Fanfics Brasil - 7 Noite de Ano Novo They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 7 Noite de Ano Novo

195 visualizações Denunciar


Capítulo 7


Casa da Anne Cox, Londres (UK)- Noite de ano novo (23:47hrs)


Pedi que o Harry descesse rápido. Até porque eu sabia que se saíssemos juntos o Harry iria descer grudado em mim, e a ultima coisa que eu queria era que o Niall soubesse do que rolava entre a gente. Aiiii que vergonha de mim!!! Apaixonada pelos dois amigos e o pior é que eles se consideram irmãos!!


Desci as escadas tentando me desvencilhar de meus pensamentos inquietantes e logo vi a Perrie cutucando o Niall e apontando pra mim. Quando eu o vi, ele estava PERFEITO, com aquele sorriso branco, seus olhos pareciam duas ‘’gudes’’ de tão brilhantes, o preto do smoking realçou a beleza incrível e sensacional dele.


- Olhem, a linda Princesa Elizabeth gente! – virei estátua na escada. De repente, meus pés agarraram no chão, congelei, sorri fraco e acenei.


Parecia cena de filme: eu descendo as escadas e ele no final da escada me esperando e, claro, todos os 200 convidados me olhando.


-Venha cá Liz, eu disse que tinha uma surpresa lembra? – todo mundo olhava pra mim e eu idiota que pensava q ninguém ia me ver naquela festa com aquele vestido mega chique que as meninas compraram pra mim!


Olhei pros meninos que estavam todos juntos num cantinho e olhei pro Harry e falei com cautela: - O que é que tá acontecendo? – ele leu meus lábios e deu de ombros.


 Eu desci as escadas dando um sorriso forçado e cheguei até Niall: - Você já tá bêbado? Por que pelo amor de Deus, diz que sim!- ele deu um beijo em minha bochecha e falou no meu ouvido: - Não amor....isso é só a surpresa! – ahh que ótimo, pra não dizer ao contrário!


Ele me levou até o palco e se ajoelhou e só se escutavam “ai que lindo” “awnnnn”


Os meninos olharam pra mim com cara de curiosos e assustados. Harry tava mais perdido do que eu!Olhei pras meninas e vi que elas davam “pulinhos e batiam as mãos como focas”, desconfiei que aquilo era ideia delas.


 Eu tava jurando que o Niall ia me pedir em casamento, quase morri. Ele é tão fofo, mas foi mais lindo ainda.


- Desde que você chegou, acabaram-se as brigas na casa dos Styles, todos nós nos divertimos muito e claro, que não posso negar que, você foi a melhor coisa que apareceu também na minha vida.- momento awnnnnnnnnn *-* meus olhos encheram d lágrimas e não estava acreditando no que tava acontecendo....


-Eliz, sem mais delongas........- ele tirou do bolso do blazer uma caixinha em formato de coração azul marinho e disse: - Elizabeth Bittencourt Bueno, aceita ser minha namorada? – foram tantos “uhulllllllllllllll” e eu só chorava....-Aceito seu bobo!!!- e nos beijamos. O anel era um solitário de cristal, bem delicado e se encaixou perfeitamente em meu dedo!


-Obrigada meninas, sem vocês eu não saberia nunca como surpreender essa garota!- disse Niall com um sorriso enorme no rosto


Quando nos demos conta, faltavam apenas 5 minutos pro ano novo! Comemos bastante, dançamos, me diverti com o Niall, mas meu coração não tava ali, naquela festa, naquele lugar. Sentia prazer por estar com o Niall, mas meus pensamentos eram só: Harry.


- Menina, tá todo mundo falando desse tal de “brigadeiro” aqui, tão dizendo que é ótimo! O liam comeu uns trilhões daquele!- Anne me falou toda alegre


-Sério? Ah valeu tia. Nossa, diz pra ele que muito “brigadeiro” dá dor de barriga!!!! – ela arregalou os olhos e disse: - Ixiiiiiii............


E, começou a contagem:


10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...........”HAPPY NEW YEAR”. Niall e eu nos beijamos a meia-noite como é tradição e também muito dos casais...


Sai distribuindo beijinho em todos, mas quando fui falar com os meninos......: -Cadê o Harry????- parecia que alguém tinha morrido, todos me olharam sem saber o que dizer e aí entendi......Saí da festa de fininho, procurando ele em cada cômodo daquela mansão – nessas horas esses zilhoes de quartos não colaboram!!!!


Meu coração tava apertado, angustiado, tive a sensação de que tivesse levado uma facada no peito e levei-me aos prantos. Fui até o jardim do condomínio e de longe avistei ele, com o iphone na mão e cantando alto: - Cuz no one ever looks so good in a dress and it hurts cuz I know you won´t be mine tonight. No one ever makes me feel like you do when you smile, baby tell me how to make it right. Now all my friends say: It’s not really worth it but even if that’s true, no on in the world could stop me from not moving on, baby even if wanted to, Nobody Compares To You…. – sentei no banco que tinha no jardim e dei um grito de choro que ele se virou pra ver o que era e me viu….me encarou com os olhos e continuou andando pra bem longe. Tirei o salto, e sai correndo..


-Harry, por favor, espera, deixa eu te explicar *soluços de choro*- ele parou de andar e nem se moveu, nem se virou pra mim. Abraçei ele por trás, e o vi levar as mãos aos olhos tentando enxugar as lágrimas. – Olha pra mim, por favor, Harry! – eu gritava já, ele não me olhava por nada, só ficava parado e aquilo tava me agonizando. Ele se virou e vi seu rosto vermelho, olhos cheios de lágrima, gravata desfeita. Ele mexeu no iphone e colocou no bolso.


- Sou todo ouvidos, Eliz- ele disse com deboche.


-Por favor, não, não...nem sei o que dizer Harry....


-Como você tem cara de pau de falar tudo que falou pra mim, cantar minha musica pra mim, e namorar meu amigo, que aliás, você já tinha algo com ele! Você é muito mentirosa e sabe o que eu mais DETESTO nesse mundo Elizabeth? – ele gritava comigo – Não....- respondi com medo dele e totalmente acabada


- Odeio mentira!


Segurei a mão dele até me acalmar.  – Harry, quando nos beijamos pela primeira vez, eu não tinha nada com o Niall. Depois tudo começou a rolar, você não tava me tratando igual, tava lá colado com aquela Taylor lá, e o Niall me ofereceu algo que eu mais queria de você!!! Atenção, carinho, amor. E ELE me deu isso....você só se resolveu hoje comigo e eu não tinha ideia de que o Niall ia fazer isso!! Harry, eu não sabia de nada!


- Não acredito em você! Falsa, mentirosa. – ajoelhei nos pés dele e chorei tudo que podia....


-Harry, para!!! Eu amo você!


-Quem é você pra dizer que ama alguém? Voce tá com dois caras e não sabe o que quer da sua vida Eliz...- ele colocou a mão na cabeça: - E eu que disse pros meninos que estava apaixonado por você! Ainda bem que o Niall não tava na hora, mas quando eu ia contar ele tava lá em cima todo bobo te dando uma anel de namoro!! E eu que achava que a gente ia ficar junto....idiota! – ele tinha a raiva exposta no olhar, rosto vermelho e lágrimas escorrendo pelo rosto como cachoeiras. Ele me pegou pelos braços, me tirando do chão, me olhou nos olhos e disse: - Não sei quem você é...queria a MINHA, ouviu bem, a MINHA Eliza de volta- pausa para engolir choro-....e ela não se parece nem um pouco com você... – ele tirou o blazer e colocou sobre minhas costas. – Entra, tá frio, se diverte com o meu amigo, você é dele agora!


Eu só o vi se distanciar de mim, sem olhar pra trás, o vi chutando tudo que via pelo caminho, até chegar no carro dele, entrar e sair....


A noite que deveria ser a melhor da minha vida, foi a pior de todas desde a minha existência.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 Entrei pela porta dos fundos da casa e dei de cara com a Taylor pegando umas bebidas na geladeira. - Cade o Harry?- garotinha nojenta, cara de pau!!! - Não tá comigo, quer ver no meu bolso???- eu tava tão nervosa que descontei na garota, mas quer saber? Mereceu mesmo por fazer pergunta idiota! -Então porque você tá com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais