Fanfics Brasil - 5 Acho melhor não.. They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 5 Acho melhor não..

222 visualizações Denunciar


Capítulo 05



Casa do Louis , Londres – UK (09:00)

Tomamos o café e Niall e eu fomos acordar o Boo Bear, já que ele estava dormindo demais naquele dia. 

- Bom dia margarida!!!!! – Gritamos no ouvido do Louis
- PUTA MERDA!! Mas que desrespeito vocês hein? – Que horas são pelo amor de deus!? 



- Lou já são 11hrs...vc ta dormindo muito....


- Vai ficar velho rápido, só dorme...- Niall ameaçou ele, pensei que não ia resolver mas ele deu um pulo da cama em dois tempos.


- JIMMY PROSTETOU!!!!!!! – adorava quando ele falava isso, eu não entendia, mas tinha algo haver com a banda... – ele começou a bagunçar meu cabelo e a fazer cócegas e o idiota do Niall ajudou né, quase me mijei nas calças de tanto rir! Ainda dou o troco neles, aqueles bobões.


-O que tem p/ comer? Coisa boa né Eliz, vc é brasileira tem um monte de comida gostosa lá, vai faz... alguma coisa brasileria vai!


- Ah só tem “brigadeiro” que fiz de madrugada, mas não foi isso o nosso café da manhã, na verdade se você quiser comer vai ter que ir em algum lugar..


- STARBUCKS!!!!!!! Perai... mas oq é “Brigadeirooow”, falei certo?


-Hahahhahaha uhum... é um..- Niall me interrompe – é um doce brasileiro feito de chocolate Boo que é um sonho, uma delícia. Sabe quem ia amar mais do que a gente?


-LIAMMMMMM – eles berraram juntos.


- Voce tem que fazer isso na festa de ano novo, pelo amor de deus, senão eu não te deixo mais morar aqui comigo!! – aquilo tava me parecendo uma ordem do Boo.


-Nossa ta bom, eu faço.. vixii nunca pensei que um brigadeiro seria algo tão requisitado aqui na Inglaterra!


- Isso porque voce ainda não foi na minha casa na Irlanda! – disse Niall todo entusiasmado com os olhos brilhando..eu já sabia no que aquilo ia dar...eu ir pra Irlanda....


- Vc tá f-e-r-r-a-d-a! Lá vc vai ter que viram uma “Brigadeira”!


-Que??? Isso não existe Lou.


- Mas eu inventei , posso BITCH?


-Ui, BITCH. Pode sim! Hahaha Bora comer Lou antes que vc desmaie.. hhaha


- Cena épica. – parecia até que o Niall tava desejando isso. – adoro meu mômô!


- Bora p/ Starbucks to com fome! – Niall já tava levantando


- QUE?????????? ACABAMOS DE COMER!!!! TEM UM BURACO NA TUA BARRIGA?????? TIPO UM BURACO NEGRO????? SENHOR DEUS NIALL!!!!!!! -berrei


- Pensei que vc já tinha se acostumado Eliz– disse o Boo já de pé e vendo uma roupa.


- Sei lá... vai tomar banho Lou, te esperamos lá em baixo.


Assim que fechei a porta do quarto do Lou o Niall ligou pros meninos.



Ligação On*

- Liam vamos tomar café da manhã no Starbucks?
- não dá vo tirar o dia pra ficar com a Dani e também já está na hora do almoço né? Quem não comeu ainda?
- O Lou , ele acordou muito atrasado, então nós vamos lá com ele.. Mas já que não vai dar, a gente se vê amanhã nas compras broo...
- Infelizmente né, coisa de mulherzinha, mas temos que fazer a Sra.Anne pediu .. Valeu até cara, espera que eu quero falar com você.
- Okay. 
- Como está a Eliza , ela está bem? Quero bater um papo com ela amanhã na festa.
- Está bem! O QUE?QUAL PAPO VOCE QUER TER COM ELA? TEMA ALGUM MOTIVO ESPECIAL PRA FALR COM ELA? – Niall saiu de perto de mim e foi caminhando em direção a cozinha . 
- Você está estranho , é ciúmes?
- Não.. É, err eu só estou preocupado com ela, ela tá na TPM cara então você sabe, tem que tomar cuidado com o que vai falar..
- A tá beleza, mas eu sou tranquilo para conversar, na verdade quero que o Harry e ela façam as pazes, mesmo não sabendo o que rolou.. Acho que o Harry também vai conversar com ela amanhã. Ele tem andado mal com essa história louca. Eles se conhecem há muito tempo entende?
- É, sei... Eles são muito amigos, se conheceram pela internet né? A muito tempo... tomara que dê tudo certo. Vou lá, a Eliz está me chamando. 

Ligação Off*

Mô o que foi os meninos vão?


-Não vamos só nos 3 mesmo...


- Tá meu príncipe..- voce o beija – ele te olha assustado O.o


- Eu achei que voce só tava carente, o momento foi propício com o filme e tals, mas é serio, a gente?


- Voce achou que eu tava te usando Niall? Como assim?


- Desculpa só queria entender vocês, mulheres.- ele me beijou, e ficamos nos beijando, trocando carícias.


- “Meu coração tá acelerado, coloca a mão”? (vc falou em português)


- Que??? Português?? – Niall tava com uma cara assustada que tive que soltar uma risada!


- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Uhum seu bobinho...


- O que quis dizer..??


- Meu coração tá acelerado, coloca a mão. – ele colocou a mão em meu peito e sentiu as batidas rápidas do meu coração e se assustou O.o


- Nach bhfuil Focail leor a insint duit cé mhéad nach féidir liom a chreidiúint go bhfuil muid le chéile. ( ele falou em irlandês *---------------*) 


- Que???? Seu idioma é pior que o meu hein, vixii parece ate que vc falou árabe comigo! Ahha


- É mais bonito que árabe tá, pede p/ Zayn falar pra você ver...portugues é lindo, eu nunca reclamei, é mais bonito quando é você falando..


-Awnnnnn vc é muito fofo, mas não muda de assunto – dei um tapa de leve no braço dele – traduza o que você disse!


- Palavras não são o suficiente para te dizer o quanto eu não acredito que estamos juntos.


- Ai meu Deus eu vou morrer, é muito amor! Hahaha Eu tbm não sei explicar..vc é ótimo!


-TÔ DESCENDOOOO!! Eu e o Niall nos desgrudamos rapidinho, não sei como o Boo não suspeitava de nada....O.o


- Tá pior que o Zayn p/ se arrumar hein Boo, qual é! Bora to com fome


- Vc que já comeu tá reclamando de fome imagine eu que to horas sem comer?


-Dá p/ parar de falar vcs dois e irem p/ carro, só nessa discussão boba já se passaram 5 minutos.


 


O resto do dia passou rápido.. Louis e Niall me levaram na casa do Zayn e da Perrie e depois foram jogar golfe, disseram que estavam “PRECISANDO” de um golfezinho básico. Tá né... Passei a tarde com Dani, Perrie,Eleanor e Gemma. E, finalmente, eu consegui abrir meu coração para elas, contei tudo! Eram as únicas à quem eu podia confiar...

Eleanor, Danielle, Perrie e Gemma’s Pov On 

- Vocês estão ficando mesmo!? – Perguntaram todas juntas curiosas.
- Sim, mas vocês são as únicas a saber!
- Okay, mas um aviso. Cuidado com as fãs, se vocês não querem tornar isso algo público, sejam extremamente reservados , se não a situação vai ficar feia! Elas são divididas em três classes: tem as haters, as que gostam e as Directioners verdadeiras que as vezes não são a favor, mas o que podemos fazer?- Eleanor, me deixou a dica.
- É, vocês viram o Famous And You ontem? – Pronunciou Gemma
- Eu vi! – disse Dani - Foi tenso, e aqueles tuites? 
- Pois é, as vezes as fangirls me dão medo – Rimos. 
- Mas os meninos vão saber de algo sobre você e o Niall? – Perguntou Perrie
- Não!! Não por enquanto, é muito cedo.. 
- E o Harry? – Eu tive que perguntar.. É meu irmão “contra” minha melhor amiga!
- Não quero falar dele... Eu estou feliz com o Nini e é isso que importa!
- Isso aí! Okay, vamos fingir que não sabemos de nada. Bocas fechadas! - se levantou Els e foi lavar as xícaras usadas.
- Só que eu não sei o que está acontecendo, minha cabeça está meio confusa..- cochichei para Gemma...


-Calma, não se preocupe com os fãs, e relaxa, deve ser o ‘’ar’’ de Londres que deve tá te deixando assim!


-Eu espero.....-cochichei para mim mesma baixo


 


Eleanor, Danielle, Perrie e Gemma’s Pov Off 


 


~meu celular apita~~


- Quem é Liz??? – perguntou Dani


-Já é o Niall??- perguntou Gemma, quase arrancando o celular da minha mão


-É ele sim gente, POSSO VER A MENSAGEM OU TA DIFÍCEL GEMMA?! Kkkkkkkk – dei risada depois que finji dar bronca na Gemma


-Ah desculpa...kkkkkkkk


 


As 3 juntaram-se num canto e eu só ouvi a Perrie dizer: ele deve tá apaixonado gente, pelo que conheço o Niall.......

Mensagem:


Nialler: Cinema hoje? Xx 
Eu: E dá para gente sair, mrs. Famoso? Xx
 
Nialler: Dá sim.. cinema na minha casa? Hahahha xx
 
Eu: Okay, a que horas?
Nialler: 22hrs. To no ensaio com os meninos e vou demorar para chegar. E também tenho que arrumar a casa para você né? Consegue pegar um taxi ou pedir
 te levar?
Eu: Consigo sim.. Hum, vou adorar! Estou ansiosa..
Nialler: Claro, então vai preparada porque tem surpresa hoje.. Tenho que ir o
 tá me chamando...xx
Eu: xx.


 


- Hum...Gemma você pode me levar na casa do Niall , hoje às vinte e duas horas, é que ele acabou de me mandar uma mensagem pra gente se encontrar lá, pode ser? 
- Posso sim. – disse toda alegre. 
- Eu sei que é tarde, mas foi o único horário que ele achou..
- Tudo bem!! 
- Amigas preciso de uma ajudinha, não sei o que usar essa noite, ele falou que irá ter surpresas! 
- Vamos subir, tem umas roupas minhas que posso te emprestar...- ordenou Perrie

Como sempre a Els escolheu uma blusa maravilhosa, uma calça jeans linda e uns acessórios fabulosos. Eu achei que estava demais, ela é muito Diva! Porém ela disse que aquilo era algo básico. Básico? Queria ser básica desse jeito todos os dias então.. Meu telefone tocou dessa vez
Ligação On* 

- Eliz.?
- Oi..
- Oi Elizzz!!!!, é a Anne, como você está?
- Oi tiaaa!!! Boa de mais, e você?!
- Boa também, tem como você e a Gemma darem uma passadinha aqui em casa? preciso falar com vocês, sobre o ano novo, pode ser?
- Claro!vamos amanhã, está bem?
- Sim, tenham uma boa tarde.. Tchau.

Ligação Off*

- Amiga tenho que ir.. Valeu pela ajuda, te devo uma. Ah, Gemma  sua mãe me ligou, pediu para nós irmos para a casa dela amanhã cedo, você pode me levar?
- Claro.

Peguei um taxi de volta e cheguei em casa. O Louis e os meninos estavam no ensaio, então resolvi colocar um dos CDs do Boo , na verdade da banda deles, só para saber como é, e comecei a faxinar a ‘’casa’’, que mais parece mansão para mim, mas já que o boo insiste em dizer casa....


Não demorou muito e já sabia cantar de cor todas as musicas deles.. – Sou fã de carteirinha agora.. – Falei e ri sozinha.. Às nove e meia fui tomar banho e me arrumei, passei maquiagem e vesti a roupa http://www.polyvore.com/gold_beige/set?id=62878604&lid=2103353 Então ouvi as buzinadas que aprontava na frente da casa, desci correndo e a Dani já tava lá..


Casa do Niall – Londres – Inglaterra (22:00hrs)


 - Amiga, tudo de bom lá hein, divirta-se e me conta como foi tá?
- A tá! Pode deixar .. Obrigada pela carona, manda um beijo pro Connor e nos vemos amanhã de manhã


-Se você conseguir acordar cedo....


-Porque você acha que eu não acordaria?


-Sei lá, vai que você e o apaixonadão do Niall resolvem passar a noite juntinhos e... – dei um tapa nela,- Para sua palhaça! Amanhã nos vemos, olha meu bebê lá na porta me esperando...


Enquanto eu saía do carro, Dani então segurou minha mão e disse – use camisinha..
- Hã?? Ah.. Err... Tá okay.. Obrigada. – fiquei toda enrolada, quem disse que eu e o Niall íamos transar? Mas estou sempre aberta a lembretes e conselhos. 

Logo ele me deu um selinho e me puxou para dentro já que estava frio...

- Amor fecha os olhos – ele veio colocando as mãos nos meus olhos....tcharammm
- Meu Deus! Jantar a luz de velas! Você não fez a comida, OU FEZ?- falei levantando uma sobrancelha
- Não, eu pedi no Nandos
-Tinha que ser... – Eu ri – Não tem problema.. Mas vamos comer, estou com fome.. – Comemos horrores, conversamos muito e fui obrigada a fazer brigadeiro!
- tá pronto o bri... – Senti ele passando as mãos na minha cintura e me dando beijinhos no pescoço, fiquei arrepiada até o último fio de cabelo!
Ele encostou o dedo na panela quente e deu um grito! – Isso tá muito quente, ai meu dedo! Minha reação foi lamber o dedo dele, eu não sou louca de desperdiçar brigadeiro!! – do nada ele parou e me olhou fixamente.
- O que foi isso? O_o
- O que? – Se ele não estava entendendo, como ele acha que eu entendi? 
- Você, meu dedo, quente, ‘’brigadeiro’’...
- Ah, foi minha reação... Desculpa, seu dedo estava queimando e eu resolvi tirar o brigadeiro quente do seu dedo e por isso lambi ele.
- Faz de novo?? – Ele com a cara ainda assustada.
Eu ri. – O que? Não entendi, você quer se queimar de novo?
- Não é que você... Er... Não sei se devo dizer.. – Ele ficou todo vermelho, tadinho do meu pimentão.
- Fala amor, não precisa se envergonhar.. – Dei um selinho nele.
Ele foi no meu ouvido, colocou meu cabelo atrás da orelha e disse – Você me excitou, desculpa...
- Não precisa pedir desculpas, depois que eu chupei seu dedo, eu percebi o que eu tinha feito. – E ri.
- Para de falar chupei, chupar ou tudo que envolva isso por que não tá dando certo.. – Ele estava mais vermelho que nunca.
- Okay.. rsrsrsrsr Vamos para o sofá, quero ver o filme que você escolheu! – E o filme era: Um amor pra recordar, pronto! Eu tinha certeza q ia chorar..
- você vai me fazer chorar, por favor né?
- Mas eu acho tão a sua cara o filme!
- Eu tenho cara de choro por acaso ?
- Hum, não.. Você é manhosa – E apertou minhas bochechas.
- Ai seu safado, vem cá!
Corri atrás dele com uma colher na mão! 
- Tá! Eu me rendo...Eu. Me. Rendo! – Disse ofegante.
- Ah você sabe que eu não consigo te bater, vamos ver o filme...
- O ficou me beijando o filme todo, me fazendo carícias, na verdade ele tava é me deixando arrepiada o tempo todo. Agora era eu quem estava ficando excitada. Devolvi os carinho com beijos.
- Você está querendo alguma coisa com esses carinhos todos..? – falei brincando e dando mais selinhos nele.
- Não vou te forçar a nada que você não queira... Darei tempo ao tempo, vou estar aqui esperando o momento perfeito para nós, prometo ter cuidado com você minha pequena.
- Obrigada amor... Quando eu estiver pronta eu te falo... Eu estou na TPM lembra? Não estou legal – Fiz biquinho e ele sorriu acariciando meu cabelo.
- A amor – disse ele se levantando e pausando o filme- amanha não vou poder ficar com você, tenho que ir com os meninos ver a nossa roupa para a festa de ano novo aí já viu né?
-A ok , sem problemas, a pediu para nós, meninas, irmos mais cedo para a festa porque vamos ajudar a arrumar a festa, você sabe como é.
- Aham..

O filme estava muito bom, era tão romântico.. estava carinhoso, cheio de amor pra dar, me deitei ao lado dele e começamos a nos beijar cada vez mais, os beijos eram longos, tiravam meu fôlego. estava sobre mim e eu estava debaixo dele. Senti ele passar a mão na minha cintura, depois passando a mão nas minhas costas por baixo da blusa, e repentinamente senti um friozinho na barriga. Fui até a orelha dele e dei uma mordida e sussurrei – É melhor pararmos, acho que estou meio ... Excitada. – mordi os lábios e dei um beijo nele de língua bem profundo e ao fim dei uma mordidinha no lábio inferior dele. 

- Ai meu Deus, er... Eu também.
- NIALLER DO CÉU, isso que eu to sentindo é isso mesmo que to pensando!?
- conda como as directioners falam baby! Mas , acho melhor a gente parar, você não está bem, está vulnerável e depois – beijo – pode – beijo – se -arrepender disso – beijo.
- Você tem razão.
- Melhor fazer quando tivermos certeza tá...?
- Uhum – Respondi entre os dentes...

Foi broxante! Não que eu estivesse querendo, mas isso é inesperado da parte de um menino, principalmente quando acontece duas vezes! Depois do que o disse eu não tinha vontade nem de ver o resto do filme. 
Pedi para ir embora com a desculpa de estar tarde e amanhã tenho que ir cedo para a casa de , mas na verdade já estava começando a ficar irritada. 

- Mas já? – levou um susto quando eu pedi para ir embora.. – Pensei que você ia dormir aqui – fez biquinho.
- Não , senão vai estar muito na cara,e amanhã eu tenho que sair com a Gemma, me leva para casa tá.. Eu não estou me sentindo legal.
- Foi algo que eu fiz, ou disse?
- Não amor, claro que não – óbvio que foi.
Fui para casa naquele dia revoltada! Louis estava jogando videogame com o Zayn , passei por eles dei boa noite e subi! Não queria falar nada com ninguém, e depois eu não estava bem! Eu só sabia que não conseguiria dormir tão cedo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 Acordei eram umas sete horas da manhã e sai na pontinha dos pés. Não queria acordar o Lou e a Els, apesar de que eu estava escutando uns barulhos que não parecia que eles estavam dormindo. Tava parecendo que eles estavam BEM acordados! Só me arrumei e fiquei no jardim do condomínio do Lou esperando a Gemma aparecer de car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais