Fanfics Brasil - 28 Brit Awards They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 28 Brit Awards

14 visualizações Denunciar


CAP 28


No dia seguinte: Bendita coletiva! Tô eu vendo a coletiva e a pergunta que não queria calar era: “ Quem é Elizabeth Bittecourt?” “namorada de vocês ou só amiga”? “Sabemos que ela é brasileira”!


- Mas o que? Já sabem até meu nome todo? Mas genteee, como pode? Depois vou me procurar no Google porque né..


Louis: Ela é nossa amiga. Sim, ela é Brasileira.


Entrevistador: Como vocês conheceram ela?


Liam: é uma longa história. Nos damos muito bem. Ela é uma excelente amiga e sempre que pode ela vem nos ver.


Zayn: ela é adorável, nossa melhor amiga.


- Ai meu Deus, devem estar me odiando mais do que o normal, só pode Senhor! Ai Zayn do céu, seu lindo quer me matar é? Els já viu isso?


- Já, Liz. Achei tão fofo. Olha pra cara do Harry tentando fazer uma de quem não sabe de nada huahauhuahuhusahs


- Cara de pau. Olha o Niall todo derretido. Caraca Eleanor você ta certíssima!


- Eu disse, baby. Agora vamos nos arrumar. Vamos encontrar com os meninos lá. Vamos ficar em mesas separadas deles, Harry te disse?


- O que você acha? Olha bem pra minha cara de “what the hell”.


- Tá já vi que não. A gente senta na mesa com as famílias deles. 


- Não consigo tirar a Taylor da cabeça.



- Ah nem liga pra aquela palmito. Você vai arrasar. Vamos nos arrumar.



A Eleanor foi conversar com o amigo dela cabelereiro e só a vi dando ordens ao tal do Carlos. Gente boa, super simpático e meeeega gay. Ri horrores com ele.


-Carlos corta, pinta e faz uns reflexos  nas pontas. Muda ela total! Deixa essa mulher arrasando. – Eleanor dava ordens ao cabelereiro.


- Claro, Eleanor. Já sei até como vou deixá-la. O Styles nem vai reconhece-la. – ele veio ate a minha direção apontando o dedo: - Queridinha, vamos fazer surpresa com você. Vou te mudar total.  Vamos dar um ‘’up’’ nesse visu porque você merece com um bofe daquele do seu lado, gata.


- hahahahaha okay Carlos. Confio em você. Minha vida está em suas mãos e por favor faça eu merecer ser uma senhorita Styles.


- Vou fazer sim gata, porque aquele bofe é uma coisa. Pena que é bem novinho pra mim mas ele é uma coisa gostosa viu?!  - ri demais.


Deixei o Carlos cuidar de mim. Enquanto ele lavava meus cabelos, pintavam minhas unhas do pé e mão, faziam limpeza de pele.  Depois que o cabelo estava pronto fizeram minha maquiagem e de lá nós já íamos a premiação. Lá mesmo coloquei o  meu vestido mas ainda não tinha me visto. Me senti naqueles programas de 10 anos mais jovem que eles fazem aquelas mudanças e a pessoa não vê nada.  E se o Carlos acabou com meu cabelo? E se ele tinha cortado demais? E a cor? Eu não sabia se matava ou a Eleanor ou o Carlos caso ficasse horrível.


Quando me vi não acreditei que era eu. Elizabeth. Linda. Maravilhosa.


- Meu Deus, sou eu? Caracaaaa Eleanor valeu amigaaa! Carlos te amo, seu gay lindo! – abracei ele e deu um beijo.


- Que isso gata não precisa agradecer.


Dali pegamos uma limusine e fomos a premiação.  Logo que cheguei fui obrigada a passar pelo tapete vermelho( mesmo pessoas sem importância devem passar no tapete vermelho já que é a única entrada) e não acreditei que eu tinha que posar pra foto.


-ELEANOR! VOCE NÃO ME DISSE NADA QUE EU TINHA QUE PASSAR POR AQUI!


- Meu Deus você é muito desorientada, eliz.


- Eu nem treinei como sorrir, uma pose nem nada. Ai Deus e agora? Sou pobre Eleanor, né!


Pisa lá como se todos soubessem que você é a senhora Styles. A Poderosa. – pensei.


Cheguei bati foto, sorri. E aí surpresa! Tinha JORNALISTAS, PESSOAS QEURENDO ENTREVISTAS!!! 


Puta que pariu, to fudida – pensei.


Entrevistador: ELIZABETH, UMA PALAVRINHA POR FAVORR!! ELIZABETH.


Passei reto. Sei lá. Vai que eu falo o que não devo? Do jeito que eu tenho bocão vai sair: “Oi, eu sou namorada do Harry, Obrigada”.  Ai ferra tudo mesmo. Acho que a melhor coisa que eu fiz mesmo foi não falar. A Eleanor não fala com ninguém porque eu tenho que falar?


Entrei  com a Els procurando a mesa e de longe vejo a Anne vindo na minha direção andando rápido. Será que aconteceu alguma coisa? Gente, ela tava muito elegante. – passava tantas coisas na minha cabeça.


- Eleanor, querida, cadê a Eliz? Você não tava responsável por ela? – eu não tava acreditando que ela não tava me reconhecendo!


- Oi, Dona Anne, ó eu aqui!


- Meu Deus, como você está LINDA, MARAVILHOSA! Meu filho tem bom gosto demais. – corei.


- Obrigado Dona Anne. A senhora também tá linda demais.


- De nada, filha. E, a propósito. Simples, glam, chique e linda demais. Quando a vi chegando nem acreditei que era você com a Eleanor. Ah! Entao, tava te procurando porque o Harry mandou eu te avisar que ele chegou, mas não dá pra falar com ele. Eu queria vê-lo mas não deixam. Ele disse que vai sentar naquela mesa ali ( ela apontou pra uma fileira longe de cadeiras) e disse que daqui a 10 minutos eles vão sentar e aí é pra você ficar ciente de onde ele está com os meninos.


- Gracias, Dona Anne. Vou ficar atenta.- me sentei e fiquei na espera, pra passar o tempo fiquei conversando qualquer coisa com a gemma, Eleanor e Anne. Até que a Gemma me cutuca.


-Olha lá meu irmão com os meninos entrando!!!!! – ela se levantou da cadeira e deu acenou.


Eu simplesmente paralisei. A última vez que tinha visto o Harry de smoking, todo formal foi no Ano Novo e eu detestava lembrar daquele dia. Mas ele estava lindo. Quando olhei para o resto dos meninos me deu vontade de transar com todos ao mesmo tempo. Pena que na realidade eu só podia transar com um. 


brit foto


Me perdi totalmente nos meu devaneios. Só senti a Gemma me cutucando pra me levantar porque o Harry queria me ver. Saí de meus pensamentos, afastei a cadeira e levantei. Só o vi com os olhos brilhando e com cara de surpreso. Não sabia se era bom ou ruim quando ele fez uma cara totalmente estranha


surpreso


Harry’s POV ON~


Eu juro que por uma momento eu pensei que não era Eliz e era uma das mulheres mais bonitas que vi naquela premiação desde que tinha chegado. Mas quando fixei meus olhos nos dela, eu vi que era a Eliz. Meu Deus como ela tava gostosa, linda, sexy.  Eu estava embabacado com aquela deusa. Ela tava tão simples mas tão linda. Pensei várias besteiras que eu queria fazer mais tarde com ela.


Não parecia nem um pouco com a linda e loira mulher que tava na minha casa. Será que eu troquei de namorada e não lembro?


euzinhaaa


- Louis, olha a Eliz, meu Deus Boo, olhaaaaa lá!!!! – fiquei cutucando pro Boo tirar os olhos da Eleanor.


- Caramba, ela tá morena? Ela pintou o cabelo?? Não acredito Harry!!  Aquela não é a Eliz! Meu Deus que mulher linda.


- Harry, aquela é a ELiz? –perguntou o Nialler


- É “dude”.


- Ela tá linda demais. Mas não esquece que você tem que encarar a víbora da Taylor tá?


- Putz, esqueci total.


Mandei um beijo pra Eliz e me sentei. Até que a premiação começou e tive que encarar a víbora!


Harry’s POV OFF~


Ele me acalmou totalmente com aquele beijo, depois deu um sorriso como se tivesse aprovado o resultado. Todos os meninos ficaram comentando entre si sobre mim. Como eu sei?  Todos eles tavam me olhando com uma cara de que tavam babando e falavam olhando pra mim.


A premiação começou e logo quem entra? Isso aí! A piranha da Taylor Swift, prima do Harry que ele já tinha comido, legal é?!


Gemma segurou numa mão minha e Eleanor na outra.


- É você quem está com o meu irmão. Esquece a minha prima.


- Até entendo e concordo mas não foi você que chegou fazendo um escândalo na casa dele e quem sai pra me atender é ela seminua porque tinha acabado de transar com ele! Que nojo! – falei fazendo cara de nojo mesmo.


Olhei pro telão e estava dividido entra a Taylor andando e a cara do Harry.


taylor e harry


Mantive a calma pra não levantar dali e voar de alguma forma no palco e arrancar os cabelos dela.


- Classe Eliz. Você tá no mundo dos famosos agora. – me aconselhou Anne.


Cara de paisagem para tudo eu fiz. Amei a premiação até a hora que eles começaram a cantar One Way or Another. Perdi a compostura e cantei alto como todas as directioners que estavam na arquibancada!


owoa


Foi quando o Harry abriu a boca que percebi que tinha alguma coisa errada. Ele estava resfriado. A voz dele estava muito rouca e eu percebi de longe ele forçando pras notas saírem e alcançar os tons. Morri de pena do meu amorzinho. Foi quando eu vi que ele estava mal quando teve que praticamente gritar pra nota sair e o Liam, entrou pra ajudar. Meu Deus!


- Anne o Harry tá muito resfriado! – olhei com cara assustada.


- É minha filha. Ele tá evitando falar o máximo. Mas ele já ta bem melhor em vista de como tava.


- Como eu não sei disso??


- Ele não quis te deixar preocupada, minha querida. Você sabe como ele é. – styles, sempre teimoso.


Depois daquele performance perfeita que eu nunca tinha visto na vida, pensei na mel que deveria estar morredo pra achar um link pra ver o Brit e eu aqui vendo de camarote hahahahaha


Chegou a hora de anunciar o prêmio deles e foi uma vibração só! Olhei rapidamente pra ele quando falaram: “ ONE DIRECTION”!! Ele levantou e olhou direto pra mim com felicidade.


premio


E nem na hora dos agradecimentos parou de me olhar. Ele não se continha! Zayn também olhava pra mim Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que eu estava tão bonita assim? Mas eu tava tão simples! Liam olhava preocupado pra estatueta do Brit que tava nas mãos do Niall e Louis que estavam brincando com elas. Ah, como eu ria! Aquela noite foi demais!


ganhou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais