Fanfics Brasil - 3 Aconteceu... They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 3 Aconteceu...

163 visualizações Denunciar


Capítulo 03



- Bom dia, flor do dia!! – Alguém entrou gritando no quarto, suponho que era harry , quem por um acaso também estava abrindo as cortinas, me dando aquela sensação boa de que... ESTAVA FICANDO CEGA! Kkk
- Vamos acordar? - pulou encima de mim.. Que gordo
- Quantas horas? – Resmunguei 
- São exatamente sete horas e trinta e cinco minutos! 
- Ainda? Afe, o que vocês estão fazendo acordados? 
- Sua mãe ligou.. – Começou 
- E nos deixou lições – incrementou – Nada fáceis! 
- Em relação ao o que? – Mas o que a minha mãe está pensando? 
- Você. Ouça, 1. Acordar sete e meia todos os dias, 2. Caminhar após acordar, 3. Te dar comida, 4. Te divertir e 5. Te arranjar um trabalho, porque pelo jeito você vai morar dois meses conosco! Na casa do Louis pra falar a verdade, mas okay 
- É o que?! Por que?
- Parece que ela vai viajar com uma tia sua para os EUA.. Não sei bem.
- Wow, muita coisa.. Muita coisa para absorver - Joguei no chão e levantei. – Por que na casa do Boo bear ?? 
- Uma prima minha vem passar o réveillon aqui, assim como você iria passar.. – Disse meio triste.  – Desculpe por isso 
- Por o que? 
- Não poder ficar aqui em casa 
- Não vejo problemas, mora em Londres também não é?
- Sim! – disse boo bear se levantando


-Tá.. Tá, volte para o chão – Harry deu uma travisseirada nele, Boo devolveu e logo corri para socorrer nessa guerra de travesseiros, mas estava faltando alguém.. !!
- Epa, cadê o Niall ?
- Foi na casa do Mário.. - respondeu. 
- Que Mário?
- Quem te comeu atrás do armário – Os dois dispararam a rir.. Engraçadinhos kk – Brincadeira, ele foi comprar pão.. 
- Onde?
- NA PADARIA DO JOÃO!! – Os dois davam gargalhadas cada vez mais altas 
- Afe. 
- Oi.. Estão falando de mim? - chegou!! 
- venha me salvar desses loucos!! – Ele me pegou no colo e saímos correndo até o sofá lá em baixo, não demorou muito para os outros dois chegarem também.. Tomamos café da manhã e continuou fazendo mais dessas “piadas” super engraçadas, até a hora que Connor ligou nos convidando para ir ao cinema com ele às dezenove horas, eu e a gemma, agora eram oito e meia da manhã..

O resto da tarde nós passamos vendo filmes, no sofá estávamos sentados , eu, (Harry deitado no meu colo, brincando com meu cabelo) e Niall. Vimos a saga Crepúsculo inteira e já eram quase dezoito horas, então subimos para o quarto e nos arrumamos, eu coloquei uma roupa mais elaborada e estava com uma bem causal e fofa.. Eram dezenove horas e Connor bateu a porta..

- Harry’s POV ON - 

- Alguém está batendo na porta - Falei.
- Vai lá cara! – Disse Zayn , me levantei, abri a porta... E dei de cara com aquele menino do carro e do parque, acho que as meninas comentaram sobre ir ao cinema hoje. 
- Entra ai cara, as meninas já estão descendo – Sorri, sei não.. Acho que não fui com a cara desse menino.. 
- Obrigado
Já ao pé da escada as meninas desciam, nossa, como a Liz estava linda! Ouvi assobios vindos da boca de Connor e a minha vontade era de mata-lo, mas eu sou educado, e além do mais...ela não é nada minha, só amigos. – Tchau meninos! – A ouvi pronunciar e vi fechar a porta.
- Ei , já te contei que a Eliz vai ficar até o fim de fevereiro aqui?
- Não!! Conta mais.. – disse Niall curioso.
- Pois é cara, a minha prima também vem amanhã, um dia antes do réveillon e não vai ter mais espaço pra ela aqui, então ela vai ficar lá na casa do Boo Bear a partir da manhã de amanhã.. Queria pedir sua ajuda para levar as coisas dela lá para a minha casa, você ajuda?
- NÃO! Não, ela tinha que ficar aqui.. – Ela não pode ir, ela traz felicidade, acho que isso vem do povo brasileiro. 
- Mas ela vai Nialler....também não to gostando da ideia, mas fazer o que....


- Tá eu ajudo ela amanhã – disse ele meio a contra gosto


- Harry’s POV OFF - 
---------------------------------//---------------------------


Chegamos tarde do cinema!! Eram vinte e três horas, Connor e Gemma estavam no maior love e eu de vela, eis que Niallme aparece sentado sozinho num banco na praça que estávamos olhando.. Bom eu estava olhando a praça né, os outros dois... - já volto – Fui até ele 
- Heey!! O que faz aqui a essa hora da noite rapaz? – O surpreendi
- Opa, que surpresa! Estou apenas pensando, e você? 
- Brincando de tocha humana – Ele riu 
- O que??
- Olha para trás – Connor e Gemma estavam aos beijos 
- Vish, quer que eu te leve para casa?
- Agradeceria, faria isso por mim?
- Claro! Vamos embora...
- Ok.. – eu vou com o Niall!! – Gritei e ela nem respondeu, mas balançou a mão no sentido de vá.

Quando nós chegamos na casa, Harry abriu a porta e me olhou com cara de sono/nojo – Vocês? Vocês estão.. Saindo juntos? 
- Não!! – Respondi em tom de deboche – A gente se topou na praça e ele me trouxe até aqui 
- Onde está minha irmã?
- Ih, nem te conto.. Me mandou embora, estava com Connor..
- Como assim, os dois?
- Eaah.. 
- E você deixou acontecer?!
- Por que não? Qual é o problema menino?
- Nenhum – E é melhor você ir dormir, a manhã de amanhã será cheia não é?!
- É sim.....


- Me dá um abraço? – perguntou hazza, ele tva c/ uma carinha q dava pena, olhinhos brilhando, parecia que ia chorar...ai que dó
- Claro, vem cá...- nossa ele tem braços fortes, um abraço firme, num quero sair daqui nunca mais – delirava em meus pensamentos - obrigada por me acolher aqui nesse dia, você é muito legal e amoroso e.....- senti meu rosto chegar perto do dele...


- E você também.. não queria que fosse mas depois que a minha prima for embora você volta tá?


- Uhum – quanto mais ele chegava perto mais meu coração disparava...


- E, não precisa agradecer......eerr, acho que a gente tá ficando perto demais..- ele tirou uma mecha dos meus olhos e colocou atrás da minha orelha - *morri*


- Aham..err...- eu sentia o hálito gostoso dele, de tão perto que estava. Naquele momento eu estava desejando o beijo dele – eu não ligo...


*smack* Os lábios dele eram tão quentes, tão molhados e se encaixavam tão perfeitamente nos meus........


-Acho melhor vc dormir...........*selinho* Até amanhã....


-a-até amanhã – falei gaguejando, como se eu tivesse num sonho.....como aquilo aconteceu??? Porque meu coração acelerou? Porque eu desejei ele naquela hora? Ele é irmão da minha melhor amiga!!!!!!!! – essas perguntas não saíram da minha cabeça até eu pegar no sono....


 


Casa dos Styles –Indo para casa do Louis - Londres, UK (09:40) 

Acordei, fiz minha higiene matinal, arrumei minhas coisas e coloquei tudo em frente a porta, preparei o café, desta vez para três, não estava com fome.. Fui ao quarto da Gemma e ela não estava, deve ter dormido com Connor, então eu apenas deitei no sofá e dormi novamente.

- Vamos levanta!! – Acordei com o Niall me sacudindo – É agora!! A mudança, a mudança!
- Niall, são apenas algumas malas – Disse pausadamente
- Eu sei, eu sei, mas faz muito tempo que não vou para a casa do Boo Bear, vamos!!
- Tá..- Saí com ele levando uma mala...cade o Harry?


- Ele não vai se despedir de mim? – perguntei sentindo um vazio, queria que ele se despedisse de mim denovo, humpft!
- Ele tá dormindo. Não acorda por nada, parece uma pedra! Hahahahhah Ele não se despediu de você não? – perguntou curioso


-Sim sim, mas pensei que ele – pausa- ah deixa pra lá!


Eu já estava criando expectativas demais só com aquele beijo....e aquela não era eu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 04 Chegamos à casa do Louis e os meninos levaram as malas para cima, e o Harry nem tinha dado sinal de vida. Eu estava vendo televisão e meu rosto com o dos meninos apareceram na televisão – Meninos corram aqui! – Gritei, o homem do canal de fofocas sobre celebridades dizia “Essa menina, essa menina foi vista a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais