurou meu pulso e passou o dedo pela minha tatuagem.


Senti uma sensibilidade nela e me arrepiei.


- Sentiu? Meu coração é seu e seu coração é meu. Então juntos temos só um coração. Por mais longe que eu esteja eu terei seu coração comigo e você com o meu.


- Te amo, Styles. Seu bobo, idiota, palhaço e cupcake! Te amo infinitamente! Amanhã vou te dar um outro presente!


Depois daquilo tudo, deitamos no sofá da varanda e ficamos deitados até adormecermos juntos à luz do luar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap 21 Acordei na cama. Parei pra pensar como tinha chegado. Virei e dei de cara com um monte de lencois mas nada do Harry. Levantei rapido e assustada e sai procurando por ele. Nada dele. Fui tentar ligar pro celular e quando vou pegar meu celular na mesa o dele tava la tambem.-Otimo, Harry! Me embriaga de vinho. E quando acordo tu some! Aiiiiii seu cachorro!- falei andand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais