Fanfics Brasil - 22 Último dia =/ They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 22 Último dia =/

309 visualizações Denunciar


Cap 22


O resto do dia foi mias que perfeito. Nadamos com os peixes. Harry pela primeira vez como ele disse se sentiu muito bem por poder estar nu. Eu ria toda vez que escutava ele suspirar por se sentir livre. Nos embebedamos, melhor, o Harry entornou as garrafas de cerveja. Namoramos na lancha, e ficamos ali, encarando o mar enquanto, felizes por termos a companhia um do outro. Me doía saber que no dia seguinte seria o último dia de folga dele. E no sábado ele partiria pra Londres pra retornar com a turnê. Mas nos amamos ao máximo naquele dia, pois sabíamos que o fim estava perto e eu não sabia quando o veria de novo.


Quando voltamos pra casa já de noite, tomamos banho, fizemos amor e Harry foi dormir. Eu não.


Passei a noite em claro,  pensando no amanhã, pensando em como eu ia conseguir ir pra faculdade, pensar que eu teria que ficar ouvindo o dia inteiro inglês e lembrar que a pessoa que eu amava desperdiçar meu tempo falando inglês era com ele. E o curso de Frances? Piorou, era tão gostoso quando eu treinava meu francês com ele, e ouvi-lo falar era tão sexy. Que ó-d-i-o! Mas tinha que ser assim, eu ia me virar nas twittcans como eu tava fazendo, vendo as fotos pelas redes sociais e por aí eu ia me virando....


Fui até a sala e fiquei vendo o DVD deles. A melissa tinha um DVD e os dois CDs em cada casa dela. Coloquei baixinho e fiquei babando e tendo mini ataques.


Peguei o celular dele e liguei pro Boo. Saudades daquele palhaço! Só ele podia me animar. Liguei na esperança dele estar acordado, mas acho que ele tava curtindo a ultima madrugada com a Eleanor =/


Quando acabou o DVD fui pro quarto, me deitei do lado dele e fiquei observando ele dormir, escutando a respiração dele. Enrolando meus dedos nos cachos dele. Só observando. Ele tem um sono tão pesado. 


nois


Até que ele acordou.


- Hey. Que você ta fazendo acordada – ele pegou o celular – são 3 da manh, Liz.


- Eu sei, é que não consigo dormir. Já comi, vi o DVD de vocês pra matar a saudade que terei nos próximos meses e to aqui há um tempinho amor.


- Amor  não fica assim, por favor. Amanhã nós conversamos! Vamos ter 24hras juntos.


- Mas vai ser tão pouco, Hazz.


- Voce quem acha...


Quando ele falou aquilo,meus olhos que já estavam cheios de lágrimas começaram a transbordar as mesmas, deixando-as escorrendo pelo meu rosto. Levantei da cama, vesti um vestido e fui fazer algo que eu sempre fazia quando me sentia mal.


praiaaaaaaa


Andar na praia.


Sentei na areia, olhei pro mar, chorei de soluçar, pedi tanto a Deus pra poder ficar com ele por mais tempo mais sabia que não havia chance. Senti como se estivesse engasgada e dei um grito, um grito rebelde. Meu iPhone tava ligado no máximo na minha música favorita daqueles dias: Heart Attack da Demi Lovato.


“…The feelings got lost in my lungs


They`re burning, I`d rather be numb


And there`s no one else to blame


So scared I`ll take off and run


I`m flying too close to the sun


And I`ll burst into flames...”


 


Eu repetia essa parte toda hora, o mais alto que minhas cordas vocais me permitiam. Sentei na areia, coloquei minha cabeça entre as pernas e chorava tanto que mal conseguia respirar.


Escutei alguém me gritando e vindo em minha direção desesperado de cueca samba canção vermelha.


- Liz! Liz!


Continuei imóvel.


- Senti sua falta na cama. Voce saiu derrepente sem dizer nada, nem me beijar.


Quando eu levantei a cabeça, ele percebeu meu estado e se desesperou. Eu sei que a coisa que mais o machuca era ver uma mulher chorando. E eu detestava provocar nele aquele tipo de sentimento. Me culpava por aquilo.


- Desculpa por chorar, mas to precisando.


Ele sentou na areia comigo, me abraçou e não aguentou, chorou junto.


-Desculpa, não dá. Não me vejo sem você.


- Vem pra turnê comigo.


- Não posso por causa da faculdade e por causa do Niall.


- They Dont Know About Us – eu ri.


- Aham…


- Te amo, não importa quanto tempo eu fique longe, eu tea mo e nada nem ninguem vai mudar o que sinto por voce.


Eu só ouvia ele. Queria guardar tudo o que ele me dizia pra lembrar mais tarde quando precisasse de forças pra superar a distancia dele. Aquela voz rouca, grossa e aquele sotaque *-----*


- Vamos pra casa?


- Agora eu que me senti casada e com um time de futebol de filhos.


Ele me levantou e me levou pra casa. Chegando lá, fui lavar meus pés na varanda e peguei um lençol e me deitei no sofá da sala e fiquei olhando pra tela em preto da TV. Ele veio com uma xícara de chá.


- É de camomila. Voce vai ficar mais calma.


- obrigada.


Ele sentou do meu lado e deitei por cima dele. Enquanto eu bebia o chá ele cantava pra mim. Me senti a Lux naquele momento. Mas de qualquer forma eu sabia porque a Lux adorava dormir com o tio “Hally”. A voz dele acalmava qualquer pessoa. Era tão doce. Fui sentindo o veneno daquela voz penetrando meus ouvidos e me fazendo ficar com os olhos pesados e apagar.


 


“…When he opens his arms and holds you close tonight
It just won`t feel right
`Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don`t feel right
`Cause I can love you more than this
Can love you more than this….”


 


Sexta-feira – Angra dos Reis, RJ – Brasil (13hrs)


 


Acordei já eram 1 da tarde. Procurei pelo Harry e ele tava na mesa com o notebook aberto.


- Boa tarde bela adormecida! Como se sente , Liz?


- To bem....já almoçou?


- aham, fui buscar no restaurante, a comida ainda tá quente se quiser comer.


- Tá...-respondi séria.


Ele acompanhou cada passo meu com os olhos. Almoçei e fui pro quarto. O quarto tava muito arrumadinho. As malas dele já estavam num cantinho do quarto, todas elas bem arrumadas. Vi só o necessário ainda fora da mala: escova de dentes, fio dental, shampoo.


Deitei na cama e fiquei encarando o nada.


Ele entrou no quarto, deitou na minha frente e ficou me olhando sem dizer nenhuma palavra. Fiquei fotografando aquele momento mentalmente, tirando fotos daqueles olhos verdes que me consumias e davam força.


Ele quebrou o silêncio: - O Boo mandou um beijo pra você, ele disse que sente falta do seu brigadeiro. E a Eleanor da sua companhia.


- Sei, sei...quando você estiver perto deles diz o mesmo.


- Eu tenho sentimentos também Liz. Talvez eu vá vê-la só no final da turnê ou não.


- Quando que acaba?


- Novembro.


- Aham..- aqueles 8 meses iam me matar.


- Lembra de mim quando você começou a falar com a minha irmã pela internet?


- Lembro.


- O que você sabia de mim?


- A Gemma dizia q você tinha uma banda a White Skimo, você trabalhava numa padaria e tals.


- Eu lembro de ter te visto poucas vezes, mas éramos tão jovens, bobinhos, que eu nem me ligava. Eu tinha namorada também.


- pois é, namorada não, “peguetes”....depois veio a Caroline..


- Nem me lembre.


- Daí pra frente eu e Gemma não nos encontrávamos muito e também ela nunca falou muito de você. Por isso sempre fui alienada dessa coisa de one direction – ele riu.


- Acho que nós somos tão They Don’t Know About Us


- Voce acha? Eu tenho certeza – percebi que meus olhos já estavam secos e tinha um sorriso no rosto.


- Adoro esse seus olhos grandes, curiosos, castanhos. Quando você tá no sol, a luz bate no seu cabelo loiro e parece tão brilhoso. Fico perdido nesses seus detalhes.


- Eu adoro quando você me olha com cara de que tá pensando em fazer indecências comigo. Quando você morde o lábio inferior. Quando você fica concentrado em mim, seus olhos ficam verde claro e quando fazemos amor eles ficam verde escuro.


- Você repara isso? Meu Deus – soltei um ‘aham’ como resposta – Eu gosto quando eu te chamo de gorda e você não liga, você fica com medo de subir na balança.


- É, mas para de ter como referência Little Things tá? Pensa que me engana nessa parte da balança?


- Mas é verdade, apesar de não termos nos conhecido quando escrevi a música ela se encaixa perfeitamente em você.


- Hum..... seu gostoso!


- Minha gostosa - *selinho* - Arrumei sua mala também, já liguei pra Melissa, acalmei ela. Se incomoda?


- Não, já me sinto melhor. Mais conformada, digamos.


Dali nos levantamos e fomos tomar banho juntos, aproveitando toda oportunidade de ficarmos colados um no outro. Saímos do banho e ele se arrumou e ficou sentado no sofá. Ele ficou me encarando.


- Para de me olhar! Voce ta analisando minhas banhas? Sai do quarto e deixa eu me vestir.


Ele conseguia me convencer de ficar quando ele mexia naquele cabelo. Era o fim pra mim, era a minha fraqueza. Ele me olhou e ficou rindo e ajeitou o cabelo que estava quase seco 


cabelo


- Tá pode ficar – ele riu e me mandou  um beijo no ar.


Deitei na cama e tentei vestir um jeans mas não entrava de jeito nenhum e ele começou a rir e a falar: - You used to Love to squezze into your jeans but you’re perfect to me. Voces são todas iguais hein?


- Tá, chega vo colocar um vestido mesmo e tá bom! Harry escolhe aí pra mim enquanto eu passo hidratante.


- Ah, sério Liz ? Eu podendo passar hidratante em você e tu quer que eu escolha o vestido? – tive que rir.


- Harry agora não dá porque não to afim.


- Tá, vo escolher um vestido que eu já tenha facilidade de tirar, bem soltinho.


- Meu Deus.


 


Dali, nos despedimos do lugar que foi ‘’nossa casa’’ por uma semana. E foi uma das melhores semanas da minha vida. Não tava lembrando de ninguém, muito menos dos problemas que eu teria que enfrentar quando eu voltasse pro Rio.


Em 2 horas e meia de viajem chegamos em casa.


Cumprimentamos a Mel e o Bruninho, fizemos um lanchinho rápido e fomos dormir. Harry foi pro banheiro tomar banho e enquanto ele se banhava, sentei no vaso e fiquei observando, achei estranho eu fazer isso porque nunca me imaginei mas foi o que me deu na lata pra fazer.


- Que horas que seu voou vai sair? – ele se virou rápido pro banheiro e se assustou quando me viu sentada no vaso.


- Er..10 horas.


- Tá, temos que acordar 6:30 da manha e quando for umas 8 horas a gente já ta lá no aeroporto.


- Tá. Vou sentir sua falta minha princesa.


- Também vou sentir sua falta, meu príncipe. Quer dizer que a minha vida daqui pra frente vai ser só viagens?


- É...mas depende. Não vai ser sempre que você vai poder ficar comigo. Desculpa esses dias, eu não quis tentar te entender porque eu não queria pensar na minha ida. Mas agora eu me sinto desesperado. Como se você tivesse que ir comigo a todo custo e não posso leva-la. Isso ta me deixando sufocado, sabe? Sou louco por você, Liz.


- E eu por você, Harry.


Sai do banheiro, entrei no meu twitter e troquei meu icon e twittei algo p/ ele ver depois.


lizz


 


Ele saiu com o cabelo molhado do banheiro e fez um pequeno Streep com a toalha e se deitou ao meu lado pelado, como sempre. Ficamos conversando e cantamos juntos uma das músicas que descrevia o que estávamos vivendo:


People say we shouldn’t be together
Too young to know about forever
But I say, they don’t know what they talk talk talking about
Cause this love is only getting stronger
So I don’t wanna wait, any longer
I just wanna tell the world that you’re mine, girl……


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Cap23 Passei a noite em claro e percebi que ele também não dormiu nada bem. Ele se virava toda hora na cama, acordava, ia beber água, voltava, deitava, ia no banheiro, dava uma dificuldade só! - Tem formiga na cama, Harry? -Não porquê? - Voce não deita pra dormir,amor! - To preocupado com a viagem. E você que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais