Fanfics Brasil - 25 Formatura They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 25 Formatura

347 visualizações Denunciar


Cap 25


Como eu tinha prometido, no dia seguinte postei as fotos das  razões das minha dores no pulso e braço:


liz t


Minhas tattos significavam como a minha vida seria dali pra frente sem o Harry no Brasil. Terei que viajar Milhas e milhas até ele e minha vida seria só avião pra cá e avião pra lá........


O Lou me ligou na hora:


Ligação ON


Louis:  mentira que você tá entrando pro time dos tatuados?


Eu: ahhahahahhhaa mais ou menos. É isso que dá ficar muito próximo de vocês, eu peguei essa loucura, aí já viu né?


Louis: tá linda as tatoos Liz. Adorei.. Eleanor ta mandando um beijo..


Eu: manda outro pra essa perua. Tenho que ir Boo, to entrando na faculdade. Beijos xx


Ligação OFF


~4meses se passam~


Minha vida estava sendo resumida em: skype de madrugada, ligações de madrugada, saudades dos meninos e das minhas amigas em Londres,  trabalho ( sim, eu comecei a trabalhar como intérprete/tradutora *--*) curso de Francês, Italiano e  muitoo estudo já que no final de semana  eu já ia me formar como tradutora.


Ligação ON:


Eu:  Voce tem que arranjar um jeito de vir pra minha formatura sábado Harry!


Harry:  Liz, eu não vou poder, amor. Eu tentei de tudo mas não dá, Liz! Tenho ensaio, entrevistas e a noite show.


Eu: HARRY, ISSO TÁ UMA MERDA! EU QUERO VOCE AQUI E VOCE ME QUER AÍ. MAS NUNCA DÁ!


Hazza: Hey, se acalma Louis 2! Não vem querer brigar não! Eu não posso fazer nada se essa é a vida que eu levo!


Eu: e eu não posso fazer nada se eu sou pobre, não tenho dinheiro pra tá aí, Harry! Foi sua escolha querer namorar uma pobretona agora aguenta! – falei tentando engolir o choro.


Harry: eu to aguentando, merda! E não é culpa minha se você quis namorar um cara rico e famoso, droga Liz! Tenta entender! Enfia nessa cabecinha que E-U N-Ã-O P-O-S-S-O!  Para  de ser teimosa! – ele tava muito estressado, nervoso. Nunca tinha falado daquele jeito comigo.


Eu: ..........................................


Harry: Liz? Ta aí? Liz?


Ligação OFF~


- Grosso, canalha, idiota! – eu sai falando sozinha pela casa.


- Que foi Eliz? – perguntou a Melissa toda inocente.


- Harry todo grosso comigo – falei seca -  Mel, vamos na loja trocar meu vestido da formatura?


- MAS O QUE ELIZABETH??? VOCE TA MALUCA, AQUELE VESTIDO É LINDO!


-Mas eu não quero mais um vestido longo. Eu vou de curto -  decretei.


-Ai Liz..


-Iiiii para de preguiça Melissa, vamos.


Eu não queria um vestido longo mas depois da briga com o Harry, eu quis dar um motivo pra ele ver que ele tinha que ter ido na minha festa. Então......fui escolher um vestido curto de festa e extremamente glamuroso!


-Não mandei você me provocar. Agora aguenta, Styles! – pensei alto.


--------------------------------------//--------------------------------------//------------------------------------------


Sábado – Formatura – Rio de Janeiro- Copacabana-


liz f


#instafun #photoftheday #amazing #look #instagood #bestoftheday #night #swag #sexy #style #white


Claro que a noite foi ótima. Gente nunca vi meus amigos da facul dando tanto em cima de mim. Bem que eu queria provocar eles mas a minha roupa por si só já fazia isso. E, ainda mais eu amava o Harry e não tinha coragem nenhuma de trair ele. 


-Eliza, porque o Harry não veio, filha? – perguntou minha mãe me trazendo uma revolta dentro de mim só por lembra da briga.


- Mãe, porque ele é muito ocupado e blá blá...deixa ele, mal sabe o que tá perdendo – falei toda estressada.


- Vocês brigaram de novo?!


- É mãe...- as brigas tavam se tornando muito comuns entre nós pelo fato de estramos muito distantes e não termos condições de nos ver. As vezes ele descontava o estresse da vida corrida dele em mim, como ontem, e aquilo me deixava com raiva e como eu sou teimosa as vezes não quero entender que eu tenho que passar por isso de ficar longe dele por causa da vida dele e também pela minha condição financeira.


- Liz, vai dançar, esquece ele porque hoje é seu dia minha filha! – e foi exatamente o que fiz. Fui dançar e me acabar de beber!


Não demorou muito e o Bruno apareceu: -Liz, vai com calma na bebida. Eu sei que você ta bolada com o Harry mas vai com calma.


- Obrigada pela preocupação Bruno, mas já sou de maior, meus pais estão aqui e relaxa.


~Harry’s POV ON~


- Eu já tentei ligar milhões de vezes pra ela Liam e ela não atende! Eu não sei se a ligação caiu quando a gente estava conversando ou se ela desligou.


- Conversando Harry? Sério? – Liam usou de sarcasmo – Tava mais pra mais uma briga na qual vocês saem chorando cada um pro seu canto. Você fica nervoso e a Liz sabe brigar muito bem com as teimosias dela, aí da no que da.


- Ai Liam, tá muito difícel lidar com tudo! É a vida que eu levo, a Liz nunca tá aqui por perto quando preciso, eu desconto meu estresse nela, sinto saudades, não posso anunciar meu namoro com ela mas eu não quero nem saber! Quando eu vê-la vou fazer questão de que apareça a gente saindo de todos os lugares de mãos dadas.


- Você quem sabe Harry.


- Cansei de ligar pra ela. Vou mandar só mensagem ou não. Acho que vou pro meu quarto Liam. Tô cansado do show, com vontade de chorar e pensar na vida... peguei o celular e fiquei olhando o twitter dela e nenhum tweet recente. Facebook tinha nenhum post. Entrei no instagram e me deparei com aquela beldade que me fez ter uma ereção. 


-Meu Deus do céu por que não posso ir pro Brasil, Senhor? Por que não posso ficar com ela? Caraca, imagina o tanto de homem que deve tá dando em cima dela agora. Ai que ódio! Ela tá muito linda! - sai do quarto com o celular na mão e indo correndo pro quarto de todos os meninos mostrar a foto dela.


- ZAYN!!! VÊ SE PODE ELA DESSE JEITO, LINDA, COM ESSE VESTIDO? EU JURO QU EMATO SE UM VIADO DAQUELES CHEGAR DE GRACINHA PERTO DELA!!


- Nossa Harry. Caramba to babando...- dei um tapa na cabeça dele. 


-Tira o olho e vai sonhar com a Perrie..essa aqui já tem dono.


Todos os meninos falaram pra mim que tirei na loteria por ter uma garota além de Directioner, era tambem linda, se dava bem com todos, simples e super legal.


Continuei insistindo nas mensagens mas ela não me respondia nenhuma.


~Harry’s POV OFF~


- Ai Mel, acho que vou vomitar.


- Eu não mandei você encher a cara pra afogar suas brigas com ninguém. – melissa jogou na cara.


- Eu to passando mal, precisando de ajuda e cuidados e você só fica jogando na minha cara? Vem cá a culpa é só minha?


- Não – ela respondeu contrariada.


- Então ...* vomito* - esquece! Vou pra casa da minha mãe, Mel.


Peguei umas roupas na gaveta e vi a carta que ele me escreveu quando foi embora. Me deu vontade de chorar. Peguei e enfiei na bolsa junto com as roupas e fui pra casa da minha mãe. Enquanto meu pai dirigia fui no banco de trás deitada no colo da minha mãe.


Deitei na cama e antes de dormir pensei alto no escuro do quarto: - A festa foi ótima, mas não foi perfeita. Tem 4 meses que minha vida deixou de ser perfeita quando você embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP 26 Acordei eram umas 3 da tarde com a minha mãe me acordando dizendo que tinha acontecido várias coisas e que ela estava preocupada e meu pai também. Quando ela abriu a janela percebi a dor de cabeça que estava: - Você quer me matar mãe? Fecha essa cortina pelo amor de Deus! Socorro! - Levanta, que aconteceu umas coisas, toma um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais