Fanfics Brasil - 23 A despedida They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 23 A despedida

633 visualizações Denunciar


 


Cap23


Passei a noite em claro e percebi que ele também não dormiu nada bem. Ele se virava toda hora na cama, acordava, ia beber água, voltava, deitava, ia no banheiro, dava uma dificuldade só!


- Tem formiga na cama, Harry?


-Não porquê?


- Voce não deita pra dormir,amor!


- To preocupado com a viagem. E você que também não dorme – ele apertou meu nariz- quer falar do que hein?


- Eu to acordada porque você não me deixa dormir de tanto que se meche na cama. – menti.


- Desculpa, Liz.


Ele deitou na cama e fingiu que dormiu e ficamos assim até o alarme tocar e nos prepararmos pra que aquilo tudo acabasse.


Naquela manhã estávamos frios um com o outro, sem muito toque. Ele me deu bom dia, nem me deu um selinho e foi tomar banho no meu banheiro. Eu fui pro outro banheiro, me olhei no espelho e chorei. Tomei meu banho e fui andando enrolada na toalha até o quarto e dei de cara com ele todo arrumado, sentado na minha cama olhando pra mim com cara séria.


- Tá distante.


- Eu vou chorar, para. Vamos mudar de assunto.


- Te amo, Liz.


Sentei do lado dele e o beijei. Beijo intenso. Beijo com gosto de saudade. Ele tirou minha toalha: - Rapidinho, Liz?


- Tá esperando o que?


Um frio na barriga me tomou como se fosse a primeira vez que fossemos transar. O toque dele na minha pele tava diferente. Como nós falamos, demos  “uma rapidinha”.


Ficamos rindo o tempo todo, estávamos supeeeeer atrasados. Coloquei um short e uma blusinha com um all star branco e sai voada em direção a garagem. Entramos no carro e ele começou a reclamar:


- Caraca como você consegue, que buraco esse carro, Liz!


- Iiiii não vem não! Não fala do meu bebê que o negocio vai ficar sério.


- Ah não Eliz! Eu preciso te comprar um carro! Esse carro é tão pequeno que nem meu pau cabe aqui dentro, Liz!!


- Harry!!! Pelo amor de Deus! Tô muito satisfeita com meu carro. Adoro minha formiga tanajura.


- Num falo nada...


Confesso que estávamos muito safados naquela manhã. Enquanto eu dirigia ele passava a mão na minha virilha sobre o short fazendo carinho. Eu me senti molhada.


- Para! Eu vou bater!! Seu maluco! – eu ria tanto


Chegamos no aeroporto : hora de sair correndo, fazer check-up rápido e ficar longe das pessoas. Essa seria a minha vida dali pra frente, viver escondida até o Harry assumir nosso namoro isso se ele fosse mesmo assumir né. Ainda teria que trabalhar igual a uma condenada pra pagar meus voos pra Inglaterra e por aí vai....Eita vida difícil.


Chegamos no aeroporto e ele não tava usando disfarce. Me desesperei totalmente.


- Cade o seu disfarce?? Voce tá maluco, Harry?


- Não.


- QUE??????? E  se pegarem a gente??


- Não ligo – ele fez cara de que não tava nem aí.


- Meu Deus, você tá quase assumindo a gente.


- É.. não to ligando muito pro que os outros dizem ou vão dizer.


- “oh my fucking Lord”, Styles! Vem cá seu gostoso, me beija! – ele me deu um beijo e foi fazer o check-up rindo também.


going back


 


Quando ele voltou do check-up ele começou o discurso:


- Tô atrasado, tenho 20 minutos até meu avião decolar. Tenho que entrar em 10 minutos na sala de embarque. Olha eu te amo, se cuida, não morra de saudades, tá?


- Tá!- comecei a rir – Então, não morra de saudades de mim, cuide do meu “garotão” -  dessa parte ele deu um sorrisinho malicioso e me deu um selinho – se cuida e não fica olhando pras Directioners não ein? Se eu souber que você pegou alguém, caraca Harry, eu corto seu pinto com a ajuda dos meninos! Ai não é nem eu nem as piriguetes aí – nessa parte ele me olhou com cara de medo – E acima de tudo, eu te amo amor.


- Tá bom Liz. Olha, - ele abriu a mochila e pegou um envelope – leia quando você chegar em casa, tá princesa? (adorava quando ele me chamava assim *--*)


- Tá, mô.


- É só uma coisinha pra você não se esquecer de mim até a próxima vez que nos vermos.


- Eu nunca vou esquecer de você, seu pateta.


- Mô, tenho que ir. Leia em casa. Eu te ligo quando chegar lá, ok? E vê se entra no twitter mais vezes porque eu não sei qual é o seu “fc”, cabeçuda.


- Tá, eu fico pelo pessoal com você. Vai com Deus amor.


- Te amo, eu não vou parar de mexer no celular e ficar vendo suas fotos! O Lou vai amar ver como você continua linda!


- Tá né, diz pra ele que amo ele e que eu adoroooo Larry!


- É né, já que eu não vou ter você, eu me viro com o Louis.


- Eca, hazza! Tá né, melhor com alguém que conheço e confio do que uma piranha por aí..- eu disse virando os olhos.


- Ah é?! Voce sabe que respeito as orientações sexuais das pessoas mas eu só não te mostro que eu não sou Bi aqui porque não é permitido no Brasil fazer sexo selvagem em público, mas você ia ver quem era o bissexual, sua gostosa! – ele disse me provocando.


O abracei e fui no pé do ouvido dele junto com minhas mãos na sua nuca fazendo carinhos e disse: - Eu ia adorar ser comida por você gemendo que você é homem com H maiúsculo – senti os pelos do pescoço dele se arrepiarem e ele passou a mão na boca.


- É serio que você vai me fazer bater punheta no avião, Liz? SÉRIO ISSO ELIZABETH?!!!! Não curti, achei ofensivo! – dei gargalhada.


- Vai logo antes que você perca o voo. Bem que eu adoraria mas....


- Eu tbm – disse ele me entregando o envelope – Sem lágrimas, princesa.


- Sem lágrimas, príncipe. Nos beijamos, e ele entrou e fugiu da minha vista.


Não quis ficar ali pois sabia que seria uma tortura e nem o avião dele eu iria conseguir ver. Fui pro estacionamento, peguei o carro e fui a caminho de casa. Antes de chegar em casa parei na praia, sentei no quiosque do Naná e fui comer um cachorro quente. Me sentei com o envelope na mão, tomei coragem e abri. Começei a ler:


“É um tanto complicado de te dizer depois de todos esses sorrisos, de todos esses abraços, de todas aquelas lágrimas, um motivo apenas que me fez olhar para você. Não foi um dia, não foi uma atitude....Foram todos os dias e todas as atitudes que sempre nos levaram para mais perto um do outro. Claro que seu jeito decidido, a beleza óbvia de seus olhos, o jeito menina, o jeito mulher, o carinho de seu toque, a graça de sua companhia...Tudo ajuda, mas nada é tão decisivo quanto a oportunidade que tive de saber, de descobrir, dia após dia, a sua essência. Isso. Se eu tivesse que resumir em uma palavra, diria que eu amo sua essência que faz parte de todas as suas qualidades mera consequência. Particularmente, acredito que não seja tão fácil sentir, entender, conhecer isso nas pessoas. Me julgo um cara de sorte. Mais do que ter essa oportunidade, é tê-la com você. E agradeço todos os dias quando a via chegar, olhando nos seus olhos, curiosos pra saber o que estou fazendo. Eu estou olhando amor, estou sorrindo amor, estou amando”.


Harry Styles Xx


Quando acabei de ler vi que dentro do envelope tinha outra coisa e foi lindooo ver aquela foto que eu sabia exatamente onde tínhamos tirado: Foi na nossa primeira noite juntos, na primeira vez que dormimos juntos em Londres. Antes de ir embora, eu fiz questão de dar um jeito na camera e tirar aquela foto. Basta saber como ele conseguiu, mas aquilo não importava naquela hora.


fotinhooooo


Fui deitar forte, com fé e espírito renovado de que aquilo não era uma SEPARAÇÃO, e sim uma pequena separação causada pela distância que todo casal apaixonado iria passar em algum instante. Peguei na foto e coloquei no meu quadro de fotos de pessoas importantes e lá estava nossa foto, bem no centro do quadro. Eu e ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap 24 A noite foi longa e super dificil de pegar no sono. Passei a noite pensando nele naquele avião voando cada vez mais longe de mim. Perguntas invadiram minha cabeça. Eu só queria pegar no sono e só acordar no dia que ele viesse me ver de novo. Acordei naquele domingo ensolarado as 4 da tarde porque eu já estava com as costas dolorida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais