Fanfics Brasil - 8 Uma tarde pra relaxar e se divertir... They Don`t Know About Us

Fanfic: They Don`t Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: 8 Uma tarde pra relaxar e se divertir...

8 visualizações Denunciar


Capitulo 8


Entrei pela porta dos fundos da casa e dei de cara com a Taylor pegando umas bebidas na geladeira.


- Cade o Harry?- garotinha nojenta, cara de pau!!!


- Não tá comigo, quer ver no meu bolso???- eu tava tão nervosa que descontei na garota, mas quer saber? Mereceu mesmo por fazer pergunta idiota!


-Então porque você tá com o blazer dele? – me perguntou cruzando os braços


- Garota, sai da minha frente se você não quiser problemas comigo! Sei fazer um barraco que você não tem noção!!


- Eu te fiz uma pergunta, bitch!


- E eu não sou surda!! Se você quer saber, liga pra ele, e vê se ele te quer por perto! E bitch é a sua – pausa-  não vale a pena me importar com você.


Sai dali,  antes que eu estorasse minha mão na fussa dela! Fui pro quarto que era dele e e tranquei lá! Passei a noite chorando e vendo as fotos dele espalhadas pelo quarto.


Pelo jeito a Anne não tinha mexido em muita coisa desde que o filho comprou uma casa pra ele e a irmã – pensei.


~celular toca~


celular tocando


~Ligação on~


Eu: Oi amor...snif snif


Niall: cadê você?


Eu: to aqui no quarto antigo do harry, vem cá, preciso de você.


Niall: To indo...


~Ligação off~


Rapidamente ele bateu na porta e ao me ver com os olhos inchados, maquiagem borrada, tremendo de frio e chorando ele se desesperou...


-O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO LIZ, PELO AMOR DE DEUS, OLHA SEU ESTADO!!! O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO LÁ FORA?? – ele praticamente gritava.


- Desculpa.......... – pausa pra engolir o choro- ....Harry e eu brigamos feio amor.. não sei se ele me olha na cara de novo.....- ele me abraçou de um jeito que me aconchegou em seu peito, me passou calor, me senti protegida. E, me deu um beijo na testa...*-* achei protetor...rs


-Calma eu to aqui, vou sempre estar aqui...- meus soluços – calma amor, to aqui...- ele levanta meu rosto: - Te amo...


-Te amo também, obrigada por estar sempre perto de mim nos piores momentos. Voce é meu protetor, meu anjo da guarda e não falo só por causa desses olhos, desse rosto angelical- passei meu dedo por seus lábios e ele beijou meu dedo- não presto Niall, não te mereço..


-Vem cá...- nós deitamos na cama e lá ele ficou comigo..até eu pegar no sono...


Acordei no dia seguinte e passei a Mao pela cama e nada do sinal do Niall..quando olhei em volta, percebi que tava no quarto do hazza. Imediatamente segurei os lençóis e inspirei todo o perfume do lençol, em busca de algum cheiro que me lembrasse ele. Fui ao banheiro, me olhei no espelho e prometi: Não vou chorar mais! Quem é essa Elizabeth? Não a conheço...Quero a Eliz de antes de volta! Forte, determinada e de personalidade forte! Não me abalava rápido, quem é você que tomou meu corpo? Não quero mais você. Serei uma nova Eliz a partir de hoje, assim como o Harry pediu, eu peço a você, que tá me olhando, presa nesse espelho, você será melhor que a Eliz de antes e de agora!


-Mô?- Niall já tinha entrando no quarto


-Tô no banheiro, já saio, perai!


-Tá -  sai de toalha enrolada no corpo e Niall levantou um sobrancelha.


-Ce ta bem? Tá meio estranha....- ele perguntava assustado com a minha atitude.


-Tô, acho que sim..Vou ficar bem, você vai ver- fui engatinhando na cama ate chegar a ele. Ele me beijou. – Tô achando que você tá bem de mais Liz..


-Eu também..hahah- fiz cara de safada. Fui pra perto do ouvido dele e sussurrei: Quando voltarmos pra Londres, quero ficar na sua casa, entendeu? E aí vc vai ter uma coisinha, que eu já estou PREPARADA e não estou vulnerável como antes – riso malicioso.


- Vamos embora hoje então?Hahahaha


-Voce tá muito palhaçinho hoje, sabia? Não, só amanha mesmo..


Eu estava me levantando da cama pra me vestir e Niall começou a falar: - Harry foi ontem pra Londres, fiquei muito preocupado já que ele tinha bebido umas e tava chateado. – respondi com “hum” – Eliz, to pensando em voltar pra conversar com o Harry, os meninos tavam tentando falar com ele e ele só disse que chegou em casa e que tá bem. A Gemma já foi e Anne tá preocupada com ele. Tem como a gente ir hoje??


- Tá né Niall...


Tomamos café da manha e partimos viajem a Londres. O Harry não saia da minha cabeça em nenhum momento, mas tive que ser forte pra não me culpar. Niall me deixou na casa dele e foi direto pra do Harry. Eu estava morrendo por dentro de casa pedindo pelo amor de Deus que o Harry não falasse nada, mas se falasse eu não podia fazer nada. Eu ia merecer toda a bronca do Niall e término do namoro também. Mas se isso ia acontecer ou não eu não sabia, mais pra isso eu tava tentando pensar no que ia falar ou em como ia reagir, resumindo, estava me preparando psicologicamente pro escândalo, pro fandom inteiro me matar e me dilacerar viva!


~Niall e Harry’s POV ON~


-         Cara o que que tá acontecendo? Mas me fala a verdade!! Tô preocupada com a Liz, ela não tá bem e nem me disse o estresse que rolou entre vocês dois, então espero que você me explique.


 


-         Cara , vergonha de dizer isso mas eu tava meio bêbado e não tava legal, sabe? Ai fui La pra fora e Liz percebeu que eu não tava legal. Disse pra ela que ia pra Londres mesmo bêbado. Ela brigou comigo, tentou fazer com que eu não fosse e eu chamei ela de todos os nomes possíveis inclusive de vadia e fui embora mesmo assim.– menti pro Niall, por mais que detesto mentira, tive que fazer isso pela Liz. Não quero problemas pra ela e a amo.


 


-         Nossa Harry, que irresponsabilidade, ela tava só querendo ajudar! Mas tá, o importante é que você chegou aqui, bem! Acho melhor você conversar com ela e pedir desculpas.


 


-         Claro cara, deixa só eu me recompor que falo com ela...- menti mais uma vez.


 


- Sábado a pizza vai ser lá em casa tá, faço questão de que você vá, até pra conversar com a Liz!


 


-         Beleza cara, pode deixar que eu vou sim – já vi que não tinha jeito, teria que fazer um teatrinho com a Liz.


 


~Niall e Harry’s POV OFF~


 




Quando Niall chegou em casa, me contou toda a invenção do Harry e senti um rápido alívio no peito. Resolvi levar minha vida com o Niall e coitado ele precisava dem mim. Até porque eu só teria 4 semanas pra ficar com ele antes da Turnê Take Me Home começar e eu ter que voltar pro Brasil... Niall foi pra cozinha tentar fazer algo e nisso subi pro quarto. Tinha pensando em algo pra acalmá-lo. Embora meu coração quase sai do peito quando em pensava ou escutava a palavra Harry, minha mente vagueava ao lembrar do carinho, preocupação, cuidado e amor do Niall por mim.


Arrumei o quarto o quarto, arrumei com algumas coisas que em bora os meninos tenham ido comprar comigo, eu me desvencilhei e comprei sozinha algumas LINGERIES! Hum........Escolhi uma branca pra usar, achei que iria destacar minha pele morena e meus cabelos loiros. Deitei na cama e esperei o Niall, porém nenhum sinal dele subir! Abri só um pouco a porta do quarto e fiquei atrás dela e dei um grito: - NIALL, CADê VOCE!? -prontamente ele apareceu na escada e respondeu - TÔ AQUI  NA SALA VENDO O JOGO E COMENDO UM HAMBURGUER, AMOR! VEM PRA CÁ, SAI DESSE QUARTO! - nessa hora abri a porta do quarto e desci alguns degraus pra que ele pudesse ver como eu estava vestida. - Ah amor, num tô afim de tirar tudo isso! - niall me olhou com olhos arregalados! O.o


- Perai!!!!!! Não tira nada não, vai pro quarto, eu já subo!!!! -  hahaha minha tática deu certo!


Subi, e fui pro banheiro. Não demorou muito e escutei o Niall abrindo a porta e dizendo que já tava lá.


- Perai amor, só sai quando eu mandar perai!! 5 minutinhso Liz!!


- Okay..


Quando saí do banheiro, as luzes estavam baixas, com algumas velas, lençóis brancos, na mesa tinha champagne e duas taças...e claro, o Niall encostado na parede só me olhando com cara sério..- Num vai sair daí não?- piscou o olho pra mim.


Saí do banheiro e fui na direção dele. Ele me abraçou e começamos a nos beijar. Eu olhava em seus profundos olhos azuis da cor do mar e via desejo neles. Desejo por mim, por meu corpo. Vi paixão. E eu queria dar tudo pra ele, todo o carinho que eu tinha e toda a paixão que eu sentia. E era a hora de eu dar tudo pra ele.


Niall me virou pra parede e com a mão firme segurando na minha cintura , continuou a me beijar, puxava meu lábio de leve- deu um sorriso malicioso. Apertei o corpo dele pro meu. Niall começa a beijar meu pescoço de leve, e eu ia ao delírio nos beijos dele pois faziam meucorpo inteiro arrepiar. Enquanto ele beijava meu pescoço, eu dá uma mordidinha no pescoço dele junto com um chupão bem gostoso.


-  Não tava vendo a hora Eliz de te ter, e saber como você era.  –coloquei a mão na boca dele e fiz “shiuuu”. Tirei a camisa dele, olhei aquele corpo e faz cara de safada. Niall me olhava mordendo os lábios com um olhar de puto que só ele conseguia fazer e me pegou de jeito, me jogou na cama, e acariciou meus seios. Ele começou ame provocar dando um selinho e descendo me beijando. Ele tirou meu sutiã , e beijou meus seios, e passava a lingua de leve no seu corpo para me fazer arrepiar. Eu escorreguei a mão nas costas e cravei minhas unhas nas costas dele e percebi que ele me olhou nos olhos com cara de que gostou. Eu olhei nos olhos penetrantes dele e disse: - Agora sou eu quem vai assumir o controle.
Levantei da cama, e comecei a tirar a tirar a cinta-liga de vagar deixando ele com vontade, ele assiste animado com cara de safado. Subi em cima dele e tira a calça dele. Ele sem aguentar mais me puxa de novo pra cama e me beija. Nós começamos a nos envolver cada vez mais, ele vinha beijando seu corpo e brinca de tirar minha calçinha com a boca – sorrimos maliciosos um pro outro. Niall olhou pro meu corpo nu, então, posso negar que já estava morrendo de excitação ao ver Niall, o anjinho ( que de anjinho num tem nada!) naquele estado na minha frente. Ele tirou a cueca em forma de strip pra mim, o que me fez rir e, com delicadeza começa a enfiar a horanconda devagarzinho. Eu gemia: "Ain Nini...", e respirava ofegante, ele gemia de prazer .


-Ahhh Eliz, tão apertada – ele gemia- oh que delícia, ah Eliz!


 Nós dois fechamos os olhos e ele se concentrou no ritmo. Ele ia mordendo os proprios lábios e ia aumentando a velocidade, e cada vez mais eu delirava e gemia cada vez mais alto.


 Segurei ele pelo pescoço, o beijei, e continuamos assim até que Niall acelerou mais e gemi entre o beijo. Ele estava montado em cima de mim, assumindo todo o controle.


Delirei ao olhar o corpo suado do Niall se esforçando em me deixar louca de prazer. Apertei a bunda dele e bati de leve pedindo mais e mais. Ele obedeceu. Seguimos o ritmo, eu gemia o mais alto que minhas forças permitiam, ele adorou e disse: - Geme mais!


Sente minhas pernas tremulas, e meu corpo palpitando de prazer. Ele continuou mais rapido e rápido. Me segurei na cama com as duas maos, e apertei, conforme gemia , e respirava ofegante. Ele chupou meus seios de leve e fui ao céu de delírio. Niall decidiu que íamos gozar juntos.  Senti a horanconda entrando e saindo agora cada vezes mais de vagar. Até que Niall deu um gemido alto e segurou minhas pernas com força e gozou dentro de mim e pedi pra eu não tirar o pênis dele de dentro de mim até eu gozar nele. Gemi alto, soou quase como um grito e gozei.


Nós paramos, cansados, ele saiu de dentro de mim, se deitou em meu lado, ofegante e me beijou.


-Psiu- nini chamou minha atenção – Te amo tá e não to falando isso só porque você foi minha hoje.


-Eu sei seu bobo, também te amo.- ele ficou me dando selinhos. Abraçei seu corpo suado e perguntei: - Sabia que você me fez mulher hoje?- Niall já tava de olhos fechados e tentando recuperar o fôlego quando me olhou com um sorriso lindo.


-Mentira, sério????  E eu aqui achando que você era expert! Hahahah Nossa, você foi maravilhosa! E fico feliz por ter sido o primeiro homem a te tocar. – dei um beijo gostoso nele e em seguida ele beijou minha testa e me virou. Dormimos de conchinha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jejesouza10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 Acordei de madrugada, fritei um ovo e fiz um arroz a La Brasil! Nossa como eu sentia falta da comida brasileira. Estava me sentindo bem, mas não tão bem quanto eu queria! Já era uma mulher agora e pensei que meus ‘’mimimis’’ já tavam na hora de parar.  Sentei na frente da Tv e liguei no canal E! e tava fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 23/07/2013 - 01:14:28

    Continua, por favor! Sua fic é muito dez! :DD

  • jejesouza10 Postado em 07/03/2013 - 17:53:36

    então continue lendo.. não deixe de ler não hein :)) obg

  • biancasiilva Postado em 07/03/2013 - 17:07:15

    Muuuuuito Boooa s2 não pude ler tudo mais o Pouco que li mi interessei

  • jejesouza10 Postado em 19/02/2013 - 16:20:02

    nossa muito obrigada! vo continuar sim! O meu objetivo realmente era não escrever uma fic cliche e ainda bem que voces entenderam a minha ideia :))) fico mtu feliz! :D

  • frasesonedirection Postado em 16/02/2013 - 21:59:34

    Ameeei a sua fic, você escreve super bem, não é aquelas fics clichês...

  • jejesouza10 Postado em 12/02/2013 - 19:02:29

    Ahhh *-----* nossa brigadão, podexá que continuo sim! ;)

  • francymalik Postado em 12/02/2013 - 13:15:22

    Continuuuua por favor ! Me apaixonei por sua historia, ela esta perfeita .. parabéns :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais