Fanfics Brasil - 4 Novo Amor They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 4 Novo Amor

214 visualizações Denunciar


 


Capítulo 04



Chegamos à casa do Louis e os meninos levaram as malas para cima, e o Harry nem tinha dado sinal de vida. Eu estava vendo televisão e meu rosto com o dos meninos apareceram na televisão – Meninos corram aqui! – Gritei, o homem do canal de fofocas sobre celebridades dizia “Essa menina, essa menina foi vista andando com os garotos do One Direction a semana inteira, alguém sabe quem é ela? Eu nunca a vi antes!” e riu “Será que é namorada de algum dos meninos? Fãs digam o que vocês acharam!” e tuites começaram a aparecer na parte inferior da tela:


Tweets do Famous About You


 


- Nossa, mas eu fui tão legal.. Tirei foto de todo mundo com vocês. – Falei desapontada.
- É.. Nossas fãs são meio ciumentas – Falou Liam de forma cuidadosa - Já já elas se acostumam com você..
- É!! – Disse Zayn tentando me animar.
- Então tá, - Bati nas minhas pernas de leve e levantei do sofá – Estou pensando seriamente em tomar um banho para tirar essa remessa de má sorte que alguém me passou.. Onde fica o banheiro? E o quarto né.. – Eu ri
- Vamos eu te mostro – Lou levantou-se e levou-me até o meu quarto.


Mano ele guardou minhas roupas num armário, cobriu a cama, colocou toalhas novas e , deixou o quarto mais feminino.. Ele é tão lindo, quem for namorar com ele vai ser tratada como uma princesa! Terminei o banho e logo desci, os meninos e eu iriamos ao shopping, as roupas que eu tinha comprado (na qual foram poucas) já estavam sujas (poucas mesmo, eu tinha comprado 3 conjuntos :s)..
- vamos? Já que sua bagagem extraviou e precisa de roupas. 
- VERDADE! Ai que raiva eu tenho disso! Vamos sim.
- Se agasalhe bem porque está muito frio lá fora.
- Okay, mas só falta o casaco né – Nos três rimos

Os meninos escolheram cada roupa, que eu nunca imaginei usar, dava até vontade de chorar! Uma hora eles tiveram a coragem de pegar um sutiã 58 diziam que iriam comprar porque “quando eu for velha eu vou precisar, os peitos vão cair”, eu não evitei e bati neles com o sutiã. Depois de horas passeando pelas lojas e comprando muitas coisas, o dinheiro que minha mae me deu para comprar bobagens acabou, até queria comprar para mim as coisas, mas eu não deixei.. Logo minha mãe iria me mandar mais e eu não queria ser folgada.



- Vamos comer na casa do Louis pode ser ? –disse Zayn


- Ué, claro!! Mas por quê?
- Hoje tem reunião da pizza, vão todos os meninos, a Taylor vai hoje pra lá e acho que você vai gostar dela, os outos meninos nem vão vir tipo o Josh, o Dan, o Sandy, o Jonh e o Ed – Fez cara de triste – Eles estão com a família deles..
- Então tá.. Mas eu não sei de quem você está falando – Sorri fraco
- Não sabe quem é Ed Sheeran?!
- Eu não sabia nem que vocês tinham uma banda!! – Ele riu debochado - É mesmo, esqueci que eu estava conversando com um alien!
- Afe
- OOu!! Vocês dois, daqui a pouco os meninos chegam e a gente nem está lá! Venham logo! – Gritou o Liam que já estava em frente ao carro, no estacionamento.

Quando chegamos em casa já eram 20hrs... Os meninos entraram correndo e me deixaram pra trás com todas aquelas bolsas!! – O que a fome não faz hein – pensei alto.


Deparei-me com todos os meninos na sala sentados já! T-O-D-O-S, inclusive o Harry, o meu coração apertou ao vê-lo abraçado com uma loira oxigenada!! Cumprimentei-o rápido e saí o mais rápido que pude.


Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas consegui esconde-la... De quase todo mundo.


Niall teve tempo de puxar meu braço enquanto eu subia as escadas, estava indo chorar um pouco e guardar as compras. –Não sei o que foi, mas pelo jeito é com o Harry, quer falar sobre?- perguntou ele num tom preocupado.


- Eu nao quero falar sobre isso, não agora Nialler – Ele me abraçou enquanto chorava no ombro dele, já estávamos no “meu” quarto. 


Zayn veio logo atrás, para saber o que estava acontecendo e Niall o mandou voltar para a sala.

-Zayn’s and Harry’s POV ON - 

- Voltei! – Disse Zayn
- A Liz está bem? – disse Liam com ar bem preocupado.
- Não mesmo Liam, o Niall ta com ela no quarto, ela estava chorando muito... Harry qual seu problema hein? O que aconteceu? – falou Zayn aumentando o tom de voz.
- Não sei Zayn!! Não sei do que você está falando!


-Sério?Então porque ela ta chorando por sua causa??? Hein, hein?!


- ah caramba! Gente, vou embora, vamos Taylor....


 - Não! Faz o favor de sentar ai! – falou Liz descendo as escadas.. – Não precisa ir embora... – Ela tentava disfarçar a voz de choro, não queria vê-la desse jeito mas não sei como resolver isso... Teríamos que estar a sós....Me doía vê-la chorar por mim....E acho que já sei o que foi....


- Zayn’s and Harry’s POV OFF - 

Eu acordei no mesmo dia já tarde da noite, eram duas horas da manhã, eu estava bem melhor, mas não tinha percebido que o havia dormido comigo, ele estava preocupado tadinho, como ele é fofo, e adorável, parecia um bebê na minha cama... Ao pensar nisso comecei a sorrir.. 
Fui à cozinha e fiz um brigadeiro, que me salva de ter cólicas, que epocazinha desgraçada! Ainda bem que acaba amanhã, segundo os meus cálculos. Deitei no sofá e fui ver o filme Letra e Música... Comecei a chorar ainda mais que eu sabia como ele iria terminar, e como aquela música é linda, a que os dois estavam fazendo...! Senti alguém com um cobertor enrolando atrás de mim e quando eu vi era o Niall. Cuidadoso como sempre. 

- Posso?
- Claro ...
Vimos o filme enrolados no cobertor e abraçados.. Chorei no colo dele, acho que ele percebeu que eu estava vulnerável.. – TPM? 
- Uhum... Quer brigadeiro?
- ‘’Brigadeiro’’?
- É, é um doce brasileiro, feito de chocolate! – dei na boca dele a colherada.
- Hum que delícia!! Você fez mais disso aí não é? Porque essa panela vai acabar rápido !! – Eu ri, como gosta de comer! 
- Não mas depois eu faço só para você tá ?
Enquanto víamos o filme me deu vontade de conversar sobre minha vida amorosa – Sabe , eu nunca me apaixonei, queria ser amada por alguém, alguém que me fizesse feliz.. Entende?
- Sei como se sente.. Mas você é amada sim! Só não enxerga isso..
- Hã? Você é doido!
- Uhum.. Por você, eu sou mesmo!
- Para de mentir Niall! Hahaha – Taquei a almofada nele. - Vem cá é guerra? Não é porque eu sou um cavalheiro que vou deixar você ganhar!
- Como é? Se você fizer isso eu num faço seu brigadeiro hein?
- Tudo bem, você ganhou.. 
- Haaha Loser!

Filme: “Riley: 50% do que se fala brincando é verdade, porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa” 

- Viu , quero que você me explique direitinho aquilo que você falou..
- Deixa chegar numa parte do filme que eu te explico..- falou ele com umar de que eu teria surpresas....

Era tão bom estar com o Niall , ele é tão amoroso, estava constantemente ao meu lado em todos os momentos desde aquele dia que eu briguei com o Harry , ele se tornou meu protetor. É tão bom admirá-lo, estar ao lado dele e quando ele me dava beijinhos na bochecha.. Eu queria mais! PEEEEERAI, QUE PENSAMENTO É ESSE? O Nini é meu amigo!

- Princesa Brasileira? – Tirou-me dos meus pensamentos..
- Oi?
- Você está bem? Parece que está meio longe.. 
- Ah sim.. É que eu estava pensando em algo
- O que foi?
- Eu estou amando passar esse tempo com você, a gente se dá muito bem e você e o Boo são os que mais ficao ao meu lado! Dorme aqui, gasta todo o tempo do mundo comigo, nossa é tão bom estar com vocês! Está tudo ótimo, tirando a parte na qual eu briguei com o Harry , mas eu ainda considero ele um amigo muito bom!
- Uau! Você sabe que é minha pequena! E eu adoro passar esse tempo todo com você.. Gosto tanto de voce.. Queria que você soubesse ler sentimentos, assim saberia o tamanho do meu sentimento por você!


- Eu também queria que você soubesse o que tem dentro do meu coração , só queria agradecer por tudo!- me sentia muito agradecida
- Eu sempre vou estar do seu lado!
- Como agora?
- Como agora! Se você quiser é claro.. Você quer?
- Quero sim – Cheguei mais perto do rosto dele, já que estávamos abraçados debaixo do cobertor.

- Começou a tocar a música do filme - Ele segurou meu rosto, tirou uma mecha de cabelo que estava nos meus olhos – Quando eu disse que queria que você lesse meu coração, era verdade, eu queria que você soubesse o que eu sinto por você, essa semana tem sido uma das melhores da minha vida, apesar dos desencontros. Sinto algo quando estou perto de você que nunca senti por outra garota. – fiquei vermelha. 
Ele me deu um beijo, se não fosse pela minha falta de ar, eu teria continuado, e ele também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 05 Casa do Louis , Londres – UK (09:00) Tomamos o café e Niall e eu fomos acordar o Boo Bear, já que ele estava dormindo demais naquele dia.  - Bom dia margarida!!!!! – Gritamos no ouvido do Louis - PUTA MERDA!! Mas que desrespeito vocês hein? – Que horas são pelo amor de deus!?  - Lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais