Fanfics Brasil - 26 De repente.........LONDRES! They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 26 De repente.........LONDRES!

399 visualizações Denunciar


CAP 26


Acordei eram umas 3 da tarde com a minha mãe me acordando dizendo que tinha acontecido várias coisas e que ela estava preocupada e meu pai também. Quando ela abriu a janela percebi a dor de cabeça que estava: - Você quer me matar mãe? Fecha essa cortina pelo amor de Deus! Socorro!


- Levanta, que aconteceu umas coisas, toma um banho gelado, vai tomar um remédio que passa.


- Mas mãe..- ela nem me deixou terminar de falar e já foi me enchendo o saco


- Mas mãe nada Elizabeth! – ela saiu me puxando e me levando pro banheiro.


- Mãe eu sei tomar banho! Sai. – aii que ódio quando minha mãe fazia aquilo!


Peguei um banquinho que tinha no banheiro, coloquei dentro do boxe, bem debaixo do chuveiro e fiquei sentada ali deixando a água fria cair na minha cabeça até: - ELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZ! MORREU AI?


- Puta que pariu num me dá sossego. – reclamei baixo – Que é mãe? Nãoo morri não! Pera que já to saindo!


- Vem logo!


Aii nem no banheiro eu tenho sossego. Saí do banheiro me enrolei na toalha e quando entrei no quarto minha mãe tava com meu celular: - “A minute Harry”, “wait”, Eliz tá tomando banho “water”!


-Mãeeee!? Quem é? Me dá isso! – me assustei vendo minha mãe tentando falar inglês.


- É o Harry. Acho que ele entendeu o que falei pra ele – respondi um “aham” bem sarcástico.


Eu: Oi – disse um “oi” tão seco que acho que ele percebeu.


Harry: você morreu, sumiu, desapareceu ou nenhuma das alternativas?


Eu: nenhuma das alternativas, por quê?


Harry: amor, desculpa por ter ficado nervoso com você ontem. Tô muito cansado, estressado. Tô mega rouco, to tentando evitar usar a voz. Tô morrendo de saudades da minha “brasileirinha” – ele tinha falado em português *--* annwww ele tava amolecendo meu coração.


Eu: é percebi que sua voz tá mega gasta. E eu to com saudades do meu namorado inglês, sabe? Mas ele é muito ocupado. Nem tempo pra mim ele tem direito.


Harry: Para Liz. Você sabe que eu tento dividir meu tempo com você e mais um milhão de coisas. Você sabe que tenho que dar atenção pra minha família, meus amigos, você, meus fãs, eu!


Eu: aham, sei. Olha bem hein? Você nessas festinhas saindo de madrugada bêbado. Não to gostando disso. Você lá só se divertindo e eu aqui sem sair.


Harry: você não sai porque não quer.


Eu: sério que você quer me irritar mesmo Harry, sério? Eu já disse por que não tenho tempo de ir a festinhas. Eu trabalho das 8 da manhã as 4 da tarde de segunda a sexta-feira. E, fico viajando pra dezenas de lugares por causa do trabalho. Eu tava igual a uma louca tentando arrumar minha vida com faculdade das 6 até as 10 da noite e sábado eu passava o dia no curso de Frances e Italiano, CASO VOCÊ NÃO SAIBA! Domingo é o dia que eu conseguia me cuidar, arrumar a casa, estudar, me atualizar com notícias de vocês, ver meus pais, ir pra igreja. HARRY, TÁ ESCUTANDO?


Harry: aham..


Eu: fora as madrugadas que eu passo online no skype falando com você ou com os meninos, os telefonemas à noite. Você ainda tem folga meu amado, e eu? O que tenho? Nada. Então nem venha de gracinha comigo, Styles!


Harry: você já menstruou?


Eu: que?????????


Harry: sim ou não sua louca?


Eu: perai, deixa eu ver no calendário...hum...não ainda.


Harry: ah tá, já entendi o seu stresse. – soltei uma risada involuntária.


Eu: ai que ódio! Eu to com um baita porre, minha mãe tá me enchendo o saco, to brigando com o homem no qual eu mais amo e nem sei porque, to sentindo sua falta. Essa vida não tá legal!


Harry: calma, amor. Vai ficar tudo bem. Agora acabou a faculdade, acabou os cursos,  agora é só trabalho.


Eu: hey! Além de viajar aqui pelos estados, como eu já estou fazendo a trabalho, você sabe que tipo de coisas vou fazer agora no trabalho?


Harry: não. Fala amor.


Eu: vou ser tradutora de famosos que vierem pro Brasil. Vou traduzir em coletivas, premiações aqui no Brasil que tiver gente de fora, bienais e por aí vai...


Harry: caramba amor! Vai conhecer mais famosos que eu hein?


Eu: kkkk para de ser bobo! Claro que não.


Harry: será que você vai ter a honra de traduzir uma coletiva da One Direction?


Eu: não sei, né? Vocês não anunciam show aqui nunca! Amor vou desligar, tá?


Harry: okay, baby. Daqui a pouco entro no palco com os meninos. E, olha, você tava bonita demais ontem ein? Algum idiota ficou de gracinha com você?


Eu: você acha que eu vou falar, pra você ficar morrendo de ciúmes aí? Nem morta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Harry: Fiquei babando aqui. Amor, eu juro que queria muito ter estado aí. Perdão. Te liguei várias vezes também, sua mãe atendeu a maioria das minhas ligações hoje com o “inglês” dela.


Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para. Tadinha dela. Ela fez o melhor dela, tá? E, tudo bem. Eu tento me acostumar mas não dá! Você me faz falta a todo o momento. Desde a hora que eu fecho os olhos pra dormir até a hora que os abro pra acordar e no decorrer do meu dia inteiro.


Harry: eu também. Vai lá então. Beijos e te amo. Depois vê as mensagens que te mandei.


Eu: tá. Beijos e se cuida. Te amo. Beijos nos meus meninos – desliguei com um sorrisão no rosto.


Ligação Off


- Nem precisa de remédio mais pra dor de cabeça né? – falou minha mãe entrando no quarto. Parecia que ela tava atrás da porta ouvindo tudo. Como se ela entendesse uma palavra do que eu disse kkkk


- Não, obrigado.


Peguei o celular pra fazer outra ligação


- Mas já? Mal acabou de falar com o Styles já quer falar de novo? – lá vinha minha mãe xeretar de novo.


- Não, mãe. Vou ligar pro Bruninho, pra ver se ele lava meu carro ou manda lavar que amanha tenho que trabalhar.


- Ah bom.


- Mãe vou ir pra casa. Amanhã vou pegar horário integral e ainda tenho que arrumar minhas coisas.


-Espera que teu pai te leva.


-Não precisa mãe, vou pegar o ônibus mesmo!


.............................................................................................................


Bom dia flor mais perfumada que já conheci, te amo =]”


Essa foi a mensagem que me acordou de manhã do Harry *----* Mais apaixonada eu não podia ficar. Mandei outra:


meu aniversário é daqui a 5 dias, você vai vir?”


“DROGA! Esqueci completamente! A Gemma não me falou nada e nem você! Não posso ir tenho show! “


“DIZ QUE É MENTIRA! DIZ!”


“desculpe, não é mentira...”


Aquilo não podia estar acontecendo. Era meu aniversário! Aquilo não podia estar acontecendo mesmo!!!!


Passei 3 dias sem falar com ele e no quarto dia eu atendi o telefone.


~Ligação ON~


Eu: Que é?


Harry: mandei pro seu email a sua passagem, tá amor.


Eu: que?


Harry: Vc vem pra Londres ainda hoje! Que horas são aí no Brasil?


Eu: 7:20 da noite, to saindo do trabalho agora.


Harry: então corre! Seu voo é as 10 da noite! Já aluguei um carro no seu nome também. Quando sair do aeroporto é so pegar e vem direto aqui pra casa. Pega a chave na portaria e, a Gemma não mora mais comigo. Ela ta morando com o Connor agora.


Eu: sei... ela me disse...


Harry: isso significa que a casa vai ser só de nós dois.


Eu: adoreiii!!


~Ligação OFF~


Não tava acreditando naquilo! Eu ia ir pra Inglaterra de novo! Aii que sonho meu Deus! Ainda mais ver todos!!! – parei e pensei um pouco : - Acho bom eles me fazerem festa surpresa ou me comprarem presentes porque eu acho que eu mereço né?!


Acabei de arrumar a mala e fui passar pela sala ate chegar na porta


- Onde você tá indo? – disse o Bruno assustado!


- To indo pra Inglaterra de novo. Desculpe não avisar ! É que o Harry me avisou agora pouco. Tô indoo, meu voo sai daqui a pouco. Beijos beijos


Entrei no carro e parti rumo a Inglaterra pela terceira vez.


.....................................................................................


Sábado – 10 de julho – 11am – Londres – UK


Sai do avião com aqueles raios de sol batendo no rosto com um ventinho gelado que eu adorava! Enfim, verão na Inglaterra e meu aniversário também! 19 aninhos de muitos altos e baixos!


Eu fui pegar o carro que o Harry alugou e nem acreditei quando me trouxeram aquele Land Rover!


- É esse carro mesmo moço?


- É sim Mrs. Bittencourt.


Gente o Harry é louco – pensei.


Fui direto pra casa dele, estava muito ansiosa foi só eu abrir a porta de casa que por mais eu esperasse eu levei um baita susto!!


- SURPRISEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAPPY BIRTHDAY ELIZ!!!


- ahhhhh que lindoss!!!! – chorei de emoção. – Fui até a Perrie e tive que dar parabéns também: - Parabéns amiga!!! Muitos anos de vida pra gente!!


Quando eu olhava a casa estava cheia! Ed, Josh, Sandy, Dan, Zayn, Niall, Harry, Liam, Louis, Eleanor, Perrie, Danielle, Amy, Gemma, Conor, Anne !!! Tava todo mundo ali *-*


Confesso que fiquei desconfortavel ao ver o Niall e mais ainda ao ver o Harry e não poder beijá-lo. Mas esses meus pensamentos fugiram de mim quando eles falaram que eu devia abrir os presentes. Hora muitoo especial!


Presente do Harry foi perfeito!


SHOES


Na verdade de todos foram perfeitos! Uma caixa de coleção de 100 cachecois que o Liam me deu, um kit de aniversariante do Starbucks da Eleanor, o bolo eu ganhei do Louis era todo rosa da Penélope charmosa, ganhei da Perrie e da Danielle uma coleção de roupas de frio pra que eu possa usar em Londres,  ganhei rosas do Zayn mais uma bolsa com a bandeira da Inglaterra e muito mais! Niall não tinha me dado presente nenhum mas me chamou pra uma conversa no “hall” da casa.


-Feche os olhos e abra as mãos, minha princesa.- senti ele colocando algo em minhas mãos e continuou a falar- Antes que abra os olhos quero que lembre-se de que isto sempre a pertenceu. Não sei se é um bom presente de aniversário mas é a oportunidade que tive de te dar. Ele é seu e quero que guarde pra sempre. Eu a amo. * ele segurou minha mãos e me deu um beijo na testa*


Mas o presente que eu menos esperava era aquele que um dia eu tinha devolvido


Foi o anel de namoro que recebi de volta do Niall. Eu não acreditava!


ring


- Obrigado meu anjo! – coloquei o anel no dedo – Desculpe se o machuquei fugindo daquele modo, eu não sei como me desculpar. Por favor, só diga que me perdoa.


- Claro que a perdoou. – ele disse me olhando com sinceridade e as palavras dele também foram sinceras.


- Niall eu amo outra pessoa. Espero que não fique triste quando souber.


- Eu só ficarei triste se ele não tratar da maneira como deves ser tratada, como uma princesa.


- Obrigado Nini. Quero que seja muito feliz com a Amy.


- Somos amigos desde criança, por isso acho que damos tão certo!


Saímos do hall abraçados e dando gargalhadas! Foi um almoço maravilhoso! Os meninos me chamaram pro show deles ali mesmo em Londres junto com as meninas também e claro, eu fui! Ainda estreei meus sapatos novos que meu amor tinha me dado!! *-*


Me senti como uma directioner mesmo! Mas quem disse que eu consegui ficar com aquele sapato? Quando cheguei no camarim dos meninos joguei ele lá e peguei minhas havaianas hahahahahaha . As fotos que eu tirava deles eram ótimas mas a melhor foi a pose que o Harry fez pra mim. 


cupcake


Muito cupcake esse meu amor! Os meninos mandaram vir a camera pra mim e quando me dei conta eu estava no telão :


- Essa é a Eliz gente! É nossa melhor amiga e está fazendo aniversário hoje junto com meu amor a Perrie. Vamos cantar parabéns pras duas! - disse o zayn todo empolgado!


Eu sabia que depois daquilo eu seria alvo dos holofotes nos próximos dias.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Cap 27 Saímos do show ontem e os meninos fecharam um bar e comemoramos até o dia raiar! Não suporto cerveja e por isso acho que no final da festa, eu a aniversariante fui à única que saiu sóbria de lá! Cada um pegou um taxi e foi pra casa. Dirigir?! SEM CONDIÇÕES!! Tive que pegar o taxi com o Harry que man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais