Fanfics Brasil - 27 Confusão - Fãs They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 27 Confusão - Fãs

311 visualizações Denunciar


 Cap 27


Saímos do show ontem e os meninos fecharam um bar e comemoramos até o dia raiar! Não suporto cerveja e por isso acho que no final da festa, eu a aniversariante fui à única que saiu sóbria de lá! Cada um pegou um taxi e foi pra casa. Dirigir?! SEM CONDIÇÕES!! Tive que pegar o taxi com o Harry que manerou na bebida já que ele disse que queria “se divertir” quando chegássemos  em casa.


Eu, sinceramente não queria brincar era de nada, tava pra lá de Bagdá!


- Harry, obrigado pela noite! Não canso de agradecer!


- Não precisa agradecer amor! – disse ele já deitado na cama. Ele deitou sem ao menos trocar de roupa, coitado!


- Já to avisando que to muito cansada pra transar, Harry. – fiz cara de pidona pra ver se ele deixava passar essa.


- Liz! Mas o que??? Não não não, vem cá, sua gostosa. – ele me pegou pela cintura e me jogando na cama.


Okay, não resisti e festejamos as 8 da manhã do nosso jeitinho.


Foi só acordar, fazer o café da manhã e ligar o computador que eu vi que realmente eu fui alvo dos holofotes no dia seguinte! Saiu na TV falando sobre mim, jornais na internet, vários sites, várias directioners apareciam na minha tml só falando de mim, quando abri as mentions fiquei até assustada. Enquanto eu tentava acalmar as próprias directioners eu vejo na TV uma manchete de última hora: “ ELA VOLTOU DIRECTIONERS! ELIZ, COMO OS RAPAZES DO ONE DIRECTION GOSTAM DE CHAMA-LA VOLTOU! ELA JÁ TEVE SUA APARIÇÃO PÚBLICA NO COMEÇO DESSE ANO LEVANDO MALAS PRA CASA DE LOUIS TOMLINSON, SAINDO COM AS NAMORADAS DOS RAPAZES E AGORA NO ULTIMO SHOW DO ONE DIRECTION ELA ESTAVA PRESENTE E AINDA RECEBEU PARABÉNS DO ONE DIRECTION! QUEM SERÁ ESSA TAL ELIZ? VOCÊS ACHAM QUE É UMA AMIGA DELES OU UMA NOVA NAMORADA DE ALGUNS? “.


- Mas o que??????????????????????


Nessa hora o Harry senta no sofá e olha pra minha cara: - Pensei que você já tava se acostumando *selinho* - Boa tarde gostosa.


- Não mesmo, gato! Harry e como vai ser quando a gente assumir esse namoro? Por acaso a gente vai assumir ou vamos ficar assim por quanto tempo?


- Liz, tudo no seu tempo. Vamos com calma.


Olhei pra ele e murmurei: -Hum...


- Tenho coletiva hoje e não vou poder te levar no aeroporto, perdão.


- Uhum, okay,


- Okay? De boa, velha dos 19?


-Uhum seu velhinho dos 19!


-Pensei que você ia fazer um escarcéu ou sei lá..


-Não fala muito, Harry, senão eu mudo de ideia tá..


Ele se arrumou rapidinho e foi.


- Te amo. Semana que vem fica atenta que você vai ter uma surpresa tá?


-Tá – olhei de rabo de olho- te amo.


- Bom voo amor, te amo minha princesa, muito mais do que você imagina.


- Eu também.


Ele saiu pela porta ainda deu uma ultima olhada e me mandou um beijo. Dali continuei a responder umas perguntas no twitter e minhas amigas aparecem tendo crises de loucura! Me mandaram tweets como: “ Ah sua loka, vc conhece os minooooooos! Vaca!!! Pede p els me seguirem ......” Bla bla bla bla. Interesse é foda- pensei.


Dali me arrumei. Meu voo ia partir em algumas horas pro Brasil e logo logo eu ia voltar a aquela maldita rotina. Mas o que eu menos esperava era........


Cheguei no aeroporto e meu celular começou a tocar desesperadamente.


Ligação On**


Eu: Oi?


Zayn: Eliz?


Eu: oi zaza, fala malik.


Zayn: Liz, não pega o avião, volta pra casa do Harry. Rápido! Temos uma nótícia meeega importante!


Eu: mais eu não posso amoree!


Zayn: Liz, dá pra me obedecer? Volt para lá!


Eu: huuum, tá! Vocês são muito estranhos ein!


Zayn: eu sei hauhsuhaush beijos Liz, ate mais tarde.


Ligação off**


Não tava acreditando naquilo. Cancelei a passagem e voltei pra casa do Harry.  Depois de 40 minutos meu celular toca de novo. Era a Gemma.


Ligação On*****


Gemma: amigaaaaaaaaaaaa!


Eu: oieeeeeeee


Gemma: Vamos no Brit Awards!


Eu: queeeee? Ce ta de zoa né Gemma?


Gemma: não! Vai você eu e a minha mãe como convidadas do Harry.


Eu: tá mais e o Connor?


Gemma: vem cá é só família que pode ir! Connor não vaiii hauhaushuhsa


Eu: nossa eu vou mesmo? Para de mentir, verdade??


Gemma: verdadeee!!!!


Eu: ai meu Deus vou morrer! Acho que é por isso que o Zayn me ligou desesperado pra eu voltar para casa.


Gemma: sei lá, deve ser. Vou indo desligar. Minha mãe mandou beijos.


Eu: manda outro. Beijos gata.


Ligação off ***


Eu já tava cansada de ficar naquela mansão sozinha. Liguei pra cada um dos meninos e nenhum deles atendia minhas ligações. Até que o maravilhoso do Liam atende:


-Cade vocês, liam?!


- Tamos saindo daqui e indo pro show.


- Mas vocês tem show hoje? Ninguem me disse nada!


- Iiii foi mal Eliz, temos sim. Olha a Danielle ta indo aí te levar numa loja pra você compra a roupa pro...(alguém interrompe ele a falar)


Liam: perai Louis, eu não vou flar. Ah quer saber vou falar sim.


Louis: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Liam: Liz você vai no Brit com a gente.


Eu: eu seiiiii a Gemma me ligou contando!!!!


Liam: viu Louis, ela já sabia a Gemma contou pra ela.


Louis: o Harry vai matar a Gemma cara!


Eu: tá Liam valeu. Beijoss


Ligação off ****


E lá foi eu com a Danielle escolher uma peça de gala pra ir no Brit.


- Voce vai dar de cara com a Taylor ein?


- Como é que é???? REPETE – tava quase gritando.


- Ai Liz, desculpa, mas a Taylor vai tá lá cantando e dando prêmios lá.


- Mais que palhaçada é essa? Esse premio é Britanico e ela é americana? Vaca dos infernos que não morre!


- Que horror Eliz! – falou Danielle assustada.


- Horror nada. Vaca dos infernos, capeta!


Eu tava ficando mais e mais irritada. A Dani disse que eu parecia um pimentão. E eu tava acreditando, óbvio que eu tava!


Achei o vestido mais lindo e ousado e top de todos e comprei! Cheguei em casa e o Harry ainda não estava lá. Aproveitei e fui arrumar aquela casa enorme.  Tava cansada de ficar sem fazer nada. Vou dar uma faxina nesse lugar, tentar achar uma sujeira por mias impecável de limpo que esteja.


Desarrumei o arrumado, fiz comida a La Brasil, fui ver Tv, entrei no computador, liguei pro Brasil e nada do Harry chegar. Fui dormir.


Acordei as 9 da manhã do dia seguinte e nada do Harry na cama. Nada das roupas dele pelo quarto, sapato, nada. Estranhei. Fui no banheiro e em todos os cômodos e nada do Harry.


- Ah seu viado, se você passou a noite fora de casa você vai ser um homem morto. – sai falando em português pela casa. Ate que fui no quarto da Maria, uma das empregadas e fui fazer meu questionamento: - Maria, o Harry dormiu em casa?


- Não Dona Elizabeth. Ele ligou avisando que foi pra Irlanda e pediu desculpas a Senhora.


- Brigadin viu Maria?


- De Nada, Dona Elizabeth.


Fui pro quarto me arrumar e liguei pra Eleanor pra ela ir comigo no Starbucks tomar café da manha. Eu era 100% dependente dos outros pra me levar de carro lá. Eu não tinha licença pra nem chegar perto de um volante na Inglaterra. Apesar do que eu não suportei dirigir do “lado errado”, quase me auto suicidei quando dirigi. A Els chegou em 20 minutos. E, logo estávamos nós comendo no Starbucks.


Ai que vida de luxo que eu não tenho no Brasil, ai que delícia! – pensei.


Não demorou muito e uma confusão começou a surgir do lado de fora do strabucks e só vi os funcionários falando que ninguém podia sair da loja e eles estavam fechando as portas. Quando olhei pra  Eleanor ela só apontou pro vidro assustada e quando eu virei eu só via a garota falando: “Vai se fuder, sua cachorra desgraçada! Morra! Sai de perto dos meus meninos!!!!!” e batia no vidro como se fosse quebrar.


Olhei desesperada pra Eleanor e não sabia o que fazer. Ela me puxou pelo braço e fomos ao banheiro.


- Meu Deus, o que eu vou fazer? Socorro Eleanor!!!!!


- Calma que eu to ligando pra um dos seguranças do Louis pra vir escoltar a gente e nos ajudar a sair daqui.


- Ai meu Deus, eu Tô com medo. Na verdade, eu to cagando nas calças Els!!


- Calma, Eliz. Isso acontece, é só a primeira de muitas!


- Ai porra! Maldita hora. Eu sou tão legal, porque esse povo ta me julgando antes de saber quem eu sou.


- Isso aconteceu muito comigo e acontece até hoje.


Não demorou muito e bateram no banheiro. Era o Andy e mais uns caras lá. Eles fizeram um círculo em volta de nós e saiu nos levando até o carro da Eleanor. Escutei pessoas dizendo que amavam a Eleanor, diziam que me amavam que queriam ser igual a mim uma amiga dos meninos.  Nunca vi tantos flashes na minha vida em minha direção . Eleanor segurava minha mão com muito força.  Meu Deus aquelas garotas eram muito fortes! Pareciam um furacão, tava morrendo de medo, meu coração tava disparando. Quando cheguei no carro da Eleanor nos olhamos e : - E aí um pouco de adrenalina faz bem né? - Olhei pra cara dela e soltei uma gargalhada enorme de tanto nervoso.  Ela segurou minhas mãos e sem querer bateu no meu anel. Ela segurou minha mão: - Eu conheço esse anel, Liz!!!


- Não não e não.


- Como esse anel foi para aí?


- Longa história, ELs. Te conto depois.


-Não senhora. Voce depende mim pra sair daqui. Entao conte agora porque eu tenho o dia de sobra.


- O Niall me deu de presente, ele disse que isso sempre me pertenceu e não fazia sentido nenhum ele ficar com aquilo.


- Ah M-E-U D-E-U-S! Eliz, ele ainda é apaixonado por você!


- Sei lá. Ele não ta com a Amy? Ele tá La na Irlanda deve estar super (revirei os olhos) se divertindo com ela.


- Ah tá. Isso eu acho que ele tá mesmo.


-Tá Els. Vamos pra onde? Porque eu fui abandonada pelo meu namorado.


- Eu também, queridinha. Louis nem me avisou que ia pra Irlanda. Foi tudo de última hora.


- É percebi. 


- Vamos passar na casa de vocês, pegar suas roupas e você vai lá pra minha casa e amanhã vamos nos aprontar pro Brits!


- Ah, acho bom. Vamos embora antes que essas meninas invadam o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAP 28 No dia seguinte: Bendita coletiva! Tô eu vendo a coletiva e a pergunta que não queria calar era: “ Quem é Elizabeth Bittecourt?” “namorada de vocês ou só amiga”? “Sabemos que ela é brasileira”! - Mas o que? Já sabem até meu nome todo? Mas genteee, como pode? Depois vou me procu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais