Fanfics Brasil - 6 Oops, aconteceu de novo They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 6 Oops, aconteceu de novo

197 visualizações Denunciar


Capitulo 6


Acordei eram umas sete horas da manhã e sai na pontinha dos pés. Não queria acordar o Lou e a Els, apesar de que eu estava escutando uns barulhos que não parecia que eles estavam dormindo. Tava parecendo que eles estavam BEM acordados! Só me arrumei e fiquei no jardim do condomínio do Lou esperando a Gemma aparecer de carro...


Não demorou muito ela apareceu.


-Entra aí...num tá com frio não???


-Tô, mas sabe, quero aproveitar esse frio. Não vou ficar por muito tempo...-entrei no carro e antes dela dar partida no carro – Ge, quem era aquela loira que o Harry tava no dia da pizza na casa do Lou? Namorada ou algo assim?


-É minha prima! A Taylor, porque?


–Ah, nada sabe. Porque, que eu saiba primos não ficam agarrados como namorados. E nem cheios de mimimi, a não ser que você seja MUITO próxima desse seu primo!


– Iiii ta de ciuminho com meu irmão, é?- falou Gemma debochando de mim


–Claro que não! Ai gemma pelo amor de Deus hein...


–O harry não quer nada com ela. Ela gosta dele desde pequena, aí sempre que vê ele faz de tudo pra que ele fique com ela, sabe. Mas não rola nada ali, na verdade o Harry não suporta muito ela...


–Uhum, sei- fiz cara de descrente..- É sério Eliz, olha vo te falar uma coisa...- fiz cara de curiosa- DIZ, DIZ!!!!


–Harry tá gostando de alguém!- ela falou na maior calma e eu quase enfartei, mas não podia demonstrar isso- SÉRIOOOOOO???????? COMO ASSIM, MEU BRASIL!!!??? CONTA TUDOOOOO GEMMA A-G-O-R-A!- berrei dentro do carro.


–Então, eu conheço muito bem meu irmão, Eliz. Ele pode ser de farra, festas, adora ficar bêbado na maioria das vezes, pega um monte de mulher e tals.....mas eu sei quando meu irmão gosta REALMENTE de alguém. E assim, ele tá gostando sim, porque ultimamente ele tá tão distante, todo diferente, romântico, escuta aquelas músicas melancólicas de amor, ta todo lerdo- pausa- Acredite, ele está mais lerdo e idiota que antes, entende?- meu coração dava pulinhos dentro de mim ao saber que poderia ser eu, ou não... Mas logo me descartei...Vai ver eu era mais uma das peguetes dele.


–Hum.. tomara que dê tudo certo, sei que logo logo ele te fala quem é, e aí, CLARO, você me conta! Hahahhahahha


–Tá, mas vamos embora que minha mãe tá esperando! Pegou seu vestido para festa de ano novo?- parei, e choquei!


–JESUS, MARIA E JOSÉ!!! ESQUECI!! Deixa eu pegar...-lerda como sempre eu né..


Quando entrei na casa e passei pela sala de televisão quase morri, tentei cavar um buraco no chão ou dar meia volta e desistir de pegar o vestido!


–AHHHHHHHHHHHH!!!!- coloquei as mãos nos olhos.- MEU DEUS LOUIS, ELEANOR, VÃO CATAR A ROUPA DE VOCÊS ENQUANTO ESTOU DE COSTAS E DE OLHOS FECHADOS!!!!


–Ai Eliz, nossa desculpa.- Eleanor respondeu toda sem graça


–Eliz, desculpaaaaaa!!!! Não to acostumado ainda com sua presença, aí eu e a Els fomos curtir um pouquinho!


–Lou, eu não quero saber do que vocês fizeram ou deixaram de fazer! Pega essas roupas logo que eu tenho que subir e pegar meu vestido! Vai, vai vai!!!!!


–Pronto Liz, pode abrir os olhos já to entrando aqui no quarto!- gritou Boo


–E tranca a porta pelo amor de Deus Louis Tomlinson, porque né, não dá não cara!!!- entrei no quarto peguei meu vestido e tudo mais e fui direto pro carro da Gemma.


Já estávamos no carro e eu dei uma gargalhada que a Gemma riu junto sem saber...- O que foi?


–Voce não vai acreditar! Eu entrei na casa pra pegar o vestido e sabe pra eu ir pro meu quarto tenho que passar pela sala de televisão né – Ela me respondi com “hã’’, “aham”- Quando passei por lá, o Lou e a Els estavam transando no sofá! – Gemma soltou uma gargalhada pior que a minha- Acredita? Levei um susto e dei bronca neles!


– E falando em sexo, Dona Elizabeth!, e como foi ontem a noite com o apaixonadão hahahahahhahaha


–Nem me lembre, só tenho uma coisa pra te dizer: Não rolou nada! E ainda fui embora revoltada!- Gemma me olhava com cara de chocada que dava vontade de rir- Ainda bem que vou vê-lo só mais tarde porque ainda to estressada com o Niall!


–Tá né...tenho que rir.


Quando chegamos na casa da tia Anne nossa, tava tudo decorado já, só tínhamos que terminar de ajuda-la com as comidas, colocar no lugar nos arrumar e esperar dar meia noite pra gritar: “Happy New Year”!


Embora eu tava meio chateada com o Harry, eu não via a hora de ele aparecer com os outros meninos das compras! Eu já tava imaginando o quão lindo ele deveria ficar, de roupa branca ou preta- eu amooooooo, enlouquecidamente homem de roupa pretaaaa- eu tinha certeza que ele e o Niall- pausa- Caraca! Eu pensando no hazza e o nini é meu bebê....ah tenho certeza que ele vai ficar lindo também....


~celular toca~


É só falar na pessoa que ela aparece.....


Mensagem:


Nialler: Amor tenho surpresa pra mais tarde xx


Eu: okay, mal posso esperar xx


Nialler: ♥


E agora hein, o que será que é? Niall inventa tanto que me deixa tão insegura! A ansiedade me dominava.......ai ai ai


As horas se passaram e ficou tudo pronto! Tomei um banho e me aprontei! Achei que tava muito chique aquele vestido, foi aí que lembrei que a tia Anne convidou quase umas 200 pessoas pro Reveillon! – Acho que ninguém vai me notar no meio de 200 pessoas hahahha- falei sozinha


Escutei uma barulhada vindo lá de baixo:


~Meninos’ POV ON~


Gemma: Larga isso Niall, daqui a pouco vocês comem.


Niall: ah..


Anne: Louis, seu atentado, vai anda, sobe todo mundo e vão trocar de roupa!


1D: perai...


Gemma: eu disse AGORA!!! Vamos vamos!


~Meninos’ POV OFF~


Fiquei rindo lá no quarto e logo percebi que eles estavam subindo....


~celular toca~


–É hoje meu deus, é hoje que esse celular não para quieto!


Mensagem:


Hazza: Pode vir me dar uma mãozinha aqui Eliz...?


Coração disparou....


Eu: já vou ter que te socorrer? Voce não faz nada sozinho, Styles? Hahahahah Já to indo Xx


Bati na porta e entrei. Fiquei parada na porta, olhando para ele e apenas fiquei analizando o quão belo ele estava e acho que ele fez o mesmo já que me olhava dos pés a cabeça........parecia que eu tinha morrido e ido pro paraíso! Ele tava lindo, deslumbrante, num smoking preto com gravata borboleta. Era a visão do paraíso!


–Vem cá, sua louca! Preciso da sua ajuda. – amorosooooooo, para não falar ao contrário..- Me ajuda a colocar essa gravata borboleta aqui? Não sei pra que tanta coisa fru fru...minha mãe escolhe umas coisas que não sei não viu...- ele falava olhando em meus olhos e sorrindo com aquelas covinhas lindas, dentes brancos que estavam me fazendo querer beijá-lo novamente.


–Sabe quero conversar com você enquanto tenta colocar essa bendita gravata...- Pode falar- já sabia que vinha bomba.


–Não quis te fazer chorar naquele dia e me desculpa, não tenho muito o que falar- interrompi ele.


–Olha, não peça desculpas, eu que sou uma idiota e achei que – suspirei e olhei nos olhos dele por alguns segundo e acho que ele entendeu a mensagem que passei através de meus olhos castanhos e continuei mexendo na gravata dele.


–Você está linda nesse vestido, deslumbrante eu diria.- me olhou nos olhos de forma profunda- Acho que você deveria tirar esse coque no cabelo, seu cabelo é tão lindo pra ficar assim- eu continuava focada no maldito nó da gravata que eu não consegui dar d jeito nenhum!


–Você tá me escutando? – só disse um “uhum” e continuei dando nó, já estava conseguindo. Ele colocou as pontas dos dedos em meu queixo e me obrigou olhar pra ele.


–Olha pra mim, por favor, minha princesa. – ele falava com mansidão, fazia quase um apelo. – Estou olhando agora...-disse com os olhos fixos nos dele. Ele soltou meu cabelo, deu uma leve ajeitada e fechei os olhos, confiando plenamente nele. Ele percorreu suas mãos grandes e frias pelo meu rosto e eu o interrompi, abrindo os olhos e dizendo– Não faz isso ficar mais difícil que já está....Ficar perto de você é uma tortura pra mim, você parece um imã, tenho vontade de colar em você. – falei tudo que estava dentro de mim.


– Você sente o que eu sinto por você...Então por que não cola em mim?- disse ele me dando selinhos...- Se entregue, deixa acontecer....- foi o incentivo que eu precisava quando ele disse aquilo. O beijei da maneira mais profunda que pude, invadi sua boca com desejo, amor e senti o mesmo dele. Dessa vez, teve intensidade, paixão, certeza dos sentimentos. Nossas línguas se entrelaçavam como se fossem únicas, as mãos dele passeavam pelas minhas costas e cintura e desejei cada vez mais aquele pecado....até que....


~celular toca~


– “Caralho”!!!! – Harry me olhou assustado e lambendo os lábios – Que você disse?


–Nada não, só uma palavrinha em português que define minha raiva por causa desse celular!!!!!! – Harry riu dá minha explicação e acho que ele entendeu o que eu quis dizer hahahha


Eu: oi Perrie, diga..


Perrie: onde voce está?Vo te buscar pelos cabelos!!!


Eu: oxi, calma aí que já to descendo, to terminando de me arrumar.


Perrie: Hoje não é seu casamento não!! Para de se emperequetar tanto Liz, o Niall ta te procurando que nem um doido aqui!


Eu: “Merda, esqueci dele”! Tá já to indo


Perrie: O que você disse?


Eu: nada, fui.


–Eliz é verdade tudo isso? Aqui, agora, o beijo e tudo que falamos?- ele me parecia preocupado.


– É Harry, hum...como diria uma música que conheço: “It’s in your lips and in your kiss, it’s in your touch and your finger tips and it’s in all the things and other things that make you who you are and your eyes, irresistible”- cantei e ele ficou chocado!


–Como você sabe??


–É........ limpar os cds do Boo serve pra alguma coisa- sorri envergonhada e ele me deu um selinho....


Mas eu não sabia que meu coração ia bater tão forte no momento em que fosse ver o Niall....e muito menos sabia que ficaria assustada com tudo que aconteceria naquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 Casa da Anne Cox, Londres (UK)- Noite de ano novo (23:47hrs) Pedi que o Harry descesse rápido. Até porque eu sabia que se saíssemos juntos o Harry iria descer grudado em mim, e a ultima coisa que eu queria era que o Niall soubesse do que rolava entre a gente. Aiiii que vergonha de mim!!! Apaixonada pelos dois amigos e o pior é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais