Fanfics Brasil - 24 Longe dela/ Longe dele They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 24 Longe dela/ Longe dele

298 visualizações Denunciar


Cap 24


A noite foi longa e super dificil de pegar no sono. Passei a noite pensando nele naquele avião voando cada vez mais longe de mim. Perguntas invadiram minha cabeça. Eu só queria pegar no sono e só acordar no dia que ele viesse me ver de novo.


Acordei naquele domingo ensolarado as 4 da tarde porque eu já estava com as costas doloridas de estar tanto tempo deitada. Fui pra cozinha e no corredor encontrei com a Melissa. Tudo que eu menos queria ela falar naquele dia.


- Ai amiga me desculpa por ele, eu sei que você o ama e tals mas ele teve que ir. É pro bem de vocês dois...- ela não calava a boca em nenhum momento. Parecia uma metralhadora de palavras e eu só olhava pra ela séria e muda.


- Melissa – ele calou a boca achando que eu ia desabafar com ela -  fica quietinha, fica amiga. Me deixa quieta. Primeiro que eu não estou triste, segundo o que eu sinto é um vazio total no peito e terceiro eu só acordei porque to com fome e minhas costas estão doendo porque se não fosse por esta razão de maior importância Mel querida, eu não teria levantado meu lindo rabo precioso da cama nem por nada – ela me encarava com cara de assustada misturada com cara de choro, sei lá.


Passei por ela, sentei no balcão e abaixei a cabeça ali tentando pensar no que iria comer. Peguei um suco de soja de maça e fiz um misto quente e essa foi a minha comida do dia. Fui pro quarto e peguei o celular. Tinha mensagem do Harry e meu coração quase saiu da boca e praticamente soltei um grito: - AHHHHHHHH!


Liguei de volta:


Eu: amor você chegou bem?


Harry: cheguei princesa. Foi tudo tranquilo. Amor, é tao ruim ficar sem você.  Tem um vazio dentro de mim. Vem pra cá, vem.


Eu: não fala duas vezes senão eu vou e largo tudo!!


Harry: então vou falar 3 vezes pra você vir de uma vez só.


Eu: não faz isso. Hazza. Acho que isso não vai dar certo....essa turnê, a gente longe. Aiiii


Harry: vai dar certo sim! Eu te amo e vou fazer o possível pra gente se ver de novo. Amor vou desligar, beijos Liz, te amo minha princesa.


Eu: não esquece de mim. Beijos Hazza.


*Ligação OFF*


Pra eu não chorar, fui deitar de novo. Com a esperança de acordar melhor.......


Segunda  Feira– RJ- Brasil


Acordei sem força nenhuma pra abrir os olhos e fui ao twitter antes de me arrumar pra faculdade. E lá estava aquele tweet lindooooooo


bed


Não é a mesma coisa sem você :”( xx


AHHHHHH MEU! Como eu sentia falta dele!


Me arrumei pra faculdade e fui...so que não pra faculdade. Fui fazer algo que eu sabia que teria sentido pra mim e era algo que teria um significado enorme!


~Harry’s POV ON~


Lou, ela tá mais linda que antes Lou! Meu Deus, como eu não queria ter voltado! Olha Boo como ela tá linda! - eu falava com tanta animação e mostrei no meu celular as fotos dela. O Boo olhava com admiração e olhar de saudade.


lizzzz


- Boo, só quero voltar pra lá. Eu disse pra ela vir pra turnê, mas você sabe né? Tem a facul e os cursos dela....Precisamos ver uma data pro Brasil!


- Harry, quando eu falei antes de ficarmos com a semana livre, foi sobre fazermos uma reunião e arranjarmos uma data pro Brasil. Cara, elas se esforçam demais e pelo menos  temos que retribuir o amor que elas tem por nós..


- Isso é verdade, Boo..


- Mas vem cá..COMO, C-O-M-O você não foi reconhecido?


Tive que rir – Boo, eu praticamente não sai nos primeiros dias e depois a Liz me levou pra uma praia particular na casa da amiga dela lá nossa Boo foi muito lindo. Fico até meio perplexo quando eu lembro, parece até sonho. Olha as fotos aí..


O Boo ficou olhando as fotos, acho que ele queria também ter estado lá. Senti que ele tava tão feliz por mim. E eu estava por mim também, as coisas com a Liz tavam “bem”.  Na hora o Boo pegou o celular dele e mandou um tweet pra Liz:


 “@LizBittencourt Não suma por favor! Estamos morrendo de saudades de você! Love ya xx”


 


Fui na cozinha beber água e sai correndo com o grito do Boo:


- HARRY, CORRE!!! XIII VÉI! FUDEU – olhei pra cara dele morrendo de pavor.


- Que cara?


- Vai começar o “hate”! Voce postou aquela foto de manhã, lembra cachinhos castanhos?


-Ah não! – levei as mãos ao rosto desesperado – Lou, o que tão dizendo? Não, não .. não quero nem saber senão vou me irritar.


- A Liz, vai sofrer! Mas ela sabe onde ela enfiou o pé dela...- o boo disse despreocupado.


- É...ela já passou aquela barra quando ela tava aqui e apareceu na TV e tudo...Ela sabe se cuidar.


-Harry, ela tá on! Aqui! Ela respondeu!


twivgjcfg


 


Tradução: @Louis_Tomlinson Eu não vou hahah Eu sinto falta de vocês meninos, na verdade muitas saudades!


Lou, to ficando apaixonado demais, nem sei se esse sou eu! Nunca me vi assim. Sabe? Desesperado por ela, por te-la, é tão ruim pensar que talvez eu fique até novembro sem vê-la! Me dói por dentro.. acho que fico até doente.


- É “dude”, a gente não escolhe por quem vai se apaixonar.....Quem diria, a amiga da sua irmã do Brasil!


-Bora Lou, levanta e vamos pro ensaio que de noite já tem show! Ahh depois do show vamos vou ligar pra Liz e vamos falar com ela pelo skype!


- Você acha fácil assim? E o Niall?


- Ai cara, esqueci...vou conversar com ele...


Entramos no carro e fiquei a viagem de casa até o local do show pensando em como ia conversar com o Niall.


-Hey Dudes!! Chegueiiiii direto sabem da onde??


- Vas Happenin Harry!!!!!!!!!!!!!


- Fala dude, tudo de boa? – disse Niall


– Cara, depois que falar com você – Niall só balançou a cabeça concordando.


- BRASILLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


- MENTIRA??????? – só escutei aquele coro deles sem reação.


- Você viu a Liz, Harry? Como ela tá? – disse Liam


- Vi sim, na verdade fiquei hospedado na casa dela. Ela tá ótima, gente! Ela tá morrendo de saudades da gente, virou Directioner, acreditam? E tem fotos nossas no quarto dela. Foi ótimo ficar lá! Eu falei com o Lou que a gente precisa ver logo uma data pro Brasil na turnê!


- Ahhhhhhhhhhh que lindaaaaa – o Liam quase morreu quando eu disse que ela tinha virado Directioner.


- Vamos semana que vem marcar essa data já! – disse o zayn todo confiante.


- E, gente, depois do show vou falar com ela pra ligar o skype pra vocês verem como ela ta diferente! Agora borá pro ensaio!


ensaio


Quando tivemos uma pausa do ensaio dei uma ligada pra Liz longe da vista dos meninos. Só chamava e ela não atendi, então mandei uma mensagem:


“Vai estar ocupada mais tarde? Liga o skype to morrendo de saudades de você e os meninos também! Te amo, princesa. Xx”


E ela respondeu rápido o.O


“Desculpa não atender a ligação, não estou podendo mexer meu braço. Claro amor, mais tarde nos vemos! Que horas? Saudades também...te amo xx”


“Você caiu, se machucou? Pode ser as 10pm horário aqui?”


“Não, não. Aconteceu algo que te mostro mais tarde e olha, meu pulso também dói! Depois você vê o que eu arrumei! Hahaha Esse horrário aqui é muito tarde! Será 3am aqui e preciso acordar cedo pra faculdade! Mas eu vou tentar ficar acordada. Beijos, não posso mexer o braço. Bom show! Tentarei ver por algum link! Te amo Xx”


Será que ela tava realmente bem? O que a Liz aprontou, ein? Parece uma moleca ela! Hahahah -  me perdi em pensamentos quando o Liam veio me chamar pra retomar o ensaio.


~Harry’s POV OFF~


Mal sabia o Harry a arte que eu tava aprontando. Não sabia se ele iria gostar, mas eu tinha amado, fora que pra mim aquilo tava tendo um significado enorme. E fazer o que se ele não gostar? Não posso fazer nada se quero fazer algo que signifique muito pra mim.


Eu queria muito achar um link pra ver o show. E achei! Mas sentia dor no braço e no pulso e eu só queria dormir pra acordar as 3 da manhã pra vê-lo! A melissa na verdade tinha amado a “arte” que eu tinha feito! E super cuidou de mim *---* tenho tanto a agradece-la! Por mais que eu tivesse prova no dia seguinte e precisasse estudar, eu fui dormir mesmo! Qualquer coisa eu pediria ajuda pro Harry ou pra qualquer um dos meninos, tenho certeza que nenhum deles me negaria ajuda!


Acordei assustada e quando me dei conta da hora eram 3:10 da manhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


- AHHHH DROGAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – liguei o computador o mais rápido que pude, e peguei meu celular, tinha 3 ligações do Zayn, Liam, Niall, Liam e Harry! Sem contar nas dezenas de mensagens que aqueles doidos tavam me mandando loucamente kkkkkkkkkkkkk.


Entrei logo no skype e tive aquela cena maravilhosa!!!!!!!


guys


Me senti a Directioner mais feliz da face da Terra!!


- VAS HAPPENIN ELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – disse Zayn  *---*


- Vas Happenin meninos! Que saudade!!!!


- Você tá linda Liz! Que saudades, pena que não podemos te abraçar! – disse liam fazendo biquinho – ri demais.


- Você viu o show, Eliz? – perguntou o Boo.


- Vi nada! Apaguei!!!! To meio sonolenta ainda e com dor.....pera ai.... são esses gifs da entrada do show hoje?- mandei os links pra eles.


- São!!!!! – disse o Lou gritando


- aiiiiiiiiiiiiiiiiii meuuuuu deusss!!!! Que lindossssss!!!!!!!!!!!!!! Muito perfeitooooo! Minha genteeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – eles ficaram rindo da minha cara!


- Voces tão lindos e pelas fotos e gifs que to vendo aqui no Twitter, tão mais gays que nunca ! hahahahahahahahahha – todos riram.


- Saudades Liz! – disse o Harry com uma cara de dar pena.


- Eu também – meu coração ficou derretido com a carinha dele- na verdade, de todos vocês!


- Qual o motivo da sua dor, Liz – perguntou o Niall preocupado.


- Gente não dá nem pra levantar o braço pra mostrar, ele ta enfaixado e o pulso também! Juro que quando der pra mostrar eu posto uma foto no twitter!


- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – coletivo.


- Gente preciso ir..


- Naõooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo – eles gritaram!


- No, Jimmy Protested! – o Lou disse aquilo e quase morri!


- Desculpem meninos. Nos vemos amanhã! Me mandem beijos, agora!


kiss


 


Fechei o notebook e fui dormir e tinha certeza que teria ótimos sonhos com aquelas beldades! E a surpresa? Ia ficar pra amanhã............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap 25 Como eu tinha prometido, no dia seguinte postei as fotos das  razões das minha dores no pulso e braço: Minhas tattos significavam como a minha vida seria dali pra frente sem o Harry no Brasil. Terei que viajar Milhas e milhas até ele e minha vida seria só avião pra cá e avião pra lá........ O Lou me lig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais