Fanfics Brasil - 21 O último presente They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 21 O último presente

229 visualizações Denunciar


Cap 21


Acordei na cama. Parei pra pensar como tinha chegado. Virei e dei de cara com um monte de lencois mas nada do Harry. Levantei rapido e assustada e sai procurando por ele. Nada dele. Fui tentar ligar pro celular e quando vou pegar meu celular na mesa o dele tava la tambem.
-Otimo, Harry! Me embriaga de vinho. E quando acordo tu some! Aiiiiii seu cachorro!- falei andando pela casa de um lado pro outro com as maos na cintura. Como se aquilo fosse resolver algo. 
Ele aparece abrindo a porta.
-Em minha defesa, antes que venha com essas garras e arranque meu pescoco fora, eu fui na padaria comprar o nosso cafe da manha e deixei um bilhete em cima da mesa.
- Cade? Ahhhh......desculpa amor - respondi sem graça - Faz pra mim o cafe da manha que eu vou fazer umas ligacoes aqui , harry? 
- Hum...misteriosa...voce e suas "ligacoes". Ta eu vou fazer.
Enquanto ele foi p cozinha preparar o cafe da manha, tomei banho vesti meu maiô lindo que ganhei da Mel e me arrumei pro terceiro presente e fui fazer minhas "ligacoes".
Quando liguei o celular, havia 15 chamadas perdidas da Melissa, 6 do Boo Bear e 46 da minha mae! Ai caramba, eu sabia que minha mae ia me arrancar o figado se eu ligasse. Comecei pela principal, e nao era a minha mae.


*Ligacao On*


-O senhor pode vir em 10 minutinhos? Ah, tudo bem! Eu sei dirigir sim! Pode. Eh so deixar o resto comigo. Ta bom, obrigado.


*Ligacao Off*


Ah, depois eu ligo pro resto do pessoal to sem tempo - pensei.


-Ja acabou de comer Harry? - gritei.
- Nao, to esperando voce vir. - ele falou de boca cheia.
Sentei junto a ele e engoli um misto quente e um copo de nescau.
- A proposito, senhorita misteriosa, voce pesa, viu?
- Que?
- Gorda! - ele falou me provocando - Te levei pra cama de noite, lembrou agora? Osso pesa!
- Osso pesa, tua cara! Quero ver a bronca que tu vai levar quando chegar la e verem que voce nao ta fazendo academia.
- To nem ai, bobinha - falou apertando meu nariz.
- Chega de enrolacao que ta na hora do presente numero 3. Temos que ir agora cedo porque senao o sol te frita daqui a pouco.
- Liz, chega amor, ja ta bom. Detesto dar trabalho.
- Reclama menos e aproveita mais - sim, eu estava nervosa. Não sabia se ele ia gostar do presente, porem.....


Ele colocou um short rápido e camisa e me gritou do quarto: - PEGOU O PROTETOR SOLAR????


Tive que rir: - aham,pimentão. VEM!!


Quando ele chegou perto da varanda, saí correndo e: - Fecha os olhos.


- Hum.. to gostando.


- Safado.


Coloquei uma vendo nos olhos dele e fiz o teste básico dos dedos. Ele realmente não estava vendo nada. Fui guiando-o até o presente.


-Levanta os pés. Voce vai subir em algo.


- Liz, to meio nervoso, o que é? - cagão.


- Confia em mim, cupcake - tentei descontraí-lo - Obrigado senhor Francisco. Daqui eu levo. -agradeci ao Sr. Francisco pelo favrozão que el tinha me feito.


Subimos e o levei a ponta extrema do local onde estávamos.


-Olha, antes de tirar a venda eu quero dizer que espero que voce goste e é algo simples, porém espero que marque sua memória. Não é igual quando você foi com os meninos porem é em versão mini. Esse é o último presente. Espera um pouquinho e quando eu falar "já" voce tira a venda.


- FELIZ ANIVERSÁRIO MEGA ATRASADO!!!! JÁ!!!!


~Harry`s POV ON~ 


Quando tirei a venda meu queixo caiu no chão.


liz na praia


Eu estava maravilhado. Era tudo lindo! Ela então, nem tenho como explicar. Estava perfeita. Ela é linda! Como ela conseguia me surpreender tanto? Nunca ninguém pensou em fazer o que ela tem feito. Se eu não ficar com essa mulher pro resto da minha vida, não fico com mais nenhuma -pensei decidido.


Peguei meu celular no bolso e enquanto ela encarava o mar, bati uma foto cheia de perfeição. Ela, a vista, o mar....sem explicação.


- Perai, deixa eu processar. -parei, respirei olhando perplexo pra tudo com muito êxtase. - Obrigado pelo prabéns e ...lancha, vista maravilhosa sua, desse lugar lindo. Liz, dá pra ver os peixes. Ninca vi uma água tão clara assim. Eu não sei o que dizer. - não tinha mais o que falar então a agradeci com beijos.


- Olha, vamos pra aquela ilha lá, ok? O senhor Francisco recarregou a lancha e tem cerveja ali. Pega lá. Essa é, como posso dizer, hum, esse lugar é só da Melissa, melhor nosso.


Agora eu tinha entendido porque aquele condomínio era maior que o meu. Alguns moradores tinham uma praia  particular só pra eles! E outros dividiam a praia com o vizinho.


- E, tem mais surpresa..


- Mas não era o último presente esse?


- Faz parte do ultimo presente. Então, nós vamos nadar nessa água linda, com os peixes!!! - não pude evitar de dar o maior sorriso da minha vida.


Ela entrou pra dentro da lancha e fui pegar uma cerveja e aproveitei pra pegar um solzinho. Tirei a camisa e fui beber minha "loira gelada" como os brasileiros falam. Ela saiu lá de dentro da lancha nua. N-U-A!! Uau! Quando ela  passou dei um tapa na bunda dela de leve. E que bunda MARAVILHOSA! Tirei o short na hora e pulei junto com ela na água.


IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap 22 O resto do dia foi mias que perfeito. Nadamos com os peixes. Harry pela primeira vez como ele disse se sentiu muito bem por poder estar nu. Eu ria toda vez que escutava ele suspirar por se sentir livre. Nos embebedamos, melhor, o Harry entornou as garrafas de cerveja. Namoramos na lancha, e ficamos ali, encarando o mar enquanto, felizes por termos a companhia um do o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais